#

Tina veio nos visitar e trouxe seu primo

773 palavras | 1 |4.33
Por

Olá pessoal como é bom está de volta, irei contar sobre a visita da tina a minha nova casa e foi maravilhoso ver ela novamente.

Tina a dois dias me ligou dizendo que iria me visitar e fiquei muito feliz pois ela é uma amiga e tanto, fiquei animada e meu filho também ficou feliz.

Era um dia de sábado e me vestir com uma roupa bem ousada, uma mini saia bem curta e um top, não usava calcinha e nem sutiã, então a campainha tocar fui correndo parar atender e vir a tina e logo pulei nos braços dela e do seu lado esquerdo estava aquele lindo rapaz, seu nome é Tarciso, um jovem lindo de 19 anos, alto, branco, olhos claros, cabelos curtos, um sorriso lindo e jovial, tina nos apresentou e deu um beijo nele e Tarciso agradeceu a recepção.

– entrem e fiquem a vontade. Disse para os dois cheio de alegria.

Tina entrou e quando viu meu filho se animou toda e também conversou com a minha nora, apresentei o Tarciso para o meu filho e a sua esposa e logo vir que Bianca adorou ele.

– Michael, amor venha aqui. Gritei chamado ele.

Meu escravo veio correndo e tina foi correndo até ele e deu um selinho em sua boca, depois disso tina e Tarciso foi até o banheiro para colocar suas roupas de banho e depois formos para piscina.

Então começou a diversão, entramos na piscina e ficamos ali se divertido, Bianca não tirava os olhos de Tarciso e começou a falar com meu filho, minutos depois ele veio até me e a tina.

– tina a Bianca tá louquinha pra transar com seu primo. Disse Bruno todo cheio de tesão.

– vou falar com ele. Disse tina toda empolgada.

Tina sair da piscina e vai em direção ao Tarciso e começa a conversa com ele e no seu rosto percebe que ele adorou a ideia e em seguida foi em direção a Bianca e começou a conversa, tina estava de biquíni vermelho e viu o Michael deitado na cadeira de praia.

– aí amiga meu cu tá piscando pelo seu novo namorado.

– vamos brinca com ele. Disse toda animada.

Sair da piscina e formos nós duas na direção do Michael, tina com sua bundona GG extra grande de silicone sentiu em cima do pau do Michael e eu sentei na cara dele esfregando meu cuzão na cara dele, depois tina colocar a rola do Michael para fora e começou a chupa, como os muros são altos e os vizinhos não mora lá, tirei a parte de baixo e fiz meu novo namorado lambe meu delicioso cu, tina não perdeu tempo, tirei sua parte de baixo e logo vir que estava louca de tesão pois sua rola renome estava de pé, pegou na rola do meu namorado e disse.

– me comer vai seu cachorro.

Ela colocou a rola do Michael dentro do cu dela e sentou bem gostoso, eu virei para ela e fizermos um 69 em que eu chupava a rola da tina e assim começou a nossa suruba gostosa ali bem perto da piscina, Michael gemia e lambia meu cu na hora eu fiquei louca de tesão e comecei a chupa mais ainda, tina pulava sem parar fazendo meu namorado ficar maluco, tina pulava gostoso na rola dele.

Minutos depois sair de cima dele e a tina mudou de posição ficando de costas para ele e deixando eu sentar na sua rola, aahhhh aquela rola gostosa da minha amiga entrou gostoso dentro do meu cu.

– vai caralho comer meu cu sua puta. Disse em voz alto.

– que cu gostoso amiga. Falou tina cheia de tesão.

Minutos depois Michael anunciou seu gozo e jorrou seu delicioso leite dentro da tina e minutos depois foi a vez dela encher meu cu de porra, aahh fiquei maluca e cheio de tesão sentindo aquela rola dentro do meu cu.

Depois de nos recuperamos entramos para dentro de casa e virmos que Tarciso estava comendo o cu do meu filho e a Bianca estava com a buceta cheia de porra, nossa vendo meu filho de 4 dando aquele cu para aquele lindo rapaz foi a minha maior alegria.

– depois é a minha vez. Disse toda feliz.

E mais tarde naquela mesmo dia Tarciso comeu a minha buceta e também meu cu, nossa foi uma foda maravilhosa e ele encheu meu cu de porra e o da sua prima também, Michael transou com a Bianca e com o Bruno e essa orgia foi até o anoitecer e foi um dia para nunca esquecer.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paulo ID:40vpln3g20a

    Delicia