# # #

Sobrinha diabinha da minha esposa 04.1

1229 palavras | 3 |4.38
Por

Quem ja leu meus outros contos vai entender.

A SARA colocou as mãozinhas para ajeitar a calcinha apertadinha dela que fez até barulho, parece que ficou a sustada, acho que não foi devido ao tamanho por que meu pênis, pois é pequeno, uns 14cm, em fim, ela levantou e foi pro quarto onde ela e sua prima estava dormindo… era mais de 11 da noite chegou o primo da minha esposa ficamos conversando um pouco etc. e logo ele e foi dormi, eu fiquei jogando FIFA online…
Já éra mais de meia-noite eu imaginando a Sará! Mais uma vez meus testículos estava dolorido por passar vontade e nisso parei o videogame e fiquei imaginando aquela vagina novinha apertando… como eu sei que ela não é virgem por ela e prima brincar com um vibrador, pensei… “se eu tiver mais uma oportunidade vou penetrar essa diabinha”. Nisso eu voltei a jogar vídeo game.

Já era mais de uma hora da manhã eu já estava pensando em dormir quando de repente, quem aparece na sala? A diabinha SARA!… ela pergunta pela mãe dela ou falei para ela que eles não chegaram ainda, etc. Ela disse está com fome e pergunta se tem sucrilhos. vou à cozinha e pego alguma coisa para ela lanchar. E eu fiquei observando ela com aquele baby doll, claro que infantil, bem soltinho que destacava aqueles peitinhos, seios em crescimento. Voltei para sala para jogar vídeo game, passou um pouquinho a Sara chega novamente e deita no sofá ao meu lado, meu tesão tava a mil!!. Aí pausei o videogame, olhei para ela e tava com aquela carinha de putinha. Eu fui levando na mão devagarzinho, passei a mão na perninha dela, levantei o vestidinho!!.. Tava lá aquela bucetinha carnudinha debaixo daquela calcinha apertadinha. Ela ficou quietinha Eu fui passando a mão por cima da calcinha, ela Continua quietinha com umas rizadinhas e diz: “vai fazer cosquinha tio?…

 Eu cheguei a calcinha dela de lado e vi aquela bichinha carnudinha e lisinha. Não me contive novamente e Comecei a massagear o clitóris dela que tava durinho, “Uma delícia” que bucetinha mais linda!!. Toda molhadinha!! E eu comecei a enfiar o dedo e ela começou a se contorcer, dava um gritinho e uma esguichadinha na minha mão. É claro a bucetinha dela ficava apertando meu dedo, eu tirei o dedo, enfiei dois dedos e fiquei massageando lá, no fundo… a bichinha tremia todinha, nisso meu pau tava babando…. Tava muito gostoso aquela bucetinha molhadinha dando aquela esguichada tive que tirar minha camisa para enxugar, continuei massageando o clítoris, e simultaneamente escorregava o dedo para dentro Com a outra mão palpei os pequenos seios dela. “Que delícia, ver toda essa sena, o tremelique dela e sentir a contração da buceta nos dedos”! 

A calcinha dela ela tava toda molhada de tanto esguicho. Ela levanta de uma vez e diz que vai ao banheiro fazer xixi, kkk. Nisso eu forrei o sofá e Logo ela volta sem gracinha e senta no outro lado do sofá. Eu digo: “QUE FOI? VEM SENTA AQUI”, EU TAVA ACHANDO TAO GOSTOSO, VEM!” OU VOCÊ NÃO QUER MAIS A COSQUINHA?” 

Ela vem se aproximando, dá, uma risadinha, diz: “MAS FAZ DEVAGAR”. Ela deita e vejo que ela trocou a calcinha, delicia!! 

Logo começo a passar as mãos novamente e digo para ela tirar a calcinha e ela se recusa, ok… chego novamente a calcinha de lado e sinto a cremosidade da pétequinha dela, nos meus dedos. Ao contrário do que ele pediu eu comecei acelerar os movimentos dos 2 dedos. Fiquei pensando: (11 anos e um fogo desse na beceta) Em um instante ela pegou a almofada colocou no rostinho deu um gritinho retira e dá um sorriso de prazer da mais uma tremida e esguicho e diz: ” “VEM VEM.!” Ela abre as perninha e fica quentinha com a almofada tambando o rosto. Eu continuo a massagear a bichinha com os dedos, mas aproveitei que ela tava com rosto coberto com almofada, tirei meu pênis e comecei a penetrar devagar e logo entrou a cabeça, e um pouquinho mais senti na hora aquela bucetinha apertando meu pau, isso ela tirou a almofada olhou para mim olhou assustada e olhou para a bucetinha viu que o meu pau tava lá ela deitou de novo colocou a almofada no rosto eu já estava para estourar dentro da bucetinha, meu saco tavo doendo de tanta passar vontade… Eu falava para ela ficar Caladinha e assim ela fez dava um gemido, sim, mas nada para acordar alguém, pois estava a prima dela e o tio dela dormindo.

Que delícia! Eu não fiquei bombando fiquei com o pênis ali quietinho só curtindo a bucetinha dela despertar meu pau, de repente a bucetinha dá contração bem forte e dá uma esguichada…  eu não aguentei nem 2 minuto dentro, comecei a descarregar dentro… ela deu aquela tremida forte e me deu mais uma esguichada ela mesma me puxou que acabou de entrar tudinho, que coisa louca!! Uma menina de 11 anos.

Gozei tanto meu saco ficou doendo a bucetinha dela fazia barulho de água encharcado isso eu fiquei ali com meu pau dentro da bucetinha dela continuou apertar fiquei aí dentro até não tiver mais nenhuma gota e Meu pau foi amolecendo e ela ficou quietinha, ai eu tirei de dentro aquela bucetinha toda abertinha, de repente fechou sozinha e Eu ajeitei a calcinha dela ela ficou ali por um tempo dando umas tremidinha.
Fiquei pensando; para onde foi a porra? Pois na hora que tirei Não saiu nada.
Nisso vi que ela já estava dormindo, acordei ela, perguntei se ela queria ir para cama, ela não respondeu nada, deixei ela dormir ali mesmo… fui à cozinha, tomei uma água e fiquei preocupado, embora foi um grande prazer e alivio por descarregar dentro fiquei preocupado. SERA QUE PODE ENGRAVIDAR?

 Passou uns 15 minutos depois voltei e ela continuava dormindo ali no sofá. Eu estava ali com a tv ligada e de repente escutei o barulho da bucetinha dela jogando a porra para fora e eu não aguentei e Fui verificar sem ela acordar, levantei a roupinha dela e vim a calcinha toda molhada, na hora tirei a calcinha de lado, e tava ali minha porra saindo que delícia! Era muita porra saindo!!. Pau levantou novamente. E nisso ela acorda e passa a mãozinha na pinha e pergunta se eu fiz xixi na pipinha dela, kkk. .. Expliquei para ela entendeu, e perguntei se ela gostou, ela afirmou dizendo que sim e quentinho e faz muita cosquinha dentro…

Não aguentei de ouvir isso e perguntei se ela queria mais… ela afirmou balançando a cabeça. 

Na hora peguei ela coloquei ela de 4 e comecei a enfiar de novo, fiquei ali quietinho bem, no fundo, que entrou fácil, pois tava toda babada. Aí comecei a dar umas bombadinha e eu tava bombando, ela pegou a almofada, deitou a cabeça e empinou bem a bundinha, não aguentei acelerei e a minha porra tava saindo junto.   cinco minutos depois Gozei de novo, e ela tremeu e esguichou e logo que tirei o pau minha porra saiu.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 21 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Diego ID:1cugistwytvw

    Que delicia!!!
    Cade vc?
    Para da continuação….

    • Edynho ID:1eac8dw9oq6p

      Não vou entrar em detalhes… mas
      Minha esposa tem a guarda dela entao imagina.

  • Responder Brito dias ID:16l50ub0ubg9

    Que sortudo..
    Esse tipo de vargina que aperta o penis é RARO, uma delicia, com certeza faz o macho gozar rapidinho.
    Pode conservar essa “diabinha” perto de voce.