# # #

Meu cu estava virgem este ano……

1152 palavras | 7 |4.00
Por

Ainda não tinha dado a bundinha neste ano, mas comecei bem……

Meu apelido é boneco, tenho 57 anos e sou casado a 32 com a mesma mulher.
Já contei muitas das estórias do passado aqui. Hoje vou contar uma que aconteceu nesta terça feira, dia 31 de janeiro.
Estava virgem no cuzinho este ano. Neste época de férias e difícil achar desculpas para sair.
Sou casado, e trabalho, então é difícil dar saídas a noite. Mas nesta terça , minha mulher foi no salão de beleza. Levei ela e inventei uma desculpa na empresa para dar uma saída.
Tinha pouco tempo, então fui direto na sauna da rua Cabral, aqui mesmo em Porto Alegre.
peguei um pouco de transito , mas consegui chegar lá as 15.30. Dei uma volta e entrei na sauna seca.
Tinham 2 caras . Sentei sozinho no degrau de cima. Um cara logo saiu, e eu fiquei manchando o outro.
Abri a toalha e fiquei brincando com meu pau. O cara que estava sentado no degrau de baixo, também passou a mexer no pau dele.
Sentei ao lado dele, olhou o pau dele meio mole, brinquei com o meu e logo ele veio colocando a mão no meu pau. Alisou um pouco enquanto se masturbava. Levantei, fiquei na frente dele, ele colocou meu pau na boca e me agarrou nas ancas. Deixei ele chupar um pouco e fui me virando, encostando minha bunda no seu rosto. A mão dele passou a alisar minha bunda , e logo estava dedando meu cuzinho. Virei de bunda para e ele passou a chupar meu cuzinho. Me inclinei para frente, abri as pernas e deixei ele lambuzar meu cuzinho.
Ele se levantou e cutucou meu reguinho com seu pau, agora duro. Me ajeitei e ele conseguiu colocar a cabecinha no meu cuzinho sedento. Mesmo sendo um pau pequeno, doeu muito.
Puxei a bunda para frente . Ele entendeu . Deu mais lambida no meu cuzinho e se posicionou para me comer. Abri as bandas da bunda com a mão e ele enviou seu pau novamente. Doeu, mas entrou.
Logo estava todo dentro de mim. Me comeu uns 5 minutos, mas não gozou. Estava muito quente e sai da sauna, segurando a porta aberta um pouco para ver na claridade minha bundinha branca.
Desci e ao passar pelos chuveiros vi pelo vidro um rapaz novinho tomando banho. Ele estava com o pau duro, e pude perceber que era uma enorme.
Ele viu eu cuidando ele, e sai em direção aos quartinhos. Fui atrás dele. Ele entrou num quartinho e deixou a porta aberta. Entrei com ele.
Tirei a toalha e joguei na cama , me virei de bunda para ele e fechei a porta. Ele foi logo me agarrando por trás. Ficou me enconchando um pouco. Virei , sentei na cama e olhei para o pau dele. Era muito grande ,me assustei, principalmente com a cabeça, que era quase do tamanho de um punho cerrado. Disse que não ia caber no meu cuzinho. Ele sorriu e disse que entraria.
Chupei um pouquinho para umedecer e me virei de bunda para ele. Ele lambeu um pouco o meu cuzinho e foi logo metendo. Ajudei abrindo as bandas da bunda e por incrível que pareça , seu pau foi escorregando para dentro do meu rabinho. Não acreditei, em segundos já estava bombeando na minha bundinha.
Meteu uns 5 ou 6 minutos , sempre de pe. Mas não gozava, eu preocupado com a hora e com o estrago que ele estava fazendo nas minhas pregas. Pedi leitinho na bunda, mas não teve jeito. Ele não gozou. Quando o pau escapou. Aproveitei e disse que precisa de uma ducha.
Fomos para os chuveiros . No claro fiquei mais assustado ainda com o tamanho daquele pau, e daquela cabeça.
Reparei um outro barbudinho novinho , manchando nossos paus. Passou por mim em direção a sauna molhada. Vi sua bundinha bem branquinha e bem redondinha. Passei o dedo de leve na bunda dele. Ele entrou sem virar para trás.
Entrei na sauna, ajustei o olhos e vi ele sentado. Sentei ao lado dele, abri a toalha e fiquei mexendo no meu pau. Vi que ele estava mexendo no pau que já estava duro. Coloquei a mão no pau, punhetiei um pouco. E com pouco tempo, fui logo sentando em cima daquele pau. Não era muito grande , uns 15 cm. Com um cuspe não foi difícil encaixar meu rabinho no pau dele. Fiquei sentando e levantando um pouco . Ele procurou meu pau. Vi o que ele queria. Mesmo sentado no colo dele com o pau enviado no meu cuzinho, consegui por baixo do meu corpo achar a bundinha dele. Ele sentou mais para frente e eu enviei o dedo no cuzinho dele. Ele adorou.
Estamos nessa quando chegou na sauna o pauzudo. Chamei ele. Ele veio e foi logo colocando seu pau na minha boca. Chupei um pouquinho, mas não resisti. Levantei, virei de bunda para querendo mais daquela pica enorme no cu.
Ele entendeu meteu de novo no meu cuzinho enquanto eu passei a chupar o outro. Ele se levantou e alisei a bundinha branca dele. Enviei o dedo de novo no cu dele. Ele gostava. Foi se colocando atrás de min e ocupou o lugar do pauzudo, meteu em mim, enquanto o pauzudo metei nele.
Fizemos um trenzinho, eu de maquinista levando um pauzinho na bundinha enquanto ele levava aquela tora enorme no rabo. Estava acostumando, por entrou direto.
Mas o trenzinho falhou, tentamos mais uma vez, mas sempre um pau escapava. Quando entrava na bunda dele aquela tora e não conseguia me comer.
Estava muito quente dentro da sauna e fomos para o chuveiro.
Ficamos arretando os três, logo o barbudo quis meter em mim de novo. Deixei. Ele me comeu um pouquinho , mas queria era a tora grande no cu. De novo escapou. Me inclinei e passei a chupar o barbudo enquanto o pauzudo meteu em mim. Vi que o barbudo estava pronto e pedi leitinho.
Ele se punhetiou nos meus lábios e logo gozou na minha boca. Mas só deixei nos lábios e cuspe tudo. O pauzudo me comeu mais um pouco , mas não gozava. Então , tirei a bunda da frente e terminei meu banho.
Nesse meio tempo percebi que tinha juntado gente, vi uns 3 ou 4 machos de pau duro, Mas não tinha mais tempo. Tinha que ir embora.
Eram 16,10 quando me vesti , sai correndo pois minha mulher já estava chamando para buscar ela no salão.
Foram 30 ou 40 minutos de muito trepada. Meu cuzinho virgem este ano, perdeu o cabaço, logo assim para 3 . Foi muito bom. Depois a noite em casa foi que me lembrei que nem tinha gozado.
Mas com certeza dei prazer para 3 machos. Quando penso, nem sei como aguentei aquele pauzudo. Foi muito bom.
Meu email : [email protected]
Telegran : Tara 1965

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 5 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Claudinei a ID:6stwykeoic

    Ha moreno do sul de minas. Nesse momento estou toda montadinha. Peruca loira . Espartilho preto. Calcinha rosa enterrada no meu rabao. Sainha vermelha. Meia calca arrastao azul. Sandalias salto alto. Toda maquiada. Uma menininha linda. Vou pra beira da rodovia foder com caminhoneiros. Volto pra casa na madrugada . Toda arrombada e esporrada. Ha se eu te pego. Vou fazer voce o homem mais feliz do mundo. Dou meu cusinho pra voce a noite toda. O dia todo. Sou uma delicia. Tesudo.

  • Responder Moreno sul de Minas ID:8d5xqgcqrj

    Ki delícia 😋😋
    Nesse ano eu ainda não comi o cuzinho de ninguém…
    [email protected]

    • Claudinei a ID:6stwykeoid

      A moreno ainda vou ser sua cdzinha. Vou te dar muito o meu cusinho. Cdzinha. Loirinha putinha.

    • Moreno sul de Minas ID:8d5xqgcqrj

      Claudinei

      Pode vim eu amo cdzinha adoro comer um rabinho, sou coroa cinguentao moreno, vou chupar o seu cuzinho e te fa mulher na minha pica.
      [email protected]

  • Responder Neca ID:6sugpwa8rb

    Esse ano ainda não dei o meu rabinho para ninguém.

    • Eu casado ID:8d5ros620a

      Entao me chama Neca…
      [email protected]

    • Claudinei a ID:6stwykeoic

      Ha neca. Sou uma cdzinha bem putinha e safada. Adoraria levar voce comigo nas minhas aventura. Garanto que voce nao ficaria um dia se quer sem pika. Onten me transformei na claudinha devassa. Peguei meu carro e sai pela cidade. Ao passar por um viaduto vi que tinha varios mendingos la . Entao parei meu carro um pouco a frente e voltei. Eu estava usando uma . Peruca loira longa. Espartilho vermelho. Calcinha minuscula preta. Meia calca rosa. Cinta liga preta. Sandalia salto alto vermelha. Toda maquiada. Uma verdadeira putinha. Deliciosa. Entao cheguei embaixo do viaduto proximo aos mendingos . Empinei a minha raba e comecei a rebolar pra provoca los. Entao rapidino chegou um negao bem sujo com um forte cheiro de suor. E comecou a lamber meu cusinho e logo enterrou seu cassetao no meu rabo. Quando me dei por conta . Tinha 6 mendingos me fodendo. Cada um deles. Gozou duas vezes no meu cusinho. Me foderam ate as 3 hs da manha. Sou a claudinha devassa. De dia sou um . Dentista bem machao. E a noite me transformo em uma menininha linda putinha e devassa.