# # #

O menino de rua que virou meu putinho

1746 palavras | 36 |4.72
Por

Dei sorte de encontrar um menino de 11 anos que topava chupar por um dinheiro aí foi só alegria.

Esse ano, depois que liberaram as coisas da pandemia, eu passei um tempo trabalhando na região nordeste. Eu ficava sozinho numa casa que aluguei por 2 meses e não tinha muito o que fazer e amigos pra sair. Eu sempre fui um puteiro, ia em bordel e tudo mais, mas um fetiche que eu sempre tive foi em transar com meninos novinhos. Começou quando eu tinha uns 14 anos com um primo de 9. Aquela coisa, rolava brincadeiras de sacanagem sempre que ele passava as ferias em casa e a gente tava sozinho. Eu perdi minha virgindade fodendo o cuzinho delicioso dele, mas não é essa história que eu quero contar. O que vou relatar é uma das melhores fodas que ja dei na vida. Pode ficar longo mas quero relatar tudo de uma vez.

Eu ficava direto no final da tarde rodando com o carro atrás de alguma putaria, até que um dia passando do lado de uma praça que ficava do lado de um cemitério vi um garoto de uns 11 anos, fiquei encarando e ele ficou também. Dei a volta encostei o carro perto de onde ele tava e fingi mexer no celular, ele veio direto e falou – tio tem um trocado? Falei, tenho sim quanto vc quer? Aí ele – vc que sabe, qualquer moeda. Peguei uma moeda de 1 real no console e dei pra ele. Perguntei; ta bom? ele disse que sim e agradeceu, antes que pudesse sair falei, peraí quer ganhar mais? te dou 20 se fizer uma coisa pra mim. Achei que ele ia desbaratinar ou ficar assustado mas fui eu que me assustei, ele mandou na lata; – é pra mim chupar só? Me deu um susto misturado com ansiedade quando ele disse isso, não esperava. Falei que sim, no carro mesmo. Disse pra ele ir num outro ponto do lugar onde não tinha gente pra eu pegar ele. Cheguei lá ele entrou no carro meio vergonhoso e ficava só olhando pra fora. Fui conversando fiado com ele até chegar numa rua mais deserta. Meu pau tava explodindo na calça.
Perguntei o nome, Alan, tinha 11 anos e morava numa favelinha. Ele era moreno magrinho mas tinha uma bundinha curvada.

Parei o carro, fiz um carinho na barriga e nas pernas dele e comecei a apertar o pau dele por cima da calça, ele deu u leve gemido na respiração.
– Não fica com vergonha, eu sou bem tranquilo, ja fiz isso antes com outros meninos. e vc?
ele: – já.
Então relaxa.
Tirei a minha calça e a minha cueca toda, fiquei so de camiseta, o pau bem firme ele ficou olhando, falei pra pegar ele pegou e começou a punhetar de leve. A mãozinha pequena dele era uma delicia, estava me segurando pra não gozar. Tirei as calças dele também, tava bem durinho o pau dele e tinha um tamanho bom pra idade dele. Puxei o banco pra trás, abracei ele pela cintura e puxei pra me chupar, ele relutou, cheirou um pouco até que colocou na boca, meu pau tava limpinho e eu sempre raspo os pentelhos. Ele chupava bem, dava umas sugadas e fazia vai e vem com a boca. Eu estava em êxtase de tanto tesão. Enquanto ele chupava eu fazia carinho no cabelo dele com uma mão e a outra ficava revesando no pau, as bolas e a bundinha macia dele. As vezes falava pra ele tirar a boca eu me ajeitava e ele mamava de novo. Eu tava fazendo isso pra retardar o gozo. Apertava muito aquela bundinha de menino, abri a bunda dele com as duas mãos e vi aquele cuzinho meio roxinho. tava suadinho, comecei a passar o dedo de leve no cuzinho, ele deu uma retraida na bunda. fiquei acariciando o anelzinho dele com o dedo do meio, peguei na cabeça dele e comecei a empurrar pra baixo ele interrompeu e falou
– não vai gozar na minha boca tira antes
– ah mas daí não fica completo
– eu não gosto
– te dou 50 então ao inves de 20 se deixar eu gozar
Ele titubeou um pouco, peguei uma nota de 50 e mostrei pra ele, e peguei uma toalha que deixo no carro e falei que ele podia cuspir tudo depois que eu acabasse. Aí ele topou.
Voltou a me mamar ai não segurei mais e gozei muito, segurei a ele pra não tirar a boca, que gozada gostosa. Ele deixou vazar a maioria da porra, o resto ele limpou na toalha. Meu pau tava todo gozado e babado, também limpei.
Dei os 50 reais pra ele e levei ele de volta. AI perguntei
– vc sempre fica por aqui?
– as vezes
– Então de vez enquando eu passo aqui pego vc a gente faz de novo e eu de tou dinheiro.
– tá bom.

Fui embora satisfeito. Depois disso, uns dois dias depois passei lá e repetimos a dose. Ele entrava, chupava até eu gozar na boquinha dele, pegava cinquentão e ia embora. Nem preciso falar que o que eu queria mesmo era o cuzinho desse moleque. Na terceira vez passei la na hora do almoço rodei e encontrei ele comendo com um pessoal, acho que era a mãe e mais alguns. Esperei um pouco, quando ele me viu já foi la pro outro lado. Entro no carro fiquei rodando com ele e conversando, ele já estava bem mais a vontade comigo. Aí eu propus. Alan, vamo la na minha casa vc fica a tarde comigo? Vc come la, toma banho, te deixo jogar video game depois eu te trago e te dou 100 reais. É claro que ele sabia que eu queria comer ele. Ele disse que tinha medo. Eu falei que não precisava ter medo, já tinha visto como eu era carinhoso e tal. Aí perguntei:
– alguém já comeu sua bunda?
Ele disse: – um namorado que minha mãe tinha fazia mas doía muito.
– ah ele fazia a força com vc eu vou ser legal. prometo
Ele topou. Levei pra minha casa que ficava num bairro mais longe entrei na garagem, fechei tudo.
Como ele tava meio sujinho a primeira coisa foi levar ele pro banho, ficamos nós dois pelados nos lavando perguntei se ele já tinha beijado na boca, ele disse que não. na hora puxei ele peguei na bundinha dele apertei contra mim ficamos esfregando o pau um no outro bem duro, puxei ele e meti um beijão de língua, na hora senti que ele gostou. Fiquei dedando o cu dele, consegui enfiar um dedo bem ensaboado pra deslizar mais facil.
Falei pra ele botar a mão na parede e empinar a bunda, peguei a mangueirinha e botei no cuzinho dele pra deixar limpinho sem fezes. Terminamos nos secamos levei ele pra minha cama dei mais uns amassos e comecei a chupar aquele corpinho até chegar no pau e nas bolas, fiquei um tempo ali ai pedi pra ele virar de bruços, coloquei uma almofada em baixo da cintura a bundinha dele ficou bem empinada abri com as mãos e comecei a lamber e chupar aquele cuzinho de menino novo, era bom demais ele dava uns gemidos com as linguadas que recebia, ele estava adorando, fiquei um tempão naquele anelzinho.

Agora senta aqui na beirada da cama. Ele sentou dei meu pau pra ele mamar, ai pude aproveitar mais a chupada, batia o pau no rostinho dele, falava pra ele por a lingua pra fora e eu batia com o pau, ele obedecia tudo. Jã não aguentava mais aí peguei um lubrificante que eu já tinha preparado, deitei ele de bruços de novo e comecei a lambuzar o rego e o cu dele, lambuzei bem, e enfiei o dedo medio que entrou facil, fiz um vai e vem com o dedo arranquei mais uns gemidos dele. Botei ele de 4 na beirada da cama, com o rosto pra baixo a bundinha bem empinada, botei a cabeça do pau dei uma empurrada e entrou. Fui empurrando devagar ele começou a reclamar, falei pra ele aguentar que ja tinha ido quase tudo. Puxei a cintura dele até que o pau entrou todo, fiquei parado um pouco pra ele acostumar e comecei o vai e vem, tava bem lambuzado deslizava gostoso, aquele cuzinho era muito quente, parecia que ia queimar meu pau no fundo. Já tava metendo bem rapido ele gemia e dava uns urrinhos, de vez em quando eu parava tirava o pau e admirava o cuzinho dele todo abertinho era uma visão maravilhosa. Já não estava mais aguentando, peguei ele joguei na cama de ladinho ergui a perninha dele e voltei a meter, enquanto media eu abraçava aquele corpinho pequeno e batia uma pra ele e chupava o pescoço. Não aguentei mais e gozei, muito, chegou até me dar uns espasmos de tanto tesão, foi a melhor gozada que tive. Esperei meu pau amolecer e tirei. Deitei com ele fiquei acariciando o seu corpinho e perguntando se tinha doído muito, ele falou q um pouco mas depois foi diminuindo.
Levei ele pra cozinha deixei umas coisas na mesa pra ele comer ele aproveitou bastante.

Depois que ele comeu levei ele pro meu sofá falei pra ficar de frango assado, montei em cima dele, passei mais lubrificante e soquei no cuzinho dele mais uma vez, dessa vez bombava bem mais forte, me debrucei por cima dele ai travava ele bem arreganhado, gozei de novo. Estavamos exaustos e suados. Deixei ele jogando videogame pra descansar enquanto eu fazia outras coisas. Antes dele ir embora disse que era melhor tomar banho de novo pra se limpar, mas claro que minha intenção era dar mais uma no cuzinho daquele moleque gostosinho. Levei ele pro chuveiro, nos lavamos e beijei ele bastante e comi ele mais uma vez com ele em pé na parede com a bundinha empinada.
Levei ele embora, dei dinheiro e voltei pra casa satisfeito mais uma vez.
Isso durou até terminar o trabalho que fui fazer lá no nordeste depois de umas semanas e voltei pra onde moro.

Bom é isso, se gostaram deixem comentários e digam se querem que eu conte a historia com meu primo outras putarias que fiz.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,72 de 90 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

36 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder eita ID:gstzowv9i

    que delicia gozei muito com sua história. queria achar um moleque assim

  • Responder fodecu ID:44oefle7zrb

    Conto muito bom. Foi uma experiência muito boa pra vc e pro moleque.

    • Edmilson Nascimento ID:1e0hnabdfpwg

      Estou quase gozando, queria fuder um novinho desse,!

  • Responder Mineiro ID:8kqtks8b0b

    Deve ter começado comendo o rabinho dos garotos mas depois passou a chupar e sentir a rola deles no seu rabinho, passando a pagar mais.

    • Paulo Henrique ID:81rg0l049b

      Eu faço isso, primeiro eu com muito carinho eu exploro todas as sensações do menino, eu chupo, bato punhetinha nele, dou várias lambidas no cuzinho dele, fico de frango assado e introduzo o pinto dele em neu cu, quando sinto que ele está tranquilo e confiante aí iniciu o inverso ée explorando o verdadeiro prazer, vou devagar, colocando meu pau todo babado em suas entranhas, coloco ele pra mandar, daí o prazer toma conta ainda nas quando ele goza, aí não esquecem mais…
      [email protected]

  • Responder dani ID:n20amp8k

    que tesão de história. fui iniciado por um amigo mais velho quando tinha 8 anos, ele morava do lado de casa me comia quase todo dia. quando eu tava com 15, comecei a foder um primo meu de 9, ele era bem magrinho foi dificil penetrar, mas depois ele acostumou. gostoso demais essas putarias, realmente tempo bom que nao volta mais.

  • Responder @biao557 ID:6suh53h6ij

    Pqp q delícia.

    Algm pra trocar um papo?

  • Responder Jucao ID:3ynzegwcxia

    Delicia da por…. Já passei por isso quando tinha essa idade… Hoo tempo bom que não volta mais. Sinto muita saudade

  • Responder leão ID:muiv6tt09

    O moleque deve ter sentido sua falta, e falta da sua rola kkk

  • Responder Marcus ID:5pbbros9m9d

    Devia ter levado ele com você, novinho e gostosinho assim, você não acha todo dia!

  • Responder Cainho ID:gsus5s8r9

    Que delícia de história! Pode mandar mais! Fiquei na maior tesão! Comecei a dar a bundinha com 9 anos, num troca-troca com um primo de 11 anos! No fim, mais dei do que comi! Mas, não me arrependo!

  • Responder Avaliação ID:8ef6vikoi9

    Bora ver então lamia, nem preciso de arma pra acabar com sua raça posso fazer isso usando apenas minhas mãos de assassino.

    • @gunstar1 ID:8d5u7wrd9a

      Ah é cuzão? Kkkk

  • Responder Lamia ID:2cq8b7y0v1

    tenta a sorte comigo que o azar é certo pois, eu conheço uma galera ai que vão fazer você falar menos, e fazer você andar igual um saci

  • Responder Avaliação ID:8ef6vikoi9

    Kkkk, cara você é muito engraçado sou seu fã.

    Dark boy7 : matador de homofóbicos.

  • Responder cachorro ID:45xxp0l1m9d

    gozei muito, conta do seu primo

    • safadinhoquemtr ID:gsuq4jj8j

      Delicia de conto, mlks novinhos é muito bom

  • Responder nando ID:45xxp0l1k0j

    que tesão! um putinho desses eu levava embora pra casa comigo

    • Paulo ferreira ID:2qlsxtd99

      Da onde vc e

  • Responder silvio ID:45xxp0l1k0j

    delicia, cuzinho de moleque novo é bom demais, quem já experimentou sabe, pegar eles de jeito eles se apaixonam msm.

    • Erick ID:bf9ksplxi9

      Com certeza, até pq ninos são mais acessíveis que ninas. Se entregam mesmo, e com gosto. Sei o que estou dizendo, pq conheço muito bem os dois lados da coisa. Eu tinha onze anos tbm, qdo fui iniciado pelo Darlan, tio do João Luiz, meu amigo de escola. Ele dava mesada pro João, não era Real ainda(1986), mas era uma boa grana, e em troca, o João era o putinho dele. E pra ganhar mesada tbm, aceitei fazer td que o João fazia. O início foi desafiador, e já começou no banho com ele fazendo a chuca em nós dois. O João estava acostumado, tirava de letra, e eu não. Foi agoniante na hr, mas depois acabei até gostando. Fomos pra cama, e o Darlan primeiro deu preferência pra mim, e efoi terrível. Muito terrível. Após umas três tentativas, ele mandou o João me mostrar como era. Fiquei abismado de ver aquela “tora de rola” sumir no cusinho do João. O Darlan foi malandro, e tão logo tirou a rola do cusinho do João, deu três notas graudas pra ele. Aí não teve jeito, se eu quisesse a grana, ia ter que dar tbm. Foi sofrido, e como foi. Saí de lá com o cusinho dolorido, e melado de gala, mas com o bolso cheio. Enfim, um ano depois, eu já era “profissional”, e arrumava uma graninha legal, com os caras que o Darlan arrumava tanto pra mim, qto pro João. A merda era ter que mentir pra minha avó sobre a grana, e ela pensava que a gente vendia alho nas feiras, e doces na porta das faculdades. Qdo o Darlan viajava, a putaria rolava entre eu e o João, e as vezes conseguíamos arrastar algum garoto pra brincar com a gente. Enfim, comecei dando, mas cresci comendo e dando tbm. E digo com conhecimento de causa, ninos são muito mais acessíveis, embora vez ou outra aparece uma garota “facinha” tbm. E é bom demais meter com uma novinha e encher a bucetinha dela de gala, mas tirar as preguinhas de um nino, é tão bom qto. E só quem já fez, entende o que estou dizendo.
      Obs: os nomes são verdadeiros, até pq não tenho pq troca-los. E tem outra, tem mais de trinta anos que perdemos contato.

    • leandro ID:8315r19m9i

      @Erick também fui iniciado por um tio quando tinha 8 anos. viciei. tirar as preguinhas de menino é muito gostoso, mais gostoso do que menina.

  • Responder GAÚCHO DE TOCANTINS ID:41igtspg49i

    MUITO BOM…….

  • Responder Victor 22anos ID:h5hq9ibm4

    Queria um mlk assim adotava seria meu depósito de porra passava o dia metendo e a noite também
    Ainda levava prós amigos gozar dentro

    • Putinha ID:2ql0uvwqm

      Eu tenho 16, pode foder meu cuzinho a hora que vc quiser

    • Virgem Safado ID:dlo3mo20i

      Tenho 14 anos e queria muito um homem gostoso tirasse minha virgindade…

  • Responder Gael ID:h5hq9ibm4

    Queria um macho desse pra gozar dentro de mim vários vezes e ainda me dá um trocado tenho 14 anos cuzinho rosa e ainda virgem amo gala na boca

    • Nikobelic ID:g3ioro20d

      É de onde putinho

    • Paullynho ID:1ck9k7tq8zii

      Oi meu lindo, deixa um contato,beijos

  • Responder Marc ID:g61zb7344

    Eu vou fazer 13 e quero muito que .um macho tire meu cabacinho e me dê muito leite serei bem obediente e submisso aos machos

    • P cunha. ID:830wyuew44

      Se quiser meu faço o trabalho pra vc

    • Paulluid ID:gp1eri4zi

      De onde és???

    • Paulo Henrique .. ID:7h6fvm9a

      Que bom, vamos trocar uma ideia..meu e-mail é: [email protected]

    • Paullynho ID:1ck9k7tq8zii

      Oi gatinho, onde vc mora? Deixa um contato para falar com você

  • Responder Branquinho ID:dlo3mj9qj

    Mlk vai morrer de sdds

    • zegames ID:45xxp0l1k0j

      bem isso, fazer bem feitinho esses lekes apaixonam.