# #

Primeira vez que dei para meu pai

611 palavras | 2 |4.43
Por

esfregando sua rola na porta de minha xaninha e quando estava pra gozar, enfiou de volta e me encheu de leite quentinho na buceta, foi uma sensação

Olá, como prometido voltei para contar como meu pai me fodeu pela primeira vez. para quem não leu o outro conto, leia para poder entender.
Já fazia uns três meses que meu pai e eu brincávamos todas as tardes, a essa altura eu já estava apaixonada em sua rola e já estava acostumando com o gosto de porra, pois bebia todos os dias quase, pois algumas vezes ele gozava na porta da minha bucetinha e algumas melando meu rosto, eu já estava me tornando uma vadiazinha.
Pois bem, numa dessas tardes eu estava louca de tesão e assim que meu pai acordou eu já fui me deitar com ele só de calcinha e camiseta. Começamos da mesma forma eu alisando, punhetando e chupando sua rola e ele dedilhando minha xaninha, porém nesse dia eu estava decidida a tentar colocar aquela rola dentro de mim.
Em determinado momento me deitei na cama e pedi pra ele ficar passando seu pau na portinha da minha bucetinha, ele começou a passar e eu segurando aquela rola grossa. Nisso comecei a relaxar e comecei a forçar meu corpo pra junto do dele, ele me olhou e perguntou se eu estava disposta a tentar, falei que sim e então ele começou a forçar sua rola em minha bucetinha. Aos poucos fui sentindo sua rola entrando, assim que passou a cabeça senti uma dorzinha e dei um gritinho, ele parou, porém eu falei pra ele forçar mais. Quando ele forçou mais senti que meu hímen havia se rompido, pois doeu muito mais ainda, mas sua rola já estava quase toda dentro. Fui me movendo até sentir meu corpo todo colado no dele. Minha bucetinha ardia, porém, o tesão era grande demais também. Meu pai ficou alguns segundos parado dentro de mim, até que começou a se movimentar. Eu gemia de dor, mas também de tesão, ele ia bem devagar para não me machucar. Aos poucos fui relaxando e a dor virou prazer, comecei a gemer e ele se movimentando um pouco mais rápido. Senti meu corpo todo estremecer e gozei tão gostoso que o apertei e sua rola foi até o fundo da minha buceta. Nisso meu pai tirou de dentro de mim e sua rola estava manchada do meu sangue, ele ficou esfregando sua rola na porta de minha xaninha e quando estava pra gozar, enfiou de volta e me encheu de leite quentinho na buceta, foi uma sensação maravilhosa. Estava tão gostoso que continuei rebolando em seu pau até que ele ficou de pau totalmente duro de novo. Então me pegou no colo e me sentou em sua rola me fazendo cavalgar deliciosamente. Nessa hora já não doía Maísa minha xaninha, era só prazer. Comecei então a gozar de novo e ele ao mesmo tempo, soltou uma segunda gozada dentro de mim. Eu estava toda meladinha, suada e arrombadinha.
Assim que me recuperei fui tomar um banho junto com meu pai, ele me dizendo que aquilo era loucura, mas que não conseguia mais parar, eu também disse que não e caí de boca em seu pau fazendo o gozar de novo, dessa vez em minha boquinha.
Depois desse dia, comecei a dar para meu pai quase todos os dias e num desses, ele estreou meu cuzinho também. Aos poucos comecei a ter namoradinhos e fui virando a vadia de todos eles, além de dar para alguns de meus primos, enfim me transformei numa verdadeira cadela adoradora de rolas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 21 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alinesafada ID:g3j9taqrj

    Delicia! É imagino o quanto vc foi feliz. Fuder com o pai é bom pq ele fode a gente com muito carinho

  • Responder Flanki ID:1x87xcbhrj

    To de pau duro lendo seu conto’me chama no email [email protected]