# #

Minha prima me fez um pervertido

310 palavras | 2 |2.14
Por

Bom, essa historia se passou em 2022, quando eu tinha 15 anos. Eu sou o Leo.

Quando eu era criança, morava em sp com minha prima Duda. Morei com ela até os 9, sempre tivemos uma relação normal, sem malícias ou coisas assim. Fomos criados juntos, era era apenas 3 anos mais velha que eu. Enfim, logo eu fui pra outro estado com minha familia, sempre continuei mantendo contato com ela pela internet. E com o passar dos anos, Duda começou a ficar mais ”diferente” comigo. Provavelmente pela puberdade. Em um certo tempo, ela começou a me pedir fotos ”’estranhas” ou me perguntar coisas intimas. Como se eu já tinha beijado alguma menina na escola e tal. Sempre fui inocente e essas conversas acabavam não indo muito pra frente.

Até que em 2022, perto do meu aniversário de 15 anos, Duda iria vir visitar minha familia. Então, começamos a conversar com mais frequencia. E ela sempre foi esquentando os assuntos. Ela já tinha feito seus 18. Me confessou que sempre gostou de mim, que tinha tesão e que me queria. Foi uma surpresa pra mim, porque sempre fomos tão normais na infância. Enfim, o tempo foi passando, passando… As conversas chegando a niveis mais pesados. Trocamos nudes, criamos uma relação.. E decidimos fazer várias coisas quando nos encontrassemos de novo.

Duda me revelou algumas coisas inusitadas também… Dizia que tinha muito tesão em meninos mais novos que ela. Falou que conheceu um homem que sempre mostrava coisas desse tipo pra ela. Então, ela foi se viciando. E claro, começou a passar isso pra mim. Me perguntava se eu gostava de garotas mais velhas, mais novas. E os assuntos foram ficando mais ”doentes”. Até que chegou o mês em que Duda viria pra minha cidade..

-Continua.

telegram

s1ck2006

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,14 de 7 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Avaliador de Contos ID:1cxxeafaubvt

    Continua

  • Responder Lala ID:xgly95qm

    Historia boa mas bem curta quando a história estava começando vc parou de escrever