# # # #

Seu Mário e o Chulé Infernal Delicioso

517 palavras | 1 |3.50
Por

O Dia em que meu amigo coroa de bar Mário fodeu e realizou suas fantasias sexuais com meu namorado Luiz

Eu Bruno, tenho um amigo chamado Mário, 75 anos, gordo, possivelmente loiro no passado (por ser filho de italianos) de olhos claros, alto, beberrão e com um pé tamanho 44.
Certa vez, o seu Mário me havia dito que estava há 5 anos sem sexo e queria comer um cu, seja de homem ou de mulher, e como várias vezes eu imaginava ele traçando o meu namorado Luiz, falei que eu o ajudaria mas primeiro queria me deliciar vendo ele comer o cu do meu namorado e que ele podia fazer com ele tudo o que queria.
Ele, desacreditado me perguntou se eu não sentia ciume, eu dizendo que eu adorava ser voyeur não ligaria.
E depois de uma semana agendamos isso na nossa casa.
Como tomamos PrEP, fazemos tudo sem culpa.
O seu Mário me perguntou como gostaria que ele comesse o meu namorado.
Eu disse que ele podia comer o Luiz do jeito que ele quisesse, que eu adorava ver o Luiz levando porra no cu, que amava ver ele chupando o pé de outro homem.
Aí o seu Mário se animou, mas me disse que o pé dele parecia gorgonzola e que calçava 44, e eu estourando minha vara de tesão disse que estava perfeito.
Chegando o dia, pedi para o Luiz fazer um macarrão, e as 7 da noite o seu Mário me avisa pelo WhatsApp que estava na minha porta e pedi por Luiz atender ele com um super beijo de língua.
Prontamente fui atendido.
Depois de 5 minutos, pela curiosidade, fui ver e o meu namorado que tem 65 anos hoje em dia (negro de olhos mel), e o seu Mário não paravam de se beijar de língua, e logo fez meu namorado pagar pra ele um boquete e logo o Luuiz bebeu toda a porra daquele velho safado e chulezento sem reclamar.
Depois entramos e comemos, e logo o seu Mário bem bêbado já ficou pelado e nós também.
Ele fez o Luiz tirar os chinelos dele com a boca e foi logo limpando aquele pezão, cascudo, grosso, enorme e chulezento com a liíngua e a boca e o Luiz indo a loucura, chupando e lambendo aquele pezão com mestria do jeito que eu gosto de ver ele fazendo.
Logo o seu Mário pediu para o Luiz lamber o cu peludão e sovaco dele, e assim o Luiz o fez, sem nojo e com muita vontade.
Logo o seu Mário virou ele de quatro e comeu meu namorado co força de quatro na beirada da minha cama, lotando o cu dele com muita porra, com aquela pica grossa e extremamente cabeçuda e rosa.
E foi assim, há 4 meses nos fins de semana o seu Mário come meu namorado sempre que pode, e eu adoro ver eles dois trepando frenéticamente.
O seu Mário também me come e muito mas amo ver ele arregaçando o cu do me namorado como se fosse dele também.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,50 de 6 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Queria ve ele te comendo tambem vcs podiam arranjar outro velho para fazerem uma suruba a 4