#

Perdeu o cabaço do cu, traindo o marido, aqui em nosso chalé de praia. Veja fotos e vídeos

667 palavras | 1 |4.20
Por

Olha a cara dessa safada, perdendo o cabaço do CU ontem a noite, aqui em nosso chalé, traindo o marido pela primeira vez.
Mal começamos o carnaval somente ontem tivemos 3 grandes aventuras picantes. E tudo registramos com VÍDEOS e FOTOS para colocar em nossos sites www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma (Clica em POSTS NO MURAL).
Eu (Selma REcife), Lane Bliss, Aline de Maceió e Sílvia Recife alugamos essa casinha na praia de Serrambi-PE (Vocês verão muitas fotos e vídeos aqui). E estamos em contato com casais, amigos e amigas que fazem parte de nossos sites e tem nosso TELEGRAM VIP. Ontem tivemos anal com dois amigos casdos que estão por aqui, mas esposas nem imagina. Isso é normal.
Mas recebi mensagem de UMA MULHER CASADA, que está com a família e queria PERDER O CABÇO DO CU com nosso grupo, sem o marido saber. Pensei até que era alguma brincadeira, como sempre existe. Ela estava revoltada, pois descobriu que o marido é ASSINANTE de nosso site apoia.se e entra em contato comigo e amigas pelo telegram. Não disse nada a ele, mas ficou furiosa. Nos papos ela viu que o marido a chama de frígida, porque não dá o CU. Realmente ela NUNCA tinha dado por ter medo da dor. Aí ELA entrou em contato conosco, já que estão também com casa alugada por aqui. E falou: QUERO DAR O CU PELA PRIMEIRA VEZ COM SEU GRUPO, SELMA! TEM COMO? Falei na hora com os dois casados que comeram meu CU logo cedo, mas só este dessas fotos e vídeos que pode vir. Ela topou ser filmada e fotografada, com tarjas e alterando a voz. E se o marido a conhecer? Ela falou: ELE VAI FALAR O QUE COMIGO? SE FALAR, TERÁ DE ASSUMIR TODAS AS MENSAGENS QUE PRINTEI! Genial essa! kkkkkkkkkkkk
Ela ligou parao corno e falou que estava visitando uma amiga que está por aqui na praia. que voltria logo. Ficou nua com nosso amigo, ele passou manteiga no cu dela e no seu pau. e que CU apertado e rosado. Delicioso. Ela viu o tamanho e grossura e gelou! Mas foi em frente, em pé mesmo aqui na sala.
Deu dó e tesão ver esse sofrimento de PRIMEIRO ANAL! Ele encostou o pau e começou a forçar. A pegou desse jeito da foto, deixando ela imobilizada e sem saída. Cravou o pau e ela gritou. Ele a segura pela garganta e fala para não gritar, pois tem muitos vizinhos aqui. Gemendo e falando da dor e grossura ela vai aguentando, enquanto vemos a pica enorme desaparecendo na bundinha que era virgem. E o corno em casa, sem nem imaginar que a esposinha está dando o cu pela primeira vez e para outro macho, um macho completamente desconhecido.
Ela fala que dói, mas é muito gostoso e já começa a se tocar. alguns minutos depois começa a se peidar sem se controlar e pede para parar, com vergonha. falo que isso é normal e que se entregue ao prazer. E ela se entrega mesmo, tendo 3 ORGASMOS DE CU, antes dele gozar. Falou que era bom dar a bunda e que agora iria dar sempre. Que queria ainda foder aqui no chalé nesse carnaval, com outros machos.
Nosso amigo ouvindo isso, a chamou de puta, chifradeira e gemendo alto começa a gozar, enchendo o cu da safada de esperma. Depois ea vai para o vanheiro se lavar, mas avisando que será um ou dois dias de esperma vazando e cu arrombado. Se o marido notar suas idas ao banheiro e o cu dilatado, orientamos para falar que está com diarreia braba…kkkkkk
Tem muito mais contos meus e de minha turma aqui no site CONTOSEROTICOSCNN em www.bit.ly/selmacontos22
VÍDEOS FREE MEUS: www.bit.ly/amostras2023
MINHAS REDES SOCIAIS: www.bit.ly/selmalinks

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder José Queiroz sl ID:469colep20c

    Quem não adora um cu de casada ou não ou de marido corno é só ter para comer guando se lê o pau fica uqual uma pedra está deliisa e o cozinho da mesma podem me ligar casadunhas. Meu número 31 987467545 vou contar é fazer o sey corno ver vamos comvesar