# # # #

O leite do meu Padrasto 2

798 palavras | 3 |4.80
Por

Sou negro, 180m, 90kg, coxas grossas, uso barba, tetas grandes, 17cm, curto ser versátil e escrevo de Recife. Meu Skype para contato: [email protected]

*Coroas casados tem prioridade, mas não dispenso papo com ninguém;
**Se for de Recife, vamos marcar uma real pois quero escrever contos com os leitores;

—————————————

Após meu padrasto me comer a força no banheiro do posto, eu voltei para o carro e fiquei calado durante o restante da viagem. Por volta das 14h chegamos no interior e falamos com nossos parentes. Aquela festa. Eu abraçava minhas tias e falava com meus primos sentindo a gala do meu padrasto escorrendo do meu cuzinho.

O primo que eu era mais próximo tinha 20 anos e se chamava Leandro. Ele me chamou para ir no curral tirar leite das vacas, mas eu queria tomar um banho. O pessoal ouviu e se animou para ir. Pedro tomou a frente e disse: – Vão indo que daqui a pouco eu levo Renato.

Eu entrei na nossa casa e fui para o banheiro tomar um banho. Quando saí meu padrasto ja tinha tomado banho na suite do quarto e estava na sala com uma bermuda jeans e uma regata vermelha. Quando ele me viu me chamou e disse: – Precisamos conversar.

Eu sentei do lado dele e comecei a chorar achando que ele iria falar para todo mundo que o irmão dele tava me comendo. Ele me abraçou e pedia calma.

Pedro: -Olha Renato, você não parece um viado e eu nunca iria imaginar que voce gostava dessas coisas.

Renato: – Eu prometo que não vou fazer mais nada. Nao fica com raiva de mim.

Pedro: – Não. Eu não estou com raiva de você, estou puto comigo mesmo porque vacilei e deixei seu tio Marcos te comer primeiro. Eu queria ter tirado seu cabaço.

Renato: – Ele me trata feito voce fez no banheiro. Eu pareço um lixo pra ele

Meu padrasto então me abraçou mais forte, deu um beijo na minha boca e falou: -Nunca mais vou maltratar voce, meu bebê. Eu tenho tesão em coce desde quando voce tinha uns 14 anos.

De repente ele mudou o semblante e disse: – Não vamos falar mais nada sobre isso. E quero que me prometa uma coisa. Que voce nunca mais vai se encontrar com seu tio.

Eu falei que prometia na hora e sem pensar duas vezes fui beija-lo. Fiquei sentado em cima dele sentindo o seu pau duro na minha bunda e beijando ele devagarinho, aproveitando ao máximo.

Me levantei e disse: – O pessoal deve ta esperando a gente lá no curral.

Pedro tirou o pau para fora e disse: -Vem tirar leite do teu padrasto primeiro.

Era a primeira vez que tava vendo o pau dele. Apesar de ter sido dolorido para aguentar, nao era um pau grande. Mas era uma delícia. Tinha em torno de 16cm, cheio de veias e uma cabeça bem vermelha.

Me ajoelhei e comecei a chupar o pau de Pedro com vontade. Engolia fácil ate sentir os ovos no meu queixo. E isso deixava ele doido de tesão. Meu padrasto fazia carinho na minha cabeça e falava: -Chupa bebe, chupa teu pai.

Era a primeira vez que ele se referia a mim como pai e eu fiqueo todo orgulhoso. Passei a chupar com mais vontade. Tirei o pau depe da boca e comecei a passar a língua nos ovos e fui descendo até chegar perto do cuzinho. Quando passei a língua, ele gemeu alto e segurou minha cabeça. Comecei a chupar aquela região como se estivesse dando um beijo de língua.

Meu padrasto então começou a se tremer e gemer mais forte e de repente ficou parado respirando fundo. Quando levantei a cabeça vi a barriga dele toda melada com seu leite. Me levantei e fui sugando a gala com a boca e ele olhando para mim me chamando de safado. E falando que agora eu era dele de mais ninguém.

Escutamos um barulho no portão e meu padrasto levantou a bermuda e foi para o banheiro. Eu fiquei sentado no sofá e quem abre a porta é meu tio.

Tio Marcos: – O pessoal ta esperando vocês.

Eu falei: Pedro ta saindo do banho.

Meu padrasto saiu do quarto ajeitando a rola na bermuda e falou para meu tio: -Renatinho tava com fome então preparei um leite para ele tomar.

Ele falou isso enquanto limpava o restinho de gala do meu queixo.

Saímos e fomos encontrar nossa família enquanto meu tio ficou me encarando com cara de poucos amigos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,80 de 30 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder . ID:81rfhyx2zl

    Dlc de conto
    Chama aí tele: Boyy678

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Besteira tem cu para o padastro e para o tio o cu nao acaba nao