# # # #

O dia que fui marionete sexual de minhas primas

1441 palavras | 5 |4.13
Por

Eu menino interiorano tive minha primeira experiência sexual sendo brinquedo sexual de minhas primas mais experientes.

Sou do interior do estado do Rio de Janeiro, numa cidade do interior situada na zona rural, tudo aconteceu a aproximadamente uns 37 anos atrás.
Morava em uma chácara junto com meus pais , avós e tios (residência de família, cada um tinha sua casa no mesmo terreno) ; sempre fui um menino só de poucos amigos e muito ingênuo e super tímido.
Um dia eu estava na garagem que era na parte da frente da casa principal (tal casa que pertencia aos meus avós, os patriarcas da família),eu brincava com meus brinquedos, construído por mim mesmo ; era normal nós confeccionar os próprios brinquedos,(cavalo de vassouras, arco e flecha com bambú, telefone de latas e barbante, carrinho de lata de óleo, etc.) mas bem vamos ao que interessa, minha prima que tinha a mesma faixa etária me chamou para nós irmos na sala que meus avós usavam como dispensa ;
Achei isso estranho,pois meus avós não deixavam as crianças entrarem lá.
Mas ela veio me dizendo que minhas primas estavam nos esperando, pois tinham inventado uma brincadeira nova e elas estavam me chamando pra ir brincar lá com elas, e eu não ficasse com medo dos meus avós pois eles tinham saído prá ir na vendinha na cidade, bom! vi que eles sair era verdade, eu estava na garagem e o carro não está lá. Então fui com minha prima ver a tal brincadeira nova que elas tinham inventado.
Cheguei na dispensa e uma das minhas primas estava deitada em uma mesa de centro, ela ao me ver já foi dizendo vem cá, vem cá, você fica aí sozinho vem brincar com agente.
E eu sem maldade alguma fui , e ela disse que íamos brincar de namoradinhos.
Eu – tá
Ela já começou a me dar beijinhos no rosto,acho que pra não me assustar indo direto ao ponto, como já disse eu era muito ingênuo e também tímido, e ficou nisso por um tempo, até que ela virou e falou que agora já não éramos mas namoradinhos mas noivos, me puxou num abraço e me deu um selinho, e outro, e outro .
Depois de alguns selinho ela me disse agora vou te ensinar o beijo francês.
Pois noivos não ficam dando beijinhos no rosto nem selinhos, noivos é outro nível.
Pediu pra eu fechar os olhos e começou a me beijar , só que dessa vez passava a língua acariciando suavemente meus lábios, fez isso por um tempo e falou para mim imitar o que ela estava fazendo, e assim foi o meu primo beijo de língua, meio desajeitado e sem ritmo; ela me beijava e eu fui sentindo algo estranho que eu nunca tinha sentido antes , mas era uma sensação boa. Quando chegaram também a irmã dela que elas estavam de férias na casa de meus avós junto com minha prima que tinha me levado a dispensa .
Ela me beijava e dizia que estava muito calor na dispensa, que era pra gente ficar sem camisa pra refrescar mais um pouco , e eu olhando pra ela disse as outras que estavam lá, mas quando me virei e as olhei vi que tinham trancado a porta e já estavam todas sem roupas, e falaram que elas também queriam brincar junto com agente, confesso que eu estava um pouco desconfortável pela minha timidez mas logo fui entrando no espírito da tal brincadeira, e fui me acostumando aos pouco em beijar uma depois outra, e a outra, até que uma delas segurou de leve o meu pau, começando a massagear bem de vagar, enquanto a que estava comigo no começo beijava minha boca com mas intencidade e fogo, sua irmã veio e começou a beijar minha nuca, e passar sua mão pelo meu corpo, com tanta punhetada , tantas mãos me acariciando não deu em outra meu pau ficou duro com pedra, quando uma olhou pra outra e esboucaram um ar de riso . A prima que tinha minha faixa etária era bem mas pra frente e falou pra mim que já tinha feito isso antes ,começando a chupar meu pau.
Logo as outras também se juntaram a ela, chupavam e me beijavam se revezando, até que uma delas se deitou sobre a mesa de centro e se abriu virou pra mim e disse:
– deita por cima de mim, vem cá deita.
Eu mais que depressa fui e me posicione sobre seu corpo nu, ela se mexia bem, rebolava bastante.
Mas eu nem sabia o que era sexo até então, fiquei ali paradinho com o pau socado em sua buceta .
Quando ela disse:
-Você nunca fez isso antes né?
Eu – huhum! Nunca!!!
Ela abriu um sorriso e em seguida
mandou as minhas primas segurarem na minha cintura e fazer o vai e vem; tá vendo é bem assim vai e volta, devagar e depois vc vai um pouco mais rápido.
Ficamos nesse vai e vem por algum tempo,logo, logo minhas primas começaram a acelerar o movimento de vai e vem , quando ela começou a gemer , e gemer cada vez mais alto.
Quando ela soltou um
Fode,fode essa sua priminha que te ama tanto.vai fode!vai fode!me faz gozar bem gostoso,vai ,vai, hammmmmm!!!!!hammmmmm!!!!! hammmmmm!!!

Aí me tiraram de cima dela e a irmã se deitou em seu lugar , mandaram eu fazer a mesma coisa com ela.
E eu mas que correndo subi nela meti meu pau na sua buceta e comecei o vai e vem, minha prima riu e falou viu como vc aprendeu direitinho, só então que eu olhei para minhas primas e notei que elas se esfregavam umas nas outras olhando, eu penetra naquela bucetinha rozadinha que escorria néctar bem quentinho umedecendo toda aquela bucetinha e melando toda a extensão do meu pau que entrava e saia, repetidas vezes, foi a coisa mas gostosa que eu senti , naquele vai e vem, quando ela mandou eu acelerar eu acelerei meu entra e sai o mais rápido que puder e ela só gritava mais rápido, maís forte, quando sua irmã veio e me segurou na cintura aumentando assim a cadência, quando ela gritou vou gozar,vou gozar.
Eu estava exausto mais aínda faltava a que orquestrou o plano , a mais novinha de todas minhas primas que estavam lá mas também a mais putinha.
Ela veio -há !!!!! tá cansadinho tá !!!!!
Me empurrou com força sobre a mesa de centro, pra minha sorte minha prima ainda está deitada e eu caí sobre ela ,ela veio logo trepando sobre nós, me fazendo de um sanduíche humano, uma a baixo e outra por cima, ela se encaixou no meu pau com maestria parecia uma profissional no assunto e começou a galopar,a que estava por baixo agarrava a bunda e abria afastando os lábios da buceta.
Meu pau penetrava melhor desta forma, foi uma ajudando a outra a meter , a foder cada vez com mais selvageria, quando ela disse que não ia ter tanto trabalho para armar tudo e ficar chupando dedo( que cá pra nós ela chupava maravilhosamente bem)e logo ela que fomos criados juntos como fossemos irmãos, as outras eu até entendo quase não nos víamos , só quando raramente visitavam nossos avós. Mas foi tão intenso que não pensava em nada além de foder aquelas potrancas.
Fodemos muito e várias vez até escutarmos o motor do carro que estava estacionando na garagem.
Eu catei minhas roupas corri pra minha casa que era nos fundos ao lado da casa de minha prima que fez o mesmo, nossos pais estavam trabalhando e nós estávamos aos cuidados dos meus avós;ficamos um tempo cada um em sua casa e as irmãs se vestiram e ficaram na casa de meus avós.
hoje eu reconheço que elas quiseram fazer isso comigo porque eu ainda não tinha ejaculação.
Sentia prazer mas ainda não gozava , e tramaram em me levar uma só e chegar depois pra não me assustar logo de cara.
Não usei nomes pois somos uma família muito conhecida na cidade e de uma família muito conservadora até hoje só eu e elas sabemos desse acontecido , senão seríamos excomungados da família.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,13 de 16 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lucas ID:gzug63s5l3c

    Adorei…podemos conversar??..lucasantonio.46 a Outlook.com

  • Responder Lina ID:1d3nwlqt3c6e

    Meus primos me comem até hoje adoro da pra eles

    • Manuel ID:38py1e2vm9a

      Himm…jura?? Me conta tudo no telegran, pode ser??

      @Manuel_Catingueira
      Te esperando

  • Responder Marcelo ID:1d7rmr3o8y85

    Se isso aconteceu mesmo eu comeria suas primas e até deixaria eles me verem fazendo xixi, e convidaria elas para fazerem a brincadeira do xixi nas roupas, só de calcinha.

    • Green ID:w72lvmv2

      Foi sim mas a muito tempo eu tinha 9 anos e nem sabia fuder ainda.