# # # #

Sacanagem gostosa – Minha namorada e seus filhos – 03

1557 palavras | 10 |4.19
Por

Caio entra na brincadeira e o tesão de Vanessa não tem fim.

Continuação.

…Finalmente conseguimos tomar um banho normal. Ao sair do banho Vanessa e Samantha vão se trocar e eu vejo Caio dormindo no chão da sala com o controle do vídeo game na mão. Eu ainda de toalha pego ele no colo e levo pra cama. Nisso Vanessa que tava indo pro quarto volta, ela segura meu pau por cima da toalha e diz:
—Brinca com ele tbm.
—Vida, eu não sou gay, fora que eu não aguento, gozei demais, tô morto. Falei enquanto deitava ele na caminha com estampa da Marvel.
—Por favor, eu ainda tô com tesão, eu não sei o que é, mas isso é tão errado que minha buceta chega esquentou quando vi vc pegando ele no colo.
—Mas o que eu faço amor? Eu não sei o que fazer e meu pau tá mole.
—Só faça o que eu mandar.
—Ok.
—Tira a toalha, fica nu do lado dele — Ela já tava passando a mão por cima da buceta de leve.

Então eu fico pelado perto do menino, nisso escuto ela gemer, percebi que quanto mais errada rosse a coisa mais ela ficava louca.

—Passa o pau na boquinha dele vai.
—Agora beija ele na boca, aí que delícia meu deus.
—Amor, beija o pescoço dele, chama ele de putinha, vai que eu vou gozar.

Nisso por incrivel que parece meu pau começa a dar sinal de vida, era um menino, uma criança e eu ali ficando excitado de novo.
—Agora senta com o cu no rosto dele — Ela tinha uma tara por isso.

Eu passei a perna por cima dele e fui descendo devagar até meu cu encostar no rosto dele. Ele se mexeu mas ainda dormia pesado. Não vou mentir, na hora que eu senti a respiração dele quente no meu rabo meu pau ficou duro, a cena era surreal, eu um homem adulto e hetero todo aberto com cu no rosto de uma criança, então ela olhou pro meu pau já duro e veio no meu ouvido:

—Ai que delícia seu pedófilo nojento, uuunnn, vai por meu filho pequeno pra chupar seu cu tbm filho da puta?
—Abusando do meu filho inocente na minha frente, não respeita nem os filhos da namorada, tarado, pervertido, nojento, pedofilo.
—Vai dar de mamar pra ele pelo cuzinho é? Tá gostoso? A boquinha dele é boa pra mamar no seu cu? Seu pau ficou duro né, vc disse que não era gay mas é só um viadinho nojento que ama crianças.

Nisso Caio que tem o sono pesado começa a se mexer pq estavamos passando do limite, meu cu já tava piscando gostoso com o ar que saia da boquinha dele, o menino não chupava, ele ainda dormia mas só de encostar eu tava doido já.
—Amor, ele tá mexendo, melhor parar. — Eu disse preocupado.
—Se ele acordar vc bota ele pra mamar direito, quero ver ele implorando pra sugar seu cu. — Disse Vanessa que já arregaçava a buceta com dois dedos dentro, o barulho era igual desintupir pia.
Vanessa bota a boca no meu ouvido e começa a lamber minha orelha e falar gemendo:

—Vc vai comer o cuzinho dele amor? Come o cu dele vai, enche meu filhote de porra, lota o intestino dele com sua gala, faz ele gozar tomando no cu com um pau de adulto enfincado no rabo.
—Quero ver vc andar pela casa com ele fincado em vc.
—Deixa ele comer seu cu tbm amor, vai ser uma delícia.
—Faz ele viciar no cheiro e no gosto do seu cu.
—Tira a virgindade da bunda dele, chama aquele seu amigo gostoso, o Leo, pra fuder ele junto com vc.

Confesso que nessa hora tomei um susto, ela achava meu melhor amigo gostoso? Ele saia com a gente sempre, até brincava com os filhos dela, aquilo foi inesperado e exitante.

Eu fiquei louco com tanta imoralidade, então tirei minha bunda do rosto dele e afastei ele pro canto da cama, deitei Vanessa do lado dele e comecei a socar nela com força. Nisso Caio acorda sem entender nada por causa das estocadas, a buceta dela já espumava, as coxas estavam molhadas do mel que escorria, aquela mulher realmente amava aquilo, então eu digo:

—Beija ele amor, lambe o rosto dele, quero te fuder vendo isso.

Vanessa começa a lamber a boca e o rosto do filho que diz:

—Ai mãe, faz cosquinha — Dava pra ver que ele tava meio dormindo ainda, o olho mal abria e sorria com as lambidas da mãe que disse:
—Amor, o rosto dele tá com o cheiro do seu cu, que delícia meu deus, que tesão medonho isso me dá. Nisso ela passa a cheirar ele enquanto lambe e beija.
—Filho, vc é uma putinha, tá com cheiro de cu de macho, hummm que delícia, gostou de mamar no cu do tio? Ele vai cuidar de vc meu bem, todo dia vc vai poder mamar no pau e no cuzinho gostoso do tio.
—Mamae, o que a senhora tá fazendo?Pergunta Caio um pouco mais consciente.
—Eu tô te amando meu filho, eu e o tio estamos fazendo amor junto com vc, vc ama a mamãe?
—xiiim, te amo do tamanho do mundo mãe. Ele diz isso com os olhinhos brilhando e a vozinha infantil.
—Então deixa eu e seu tio te amar, beija a mamãe na boca, passa a língua, cospe na boca da mamãe meu amor o seu tio mandou.

Escutar isso foi demais, eu anuncio o gozo e ela pede que seja no rosto deles que estão colados.

Eu gozo só um líquido branco ralo, o prazer foi o mesmo mas não tinha mais porra pra sair, porém é o bastante pra ela fazer uma meleca passando porra com a língua por todo o rosto dele.

Eu caio sentado no pé da cama entao ela me chama pra perto. Eu vou tremendo, ela pega minha cabeça com uma certa violencia e me força a beijar e lamber o Caio. Fazemos um beijo triplo, o cheiro da minha porra misturado com a baba dela, o cheiro do shampoo dele e o cheiro da minha bunda era muito forte, eu tava entorpecido.

Olho pro Caio e percebo que ele finalmente acordou de vez, os olhos estavam bem abertos e ele meio rouco diz:

—Que isso mãe? Tá grudento.
—É nossa nova brincadeira meu amor, isso é nosso amor pra vc. Vanessa diz isso enquanto pega a mão da criança e leva até a boceta dela que tava super melada. Ela esfrega bem a mão dele e puxa pra perto do rosto dos dois.

—Sente o cheiro do meu amor filho, cheira sua mãozinha.
—Ta fedendo mãe, eca.
—Culpa sua filho, vc e o tio são tão gostosos que a buceta da mamãe fica assim.
—Nao pode falar essa palavra mãe. Exclamou Caio.
—Agora pode, só em casa vida, vc saiu da minha buceta, então eu posso te por dentro dela de novo, vc me rasgou toda com sua cabeça pra sair, então agora eu posso enfiar sua cabeça nela pra gozar.

Ele fez uma cara de confusão, apesar de pequeno era muito esperto, mas isso era algo novo.

Ficamos os 3 deitados na cama infantil dele, então Vanessa com medo dela quebrar pede pra eu levar ele pra nossa. Nós 3 vamos e vemos Samantha dormindo.

Deitamos sujos mesmo, colocamos as crianças no meio e eu e ela ficamos nas pontas da cama, eu agarrado na bunda do Caio que ficou de costas pra mim, Vanessa de frente pra Samantha que tava com o rosto nos seios dela. Nós estavamos completamente suados, o banho que tínhamos tomado não serviu de nada, porém dormi como se tivesse tomado remédio, eu desmaiei.

No outro dia acordo e já não tinha mais ninguém na cama, eu tava tão cansado que não vi que ela já tinha levado as crianças pra escola e tava fazendo meu café. Fui até a cozinha e beijei ela, tomamos café e eu fui pra minha casa e ela foi pro trabalho.

Como vivo de renda eu voltei pra casa pra dormir mais um pouco, acordo às 11h com o barulho de várias mensagens no celular, ao abrir era ela, tinha umas 20 mensagens com 4 fotos, eu fui direto nas fotos pq tinha muito texto escrito.

Bom, o que eu vi causou um mini infarto na hora, eram fotos da Vanessa, a mulher que eu amava e adorava fudendo com o Léo, meu melhor amigo, quando eu vi a rola dele dentro do cu dela e eles beijando na boca deu tela branca, a rola dele era muito grossa, não dava pra ver o tamanho pq tava dentro dela mas pela grossura era grande tbm.

Eu mal vi as outras fotos e sou tomado por ciúmes e raiva, meu coração dispara, porém eu noto outra coisa, meu pau estava trincando dentro da cueca.

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,19 de 37 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Opa ID:1eb9rszydhgg

    Meu deus continua logo. Entrei todo dia pra ver se tem continuação e nada. Amo seus contos, o xingamento é a melhor parte

  • Responder Opa ID:1eb9rszydhgg

    Mano teus contos são os melhores adoro qd fazem humilhação dessa forma

  • Responder Alex 1 ID:1e4hux06s37a

    Deu ruim no final de corno pra gay .🤷‍♂️🤦‍♂️😂😂😕

  • Responder Corninho Pedo ID:g3jvh4t0k

    Adorei o final, continua a história, quero ver como termina.

  • Responder Pedófilo de BH ID:h5hwlkd9j

    Retardado , teve qe coloca gay no meio , vai toma no cu

  • Responder Dr pedro ID:477hnw3jfii

    Tava indo tão bem, esse final aí estragou tudo. Vai se fud#r

  • Responder Jake ID:g3jvh4t0k

    Muito bom, continua

  • Responder Dr.pedo ID:830y6fs78i

    Tava indo bem… O final estragou…

  • Responder Frggg ID:gy0ixjrvgyl

    Faz suruba com mijo

  • Responder Pedófilo de BH ID:h5hwlkd9j

    Af , virou gay e ainda virou corno
    Af , é sempre assim , sempre estraga os contos , parei de ler vc