# # # #

O começo de tudo, primeira sarração bem novinho

513 palavras | 5 |5.00
Por

Bom gente , nos meus dois primeiros contos falei sobre meus troca-trocas com o Jhonata e o Marcelo, fatos que ocorreram dos meus 12 até os 16 anos.
Como eu havia contado desde bem pequeno já tinha consciência que gostava de pinto e xoxota. Minha curiosidade em ver os pintos dos amiguinhos e a xoxota das amiguinhas era grande. A primeira xoxotinha que apreciei foi da minha prima Angélica, nunca tive oportunidade de fazer nada com ela mas lembro da excitação que senti ao vê-la peladinha.
Éramos bem novinhos mesmo devíamos ambos ter uns 6 aninhos, estavamos no sítio de uns parentes e minha tia tava dando banho nela no fundo da casa onde tinha um tanque. Lembro de ter ficado sentado em uma pedra olhando pra ela, o pintinho nem endurecia mas sentia uma agonia.
Nessa época sempre que tinha oportunidade eu mijava junto com algum coleguinha ou de primos só pra ficar olhando pro pintinho deles.
Lembro claramente de várias vezes em que entrei no banheiro junto de algum amiguinho, botar o pinto pra fora e ficar os dois mijando, sentia uma coisa boa e por ser muito novo não sabia o que era, apenas gostava.
Mas a primeira vez que tive contato físico “sexual”com alguém foi com o Fernando amigo da minha rua, eu já tinha uns 8 anos e o Fernando ele era um pouco mais velho devia ter 9 ou 10 no máximo.
A gente estava jogando bola na rua em frente de casa os outros meninos foram embora, ele me chamou pra gente ficar brincando no quintal da casa dele.
Entramos fomos a cozinha tomar água, ele disse que ia no banheiro fazer xixi e eu como não perdia oportunidade fui junto, ele não se importou, botou o pinto pra fora e começou mijar fiz o mesmo e nisso ambos ficamos olhando pro pinto do outro mijando.
Saímos do banheiro sem falar nada e fomos pro quintal, quando ele disse que ia fazer uma brincadeira e pediu pra abaixarmos os shorts.
Concordei de imediato e já fui baixando o short,ele fez o mesmo. Então ele veio pro trás de mim encostou o pinto na minha bunda e ficou sarrando, não teve sequer penetração mas foi muito gostoso.
Depois fui pra trás dele e fiz exatamente igual, ficamos um tempão no quintal revezando na esfregação, em uma dessas vezes tive a ideia de segurar no pinto dele enquanto me esfregava.
Só paramos porque a mãe dele chegou, subimos os shorts e fomos brincar de outra coisa. Infelizmente essa foi a única vez que fizemos nossa brincadeira, passados algumas semanas ele se mudou, só voltei a ter experiências aos 12 com o Jhonata conforme contei no meu primeiro conto. Se quiser ler meus outros dois contos é só clicar no meu nickname.
São contos singelos porém reais, experiências que passei. Odeio histórias irreais e fantasiosas, como não sou bom em criatividade apenas relato minhas singelas experiências.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 10 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Xx ID:1d4tbi0aa40t

    Bom, continue

  • Responder Marcelo TC TC ID:830xs3etd4

    Era uma época boa . De descobertas e muita putaria, sabíamos que por alguma razão era proibido, porém muito prazeroso. Algo que não devíamos ficar falando pra ninguém.
    Fiz com o meu vizinho e melhor amigo dos 10/11a até uns 14 quase 15a. Era diário , um vicio
    Todo moleque devia ter essas experiências Era uma época boa . De descobertas e muita putaria, sabíamos que por alguma razão era proibido, porém muito prazeroso. Algo que não devíamos ficar falando pra ninguém.
    Fiz com o meu vizinho e melhor amigo dos 10/11a até uns 14 quase 15a. Era diário , um vicio
    Todo moleque devia ter essas experiências

    • Quick ID:1d4tbi0aa40t

      Né, eu adorava não perdia uma oportunidade. Pena que não tive mais chances, a época que mais aproveitei foi dos 12 quase 13 até uns 16 anos. Fiz muita putaria nessa fase.

  • Responder LucasPervy ID:6stw32f8rd

    Esses contos me trazem boas lembranças da infância

    • Quick ID:1d4tbi0aa40t

      Melhor fase da vida