# # #

Respondendo as perguntas pervertidas de Vocês 2 😛😛

2569 palavras | 23 |4.76
Por

Respondendo mais perguntas de vocês sobre as irmãs Tonaka 😋😋😋

Bom, já sabem as regras:

R- Resposta em conjunto

R.D- Resposta da Dani

R.M- Resposta da Mari

__________________________

PaulinhoTesão: Que tesão, o que vocês acham de Sado?

R: NÃO, SIMPLESMENTE NÃO, DE AMBAS DAS IRMÃS, NÃO.

———-

77: Voces fazem squirt?
Como foi quando voces fizeram sexo oral pela primeira vez?

R: Já fizemos squirts sim, sobre o sexo oral, foi esquisito pois quem me chupou pela primeira vez não foi a Dani, foi uma amiga de infância chamada Luíza.

———-

Jorge: Vocês tem algum plano pro futuro , tipo ficarem juntas pra sempre , de casar com homem e formar família , resumindo , qual é os planos de vocês duas pro futuro ?

R:Eu infelizmente não encontrei ninguém pra casar, mas eu queria, Dani não quer casar, ela quer se divertir até aonde der.
Sim, pretendemos ficar juntas pra sempre já que somos inseparáveis desde pequenas.
Nossos planos pro futuro é eu ajudar com algumas coisas na empresa enquanto a Dani vai assumir a empresa do meu pai.
Acho que a partir dos 30 anos, a Dani vai parar de arranjar namorados e vamos ficar só nós duas mesmo, seremos praticamente casadas sem se casar 😊😊😊.

———-

Hirinho: eu acho q sou todo um embate kk talvez eu seria o ninfo da relaçao com alguem mas tbm sou mt timido entao vai saber como seria eu namorando rsrsrs

vcs ja brincaram de botar algum hentai,porno ou nude como tela do celular e se desafiaram a ter ele ativo por um dia inteiro ou mais? rsrs

R: A Dani tem como papel de parede no WhatsApp, uma foto minha sem roupas posando pra ela no meu armário, a Dani é doidinha kkkkk.
Eu até queria namorar alguém, mas os garotos não se interessam por mim, a unica pessoa que me da amor mesmo é a Dani.

———-

Milf Rabuda: Oi gatas, gostaria de saber se é só a Mari que usa o strapon, ou a Dani já usou também?

R: Na maioria das vezes, sou eu quem uso, já que tenho medo de ser penetrada, mas esse strapon da Dani tem um lugar pra por um líquido parecido com sêmen, ou seja, tem sistema de ejaculação kkkk, as vezes a Dani usa pra eu chupar aquele strapon e ela “gozar” na minha boca kkkk.
Fora que quando o sêmen artificial sai, o strapon da uma vibrada muito forte na xana de quem está usando o cinto, quase como um choque bem excitante.

———-

Yuri: acho que se ambas deixassem crescer iria ficar fofo.
PS: realmente eu me daria melhor com a Mari.

R: Ai que fofo 😊, eu tenho vergonha quando alguém diz gostar de mim kkkkkk.
Sobre crescer, você fala dos pelos na xana? Eca kkkkk a gente gosta de se cuidar e ficar cheirosinhas e limpinhas uma pra outra 😋.

———-

Felipe Neto Oficial: Se vocês duas tivessem filhas, vocês iniciariam elas sexualmente?

R: Dani não quer ter filhos, já eu, se eu tivesse filha, eu nunca faria nada a minha filha enquanto criança, mas se na adolescência ela tivesse alguma curiosidade e me procurasse pedindo minha ajuda, eu iria adorar ensinar ela tudo o que eu sei sobre amor 💘.

———-

Raaaaaafaaael: A Mari é muito tipo de menina neném no bom sentido ,muito fofo o jeito dela de descrever as transas ,ela é toda certinha ,já a Dani ,ela é mais solta ,mais doida ,acho bem legal essas 2 personalidades ,mais vamos a perguntas RS você gostam ou já fizeram ou tem vontade de fazer chuva dourada (mijo ) e chuva marrom (cagar na outra ?mais uma pergunta uma já fez anal na outra ?Mari você já transou com alguma outra menina alem da Dani ? (Obs: hoje mesmo eu vi uns vídeos pornôs lésbicos japones e imaginei vocês 2 fazendo ,mostrando a linguinhas rs desculpa pelo texto grande rs

R: ECA, QUE NOJO kkkkkkk não, nós achamos isso muito nojento kkkkk somos bem limpinhas e gostamos de ficar cheirosas uma pra outra e fazer isso meio que quebraria o clima entre a gente.
A Dani fez anal e disse que não é tudo isso não, ela disse que as pessoas superestimam o sexo anal.
Eu quando tinha 9 anos, fiz sexo com uma amiga de infância, ma verdade foi ela quem iniciou a gente no sexo, o nome dela é Luíza. Fora a Luíza e a Dani, eu nunca fiz sexo com ninguém, mas beijei uma amiga do colégio uma vez (foi só um beijinho entre amigas 😋).

———-

Novinho: A cidade de vocês é grande? Como ela é? Sem falar nada específico

R: É linda, é uma cidade litorânea e moramos literalmente do lado da praia, tipo tem uma avenida movimentada entre a nossa casa e a praia, mas é do outro lado da rua.
Eu amo minha cidade e eu e Dani sempre brincavamos na praia desde pequenas, hoje a gente brincacde outro jeito, se é que me entendem kkkkk.

———-

[email protected]: A Dani sempre foi assim vadia, ou começou em algum momento?

R: Dani nem sempre foi ninfomaníaca, mas depois da suruba que ela teve com os colegas da sala dela aos 12 anos, ai sim ela se tornou a ninfomaníaca que é hoje.
Ela diz que todo aquele tesão despertou um desejo sexual insano nela.

———-

Roberta: Vocês só iniciaram sexualmente juntas por causa da sua amiga de infância né? Será que se não tivesse a interferência dela na vida de vocês, vocês iriam fazer sexo juntas?

R: Provavelmente não, pois não iríamos ter aquele gatilho para nos sentir sexualmente atraídas uma pela outra.
Nisso temos que agradecer a Luíza, se não fosse por ela, não iríamos descobrir essa forma de demonstrar amor uma pela outra 😊😊😊.

———-

PapiVoyeur: Vocês já transaram juntas com mais alguém?

R: Indiretamente com a Luíza, mas fora esse semi-sexo, não, eu e Dani nunca fizemos amor juntas com mais alguém.

———-

Rick: Tenho duas perguntas,

A primeira é mais um pedido, poderiam descrever detalhadamente a aparência de vocês?

A segunda é, Mari, você é gêmea idêntica a Dani, falaram nos contos passados que treinam na academia juntas e fazem até artes marciais, por que parece que a Dani é mais forte que você?

Bjs pras duas 💋

R: Certo, acho que devo mesmo descrever a gente de maneira correta.

-Temos cabelos pretos e ondulados até os ombros (pode não parecer, mas eles são bem volumosos).

-Nossos olhos são bem puxados (o que é um mito sobre os orientais, os olhos não são puxados, mas a pálpebra é lisa, não fazendo a ondulação que o globo ocular faz nos ocidentais) e pretos.

-Nossas bocas são relativamente carnudas apesar do nosso lado nipônico kkkkk.

-Temos um corpo bem definido, não somos gordas, nem magras.

-Nossos busto mede 95 cm e é bem rígido.

-Temos pernas torneadas e barriga definida.

-Nossos traseiros são empinados e durinhos.

-A noite eu costumo prender meu cabelo num coque japonês pra dormir, mas Dani não.

-Temos atualmente 1,65 de altura.
-Dani não depila toda a xana, já eu depilo tudo.

-Nossas xanas são gordinhas e não, não são rosadinhas.

-Dentes perolados e retinhos.

-Na academias, nós prendemos nossos cabelos em rabo de cavalo pra malhar.

-Eu costumo usar uma tiara roxa e a Dani uma tiara verde quando saímos de casa.

Sobre a Dani ser mais forte que eu, é meio que eu sou a passiva da relação, eu gosto de ser dominada e ser submissa a Dani, mas eu e ela temos quase a mesma força.

———-

Menino novinho: Vocês são reais ou são inventadas?

R: Kkkkkk somos reais sim, sabemos que muita gente duvida dos nossos relatos serem reais, mas se eu pudesse mandar fotos da gente, eu mandaria pra provar que somos reais kkkkkk 😋.

———-

Vanildo23cm: Por que decidiram contar suas experiências sexuais aqui?

R: Olha, foi ideia da Daniela, ela já havia lido contos aqui contando experiências lésbicas entre irmãs, a maioria é super fantasiosa, mas tinha algumas legais.
Dani queria contar sobre a gente desde 2021, mas eu fui sempre contra, por medo de ser usada como uma fantasia sexual de pervertidos que queriam fazer amor com a gente.
Foi só a algumas semanas que eu meio que concordei com a Dani em contar nossas experiências. Nosso objetivo inicial era encontrar mais gêmeos que haviam se apaixonado, mas nunca achamos.

Dani pesquisou vários contos de gêmeas, mas sempre eram de pessoas que faziam amor com as gêmeas, nunca uma das gêmeas contava sua versão da história, então nós decidimos fazer isso, contar nossas experiências sexuais do nosso ponto de vista foi algo bem divertido 😊😊😊.

———-

Rafaella: Meninas….
Só queria dizer que o amor entre vocês duas é lindo.. e dou o maior apoio.
É sempre bom ter num relacionamento que um dos lados seja mais ativo, Obrigadinha pela Dani existir para isso.
Quem sabe um dia as duas não encontrem uma outra menina para formar um trisal com vcs..
Beijos em suas boquinhas lindas . um apertão nessas bundinhas… e uma lambida em cada ppk.. !! ( sem ciúmes por favor .. é só carinho ).

R: Ter mais uma garota pra um trisal? A Dani ficou super animada com a ideia kkk já eu, tenho vergonha ☺️☺️☺️.
A Dani nasceu primeiro kkkkk coisa de segundos mas ela quem é a mais velha entre nós duas, então obrigada por eu existir kkkk.
Ai para kkkkk tenho vergonha 😚😚😚 e fica tranquila, nem eu e nem a Dani temos ciúmes uma da outra, a Dani até namora um rapaz e ela já quis me chamar pra fazer amor com ele.

———-

Bispo Macedo: Vocês são tão novinhas, se vocês pudessem, vocês se casariam na igreja? E quem ia se vestir de noiva? Aonde passariam a lua de mel?

Bjs Gêmeas do Prazer

R: A Dani ficou meio dividida com a sua pergunta, pois ela curte a liberdade pan, mas eu me casaria com minha irmã sim, tipo, teríamos um enorme problema pra revelar pra nossa família inteira que ficamos juntas, mas sim, eu aceitaria me casar com Dani numa igreja 😃.
Sobre quem usaria o vestido de noiva? Eu adoraria vestir o vestido de noiva bem branco, Dani diz que se fosse pra ela vestir um vestido de noiva, ela queria um bem vermelho kkkkk essa Daniela não existe.
Nossa lua de mel seria em Malta, parece um lugar paradisíaco, um bom lugar pra começar as nossas vidas de casadas kkkkkk.
Dani disse aqui que comigo ela aceitaria casar, só comigo.

———-

Loko por Hentais: O que vocês achariam de suas histórias virarem hentais?

R: Adorariamos, adoramos ver hentais juntas, tantos as comics, quanto os vídeos, Dani disse que seria muito excitante se ver num hentai, se algum desenhista quiser fazer um hentai nosso, já tem a nossa aprovação 😊😊😊.

———-

RodriGoes: Qual a idade de vcs? 20 anos, mais ou menos?
E quais os lugares mais inusitados que vcs duas já transaram juntas? Já transaram na escola ou em público, tipo na rua? Vocês costumam consumir animes ou mangás? Se sim, quais?

R: Uai, quantas perguntas kkkkkk Temos 18 anos, completamos em janeiro.
Já fizemos amor dentro de uma piscina, de um elevador e até num buffet infantil.
Sim, já fizemos amor na escola, mas em público, nunca.
Sim, na verdade é mais a Dani que curte animes e mangás, eu curto mais games.
Dani curte o “MASTER VILLAINESS THE INVINCIBLE!”, que é o mangá favoroto dela, ela curte também “The Ghost in the Shell – Vol. 2”.
Claro que curtimos os clássicos como Dragon Ball, One Piece, Naruto e as vezes, colocamos um hentai gostosinho pra gente ver juntas antes de dormir 😊😊😊.

———-

Stink Terios: Hey meninas, a pergunta que eu tenho é, seus pais nunca desconfiaram de nada entre vocês duas? Eles nunca suspeitaram do relacionamento incestuoso de vocês?

R: Não, pq nós sempre fomos grudadas desde crianças, minha mãe acha estranho a gente ainda dormir juntas numa cama de casal, mas ela nunca questionou do por que temos tanta intimidade.
Meu pai não liga, pois é costume no Japão, irmãos e irmãs serem muito unidos.
Mas resumindo, sempre fomos muito próximas desde pequenas, por isso nossos pais não desconfiam da gente agora.

———-

LakeFerped: Mari, como nenhum homem gosta de você, você pretende ter filhos por inseminação artificial?

R: Eu quero muito ter uma criança, mas a Dani não quer, ela diz que uma criança tiraria a liberdade dela de fazer amor.
Eu penso em fazer uma inseminação em mim, mas como vou viver com a Dani, ela precisa aceitar isso também.

———

Rebeca: Oii meninas, tudo bem com vocês? Bom como foi dito anteriormente, vcs começaram a vida sexual de vcs ainda criança, bom minha dúvida é se algumas de vcs sentem atração em crianças? E se vcs iniciariam as filhas ou os filhos de vcs na mesma idade que vcs começaram? Beijos da Rebeca 😘

R: A gente entende que tem uma idade própria para fazer amor, sim começamos novas, mas as crianças precisam esperar o corpo desenvolver na minha opinião.
Como eu disse lá em cima, eu nunca faria nada com minha filha ou filho enquanto eles fossem crianças, mas quando ficassem mais velhos e quisessem minha ajuda, eu claro que iria ensinar o que eu sei sobre amor.
Dani não gosta de crianças sexualmente falando pq são muito imaturas e ingênuas, ela gosta que as pessoas já tenham uma noção do que estão fazendo e ela não teria paciência pra ensinar sexo pra uma criança.

———-

Keena_Artista: Vocês prentendem contar para os pais de vocês sobre o relacionamento de vocês duas?

R: Sim, mas temos muito medo 😱.

———-

Sarah Aniceto (Sarinha): Suas histórias me excitam muito, vocês pretendem fazer um quarto do sexo quando tiverem a casa só pra vocês?

Me add no Facebook, tenho muitas histórias pra compartilhar com todos vocês:

Sarah Aniceto (Sarinha)

R: Nosso quarto já é um quarto do sexo kkkkkk fazemos de tudo lá, e mais um pouco, não é meio arriscado você compartilhar seu Facebook aqui, Sarah? Eu vi que tem diversas fotos suas com você mostrando o seu rosto, sei lá, eu tenho medo kkkkk 😛.

———-

Bruninha_Safadinha: Vocês sabem falar quantas línguas?

R: Sabemos falar fluentemente português, inglês, japonês e francês. E sabemos apenas escrever alemão e russo.
Estamos tentando aprender Italiano, a maioria das línguas que falamos e escrevemos, é para negociar com investidores da empresa do papai (Se bem que quem vai fazer mais isso, é a Dani).

———-

É isso, assim terminamos nossos joguinhos 2, nos vemos muito em breve.

Bjs das irmã Tonaka 💋💋.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,76 de 21 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

23 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Eu ID:1daicco49k

    Titia Dani me representa numa relação

  • Responder Rafael Madson ID:dlntwkrm0

    Acredito que ainda vou casar irmãs como vcs

  • Responder Yuri ID:g61vcvov0

    eu nao entendi
    deixar os pelos crescerem nao tem nada haver em ser limpa ou nao, ja vi muitas se pelo e estavam longe de serem limpas, so olhar o carnaval ai como exemplo,
    entao associar pelos a sjeira ou doenças é meio ilogico.
    PS: Dani, sinto muito pela forma que vc foi penetrada, nao sei qual foi a situaçao, se vc procurou por isso ou nao, mas geralmente garotas preferem caras grosseiros, arrogantes e violentos, por isso nao posso afirmar se foi culpa deles ou sua junto, mas nao concordo em vc querer descontar isso na Mari, nao é justo com ela.

    tenho certeza que se fosse comigo vc ainda teria sua virgendade, aos 13anos eu estava sendo traido pela minha primeira namorada que começou a achar que amor estava na cabeça de uma rola e como eu nao daria isso pra ela, ela me traiu com um cara de 23anos que trabalhava com a mae dela.

    todos/as que eu conheci na minha vida me mostraram coisas que eu nao quero para mim nem quero ser.²
    (escrevi em outro post mas parece que nao olham mais)

    • Gêmeas do Prazer ID:sc2ry9bzywb

      Quando os pelos crescem, é mais propenso a ficar com a xana suada e melada, falanos isso por experiência própria.

      Dani não desconta nada em mim, eu gosto também de fazer amor com ela 😋😋😋

      Sinto muito pelo que fizeram com você, eu sei bem como é ser usada e descartada como lixo….

      A gente lê sim, mas a gente está ocupadas algumas vezes

    • Yuri ID:g61vcvov0

      suada e melada parece agradavel. 😋

    • Gêmeas do Prazer ID:1czwrj2c1437

      Pra gente não kkkkk

      A Dani não quis por o número de celular no tal ICQ, por isso ela criou um email temporário pra caso vc quiser falar

      [email protected]

      Se quiser, pode falar com ela 😊😊😊

    • Yuri ID:g61vcvov0

      Pra mim seria fofo
      ver os pelos das duas melados 😋

  • Responder hirinho ID:gp1j59b0c

    af o site nao termina de aprovar meu comentário q eu falava do hotel q passei de ontem pra hj :’

    • Gêmeas do Prazer ID:sc2ry9bzywb

      Sei como é 😛😛😛

  • Responder Yuri ID:g61vcvov0

    e ae, o que vc decidiu sobre o ICQ?²

    • Gêmeas do Prazer ID:gy0iy5hlbyi

      A Dani vai ver isso pra ti

  • Responder Hirinho ID:xe32aim0

    esse rafaaaeeel kkk credo
    ja vi muitos contos de gemeOs rsrsrs
    mas de gémeAs nunca,so irmas comuns

    gente rs cabei de voltar de otra cidade onde fiquei dois dias num hotel rsrs minha mae tinha marcado um lance de id de aeroporto dai a gente foi pra fazer minha foto e entrevista no dia seguinte no consulado e o hotel q a hgente ficou nossa foi mt bom 😊 , Engraçado q comigo pegamos td de fila preferencial enquanto minha mae passo o Ó meses atras qndo ela fez o lancw sozinha pra visitar minha irmã no estados unidos

    Garotas, vcs ja imaginaram curtir um hotel incrivel totalmente sozinhas e sem perigo de ser pega no quarto? rsrs

    a mari ia só querer descansar acho heheheh

    • Gêmeas do Prazer ID:gy0iy5hlbyi

      A gente já ficou numa suíte presidencial uma vez nos estados unidos, enquanto meu pais fazia reuniões com investidores americanos.l, foi bem legal 😊😊😊

  • Responder Rafaella ID:funxvfyv4

    Obrigadinha pelas respostas…
    Beijos

    • Gêmeas do Prazer ID:107xzxdkxpkc

      De nada rafinha, bjs de nós duas 💋💋

  • Responder Escritor de putaria ID:8ef32ty20a

    Vocês deixaram um homem bater uma pra vcs enquanto vcs fodem?

    • Gêmeas do Prazer ID:107xzxdkxpkc

      Acho que sim… mas eu ficaria com vergonha….

  • Responder Jesus ID:y2tbinmud5i

    Oi Dani e Mari!
    Alguém já reconheceu vocês pelos seus relatos? Mais alguém além da Luíza (e do povo desse site kkkk) sabem desse relacionamento?

    • Gêmeas do Prazer ID:9yit6chmhab

      Ninguém reconheceu a gente não kkkkk

      Sobre se alguém sabe do nosso relacionamento, não, mantemos isso em segredo absoluto

  • Responder Jorge ID:g3j5bdzra

    Boa noite meninas , fiquei muito feliz de vocês ter comentado a minha pergunta , desejo um ótimo final de semana pra duas e muito sexo bem gostoso entre vocês duas e não esquece de contar pra nós , ok .

    • Gêmeas do Prazer ID:9yit6chmhab

      Kkkk brigadinha Jorge 😋😋😋

  • Responder PaulinhoTesão ID:1dbs37wy6pvp

    Nossa, nem a Dani curte uns tapas durante a transa?

    • Gêmeas do Prazer ID:9yit6chmhab

      Não, fazer sexo pra gente é uma demonstração de amor e bater não é amor pra gente