# #

Sobrinho tarado 2

757 palavras | 3 |4.45
Por

Um menino de 15 anos , uma construção e um orgasmo múltiplo .

Quando chegamos em casa meu marido estava morto na cama e roncava feito um trator , as crianças brincavam no terreiro e o amigo do meu marido chamou um Uber e foi em bora .
A única coisa que eu pensava era como sentir aquilo dentro de mim mais uma vez , eu estava com um tesão absurdo minha buceta tava até latejando de tesão , mas a casa tava cheia .
Era por volta de 18:30 eu avia feito café quando o pão me salvou , ( isso mesmo o pão 🍞 ) .
Eu vi que não avia pão pro café da tarde chamei os sobrinhos e disse :

Olha a tia vai ali na padaria comprar uma pãezinhos e já volto tá ! Fiquem brincando aí e se o tio acordar vcs falem onde eu fui .
Quando eu saia pelo portão eu perguntei :

vc quer ir comigo Thiago?

Quero tia !

Eu moro em um bairro novo cheio de construções e poucos vizinhos , e lembrando do que eu e meu marido fazíamos quando namorávamos eu logo quis levá-lo a uma dessas construções e acalmar um pouco meu fogo .

Quando íamos eu mostrei ao Thiago uma casa e olhando bem em todas as direções e vendo que não avia ninguém olhando eu disse a ele ir pra lá e me esperar lá dentro .

Mas eu vô ficar lá sozinho tia ?

E domingo Thiago não tem ninguém lá , vc não quer mais ficar com a tia ?

Quero !

A padaria e no quarteirão de cima eu volto rapidinho .

Quando voltei estava um pouco mais escuro e a rua mais deserta ainda , eu entrei pelo tapume que cercava a entrada e quando entrei ouvi , AK tia .

O menino estava com a lanterna do celular acesa e avia forrado o chão com papelão , antes que eu colocasse a sacola no chão ele apagou a lanterna e veio pra cima me beijando passando a mão em mim , eu gemia de tesão ele levantou meu vestido e abaixou baixando e tirando minha calcinha e começou a chupar minha buceta , pedi pra ele esperar e me deitei , ele segurando atrás dos meus joelhos e me arreganhando toda caiu de boca , se tivesse luz ali ele veria meu cuzinho piscando de tesão , então ele parou e no escuro eu senti ele passando a cabeça da sua rola tentando achar a entrada mas até isso me dava muito tesão e quando ele achou ele enfiou tudo de uma vez só eu vi até estrela , agora imaginem só um menino de 15 anos cheio de energia e tesão em cima de mim .

Ele não parava e socava com força e eu gemendo feito uma louca , ele socou bem forte e fundo em mim que me fez gritar e segurou e eu senti sua rola pulsando e bombeando a porra dentro de mim , quando achei que avia acabado ele me virou de lado levantando uma de minhas pernas se ajeitou levantando um pouco uma nádega minha e começou de novo , eu fui sentindo o saco dele passar na minha cocha e foi me dando um tesão extremo e eu comecei a gozar e gemer dizendo não para não , não para não .

Tá gostando sua vadia gostosa ?

Ummmmm tá gostando tá ?

Me chama de vadia chama !

Ele saiu de cima da minha cocha , abriu mais uma vez minha pernas e se inclinou em cima de mim e dizia :

Tá gozando e sua vadia um !

Eu tô seu moleque gostoso , soca essa rola com força soca vaaaaiiiiii .

Eu tava esguichando o meu gozo , foi meu primeiro orgasmo múltiplo e com um menino de 15 anos , eu já avia perdido a noção do tempo e de quantas vezes eu avia gozado , minha bucetinha tava ardendo e eu achando que o menino já estava parando quando ele me pediu um bônus , olha que menino atrevido ! Kkkkkk

Deixa eu comer seu cuzinho ?

Agora não dá Thiago , temos que ir embora mas na próxima vez que vc vier se tivermos um tempo eu deixo tá bom .

Me recompus pq já estava toda suada , descabelada e agora com o vestido molhado com meu gosto e fomos em bora torcendo pro meu marido ainda está dormindo !

Se gostarem deixem comentários , pq eu escrevi isso pq meu o Thiago chega amanhã AK em casa e meu marido tá trabalhando a noite ! Kkkkk

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,45 de 31 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:1dak46sa8k

    Que conto bom pqp, queria uma tia assim

  • Responder Paloma. ID:5h7lvkxz

    Simplesmente amei seu conto.

  • Responder Roberto ID:g3iqamn8j

    Delicia seu conto quero um tia assim como vc adoraria ver essa bucetinha é fazer vc gozar na minha boca primeiro tia gostosa.esperando pra saber como foi a volta do garoto se ganhou o bônus