# #

Parte 7 apresentando os aprontos de Rafinha capitulo 14

1396 palavras | 4 |4.57
Por

Continuando a narrativa da parte 5 Confissões de uma menina com fama de chupadora no colégio onde estuda

Kauane = Mais conhecida como Rafinha, porque no colégio na equipe feminina de futebol, ocupa a posição de meio campista, também é famosa por ser a chupadora oficial do colégio, visto que quase todos os garotos conheceram as delicia de suas (dela) chupadas.
Boris = irmão de Kauane, mais conhecida como Rafinha

Quando acordou, sua irmã estava voltando do banheiro… de calcinha! Já ia dar um esporro quando ela disse:
-: Poxa, maninho, me desculpa… o “zé” chegou. Desculpa mesmo, eu não queria… tava tão bom…
-:Tudo bem, não é culpa tua. Vamos dormir mais um pouquinho.
Então sonhou que ela estava chupando seu pau, abriu os olhos e viu que não era sonho. Ela realmente estava com a sua piroca toda enfiada na boca. Toda? Sim, toda…seus lábios encostavam nos seus pentelhos.
“Essa minha putinha é fora de série”, pensou, “acabou conseguindo engolir toda a piroca sem eu ter de insistir”.
Realmente, dava pra sentir a cabeça do pau dentro da garganta dela.
Boris sentiu a sensação de ser chupado… era quente, úmida e apertada. Era como se ele estivesse comendo uma bocetinha…
Ia colocar a mão na cabeça dela para fazer pressão, mas resolveu deixá-la à vontade. E ela tirou o pau da boca, e começou a lambê-lo de cima a baixo. Levantou os olhos e falou:
-: Me avisa quando for gozar, amor.
Quando Boris não aguentava mais, segurou o gozo por alguns segundos e dizendo que estava na hora.
Ela voltou a engolir o pau. Boris sentiu o momento em que a cabeça penetrou na garganta e explodiu.
PUTZ ele achou que nunca ninguém gozou tanto numa chupada! Chegava a doer. Ela não parou até sentir que tinha engolido a última gota.
-:Gostou, maninho? Nunca mais vou apanhar por causa disso, não é?
Ele nem respondeu, puxou a irmã para cima e deu-lhe um beijinho na boca.
Ela não tinha o hálito de quem tinha acabado de chupar, talvez por ele ter esporrado diretamente na garganta, sem passar pela língua. Talvez por ele estar cego de desejo por aquela sacana…
Ela abriu a boca de vez e se beijaram de verdade.
Sua língua parecia uma cobra. Ela aprendia rápido mesmo…
Já eram duas horas da tarde, se levantaram para almoçar. Ele ia vestir o short, mas ela protestou. Não queria perder o peru de vista.
Afinal, não era todo domingo que tinham a casa só para eles…
Na segunda feira, tudo voltou ao normal. Rafinha já estava completamente recuperada e, o que é o principal… sem Modess
Boris ficou envergonhado de seu egoísmo ao pensar assim, mas…e daí?
Ficou desligado do mundo durante toda a aula, só pensando na hora de chegar em casa, se perguntando.. será que ela estaria ansiosa como ele?
Logo, passou uma repreensão em si mesmo: “Babaca, claro que ela está doida pra estar comigo. Ela é que está apaixonada, não você. Você só está com tesão. Deixa de ser frouxo”.
Realmente, ela estava levando uma vida muito mansa. Boris pensava que mandava e acontecia, mas no fim acabava fazendo o que ela queria.
Mas que merda! Quem ela pensa que é? Não passa de uma putinha chupadora de piroca! Quando eu chegar em casa, boto ela de joelhos, com as mãos pra trás e mando ela chupar meu ferro virar alfinete! Essa moleza vai acabar!
Sem dúvida, era isso que ele iria fazer!
Mas… quando entrou em casa, e ela pulou nos seus braços. Suas bocas se fundiram, levantou o vestido dela e estava tudo certinho.
Sem calcinha, boceta molhada de tesão e pronta pra fazer o que Boris quisesse. Estava na hora de pôr a putinha de joelhos.
-:Vamos pra cama, maninho. Me fode agora, to morrendo de saudade do teu pau dentro de mim. Vem, maninho, me fode!
Ele então teve a sensação de que alguma coisa não batia com seus planos, já estava de pau duro! Ela pegou suas mãos e as colocou sobre suas nádegas.
Automaticamente, ele a puxou para si, tirando seu corpo do chão. Ela se pendurou no seu pescoço, lambendo seus lábios e murmurando “me fode, me fode…”
Já não se lembrava mais porque pretendia humilhá-la. Porque haveria de querer maltratar aquela coisinha deliciosa, pensou?
Arrancou fora o vestido dela, enquanto ela o despia. Ordenou que ela se curvasse sobre o assento da cadeira do quarto, na mesma posição do dia em que lhe dera aquela surra de escova.
-: Que é que você vai fazer, maninho? – ela devia estar se lembrando
do castigo.
Boris foi chegando por trás, mas não estava muito de jeito. Levou-a para a cama e mandou que ficasse de quatro, pernas bem abertas. Ajoelhado por trás dela, fui penetrando a xerequinha.
Que delícia! Mas por uma questão de orgulho de macho, ela nunca iria saber que era a primeira vez que ele comia uma mulher por trás.
Estava fora de si. Segurou suas ancas e começou a bombear, alucinado de desejo. Ela gemia, se mexia para frente e para trás, agarrando a colcha como se quisesse esmagá-la em suas mãos nervosas.
Então começou a gemer também:
-: Assim, maninha, mexe bem… mexe, minha putinha gostosa. Dobra os braços, encosta a cabeça na cama… assim, maninha… ai, eu vou gozar… goza comigo, maninha, goza… goza… goooooooooza…
E gozaram… Gozaram juntos. Gozaram demais. Ela foi se esticando na cama e ele ficou em cima dela, lambendo sua orelha, apertando seus peitinhos, enquanto ela, de olhos fechados, sorria e passava a mão carinhosamente nos quadris do irmão.
-:Maninho, eu te amo. Te amo muito.
Boris fechou a boca a tempo de segurar um “eu também te amo”. Que loucura, cara!
-: Vamos tomar banho e almoçar, exclamou ele, to doido de fome.
Ela já havia tomado banho ao voltar da escola, mas entraram juntos no box. Antes de abrir o chuveiro, se abaixou e o lambeu, dizendo que quando misturava o gozo dela com o seu, o gosto do seu pau ficava muito melhor.
-: Maninho, vamos brincar de mamãe e filhinho, disse ela?
-: Como é isso?
-:É uma brincadeira que eu inventei agora. Você ainda é criança e a mamãe vai dar um banho caprichado em você.
-:ta bem.
-: Então vem cá, mamãe vai deixar você limpinho e perfumado. Entra em baixo do chuveiro… isso, deixa eu esfregar teu corpinho para tirar a poeira… agora vamos ensaboar a cabeça, o pescoço os om…
-:ta entrando sabão nos meus olhos!
-: Desculpa, filhinho, vamos enxaguar a cabeça. Pronto, mamãe dá um beijo nos teus olhos e vai parar de arder. Agora, deixa eu ensaboar teu peito.
-:Vira de costas… assim… abre as pernas pra limpar tua bundinha bem direitinho. hummmm… que é isso aqui em baixo? É o saquinho do meu garoto! Vira de frente, vamos ensaboar o pintinho.
-:Puxa, pra tua idade, ta muito grande… vê só… eu passo a mão e ele vai ficando cada vez maior! Quando você crescer, vai deixar muita mulher maluca… Deixa mamãe dar um beijinho nele? Você vai gostar…
-:Pronto, ela chegou onde queria. Filha da puta!
Ajoelhou-se e ele se acocorou um pouquinho para que ela alcançasse. Rafinha abocanhou a piroca, que completou a ereção tão logo sentiu o calor daquela boquinha deliciosa.
Não tinha ideia de quanto tempo a água ficou correndo sobre eles, depois, enquanto fechava a torneira, ela lambia os lábios, segurando seu pau e resmungando um monte de sacanagens. Acho que ela estava gozando de novo…
Depois do almoço, Boris disse que tinha de estudar e falou para ela se ocupar com alguma coisa depois de arrumar a cozinha. Em seu quarto, sentou na sua mesa de estudos, abriu o livro e começou a ler:

Bem espero que tenham gostado, estaremos em seguida postando o capitulo 15
Qualquer comentário poderá ser colocado aqui ou enviado para nós
[email protected]
[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,57 de 7 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nancy ID:e4cul0427fk

    Que delicia, Mikaela! Adorei mesmo, vc conta tudo muito bem e de modo muito excitante. Parabéns!

    • mikaela ID:1e21ngyezzcr

      Oi Nancy muito obrigada pelo elogio!! se você tem assim interesse por algo que se relacione a incesto e quiser comentar á respeito, poderemos conversar, meu e-mail esta neste relato.
      Até breve

  • Responder Hirinho ID:gp1j59b0c

    hello mickey she,ksksksks mikaela em inglês modificado

  • Responder Hirinho ID:gp1j59b0c

    tesão de conto rs,hehehe essa brincadeira no chuveiro de mae e filho me lembra varios roleplay q ja fiz online kkrs