#

Mais uma vez seduzi pedreiro e dei a bunda na construção. Filmei com micro câmera, sem ele saber

568 palavras | 0 |3.91
Por

Quando vi essa construção e esse pedreiro olhando para mim com malícia, na hora pensei: VOU DAR O CU A ELE AÍ DENTRO! Quem acompanha meus contos, fotos e vídeos sabe que sou puta assim mesmo, insaciável e incontrolável. é tipo um vício essa coisa de dar a bunda a estranhos e não me controlo. O bom é que tenho um maridinho bonzinho e compreensivo.
Perto da rua José Osório, bairro da Madalena, aqui no Recife, estão fazendo um prédio com 8 kintnets, sendo 4 no térreo e 4 no primeiro andar. Esse pedreiro é jovem e dorme na obra. Quando passo sempre me olha com malícia, apesar de nunca ter falado nada, mas puta como eu conhece o que os machos pensam e querem. Isso já tem uma semana, mas sábado os outros funcionários largaram cedo e ele ficou na obra, foi quando disse ao corno: Fica aqui na loja que vou dar a bunda aquele pedreiro! Claro que levei minha mini câmera discreta para registrar tudo sem ela saber. Você pode ter a sua, viu? Veja em www.bit.ly/camera2023
Cheguei lá e perguntei sobre a obra, estrutura e finalidade. Depois de uns 5 minutos, pergunto se posso ver dentro e ele deixa. Entramos e fui logo falando: Você pode fazer umas fotos minhas aqui dentro, com meu celular? ele falou que sim. Coloco minha bolsa no chão e apoio a câmera apontada para esse lugar, filmando de baixo pra cima. Depois de umas fotos, pergunto? Posso fazer sem roupas? Ele me olha assustado e fala que sim. Fiquei somente de sutiã, fazendo poses para ele, até que me virei de costas e abri a bunda. Sabia que meu ânus já estava pra fora e estufado, como sempre fica, pois eu estava excitada. Aí falo para ele tirar a roupa e chegar perto. ele fica de cueca e se chega ajoelhado. Mando ele cheirar minha bunda e ele mete a cara dentro, cheirando gostoso. Depois mando ele passar a língua no meu cu. Ele fala que quer comer meu cu ali mesmo. que loucura essas.
Como gosto de anal forte, sem lubrificar, fiquei ai mesmo, colocando as mãos numa mesinha e mandando: Mete aqui na minha bunda! E vejam que pau enorme e grosso! Abro bem as pernas, como uma vagabunda, para ele foder meu rabo. Minha família e amigos nem podem imaginar que sou assim. O corno sabe e estava trabalhando, sabendo que eu estava dando a bunda. O macho vai metendo e a pica entra rasgando, sem lubrificação. anal só presta com dor mesmo. Vejam em meus sites www.selmaclub.com OU www.apoia.se/selma e MILHARES de fotos, vídeos e contos meus free em www.bit.ly/selmalinks
Depois que o pau entra ele fica doidinho, fala que é quente, que gosta de foder casada e pergunta se marido não pode vir me procurar. Falo que não, que ele é corno mesmo, mas não sabe. e mando ele meter com força, enquanto me toco e gozo aí dentro dessa construção, sendo enrabada forte por um pedreiro desconhecido.
E quando ele goza, parece mais um animal enlouquecido, que nunca comeu uma bunda. Depois me visto e volto para a loja, sentindo o cu completamente arrombado e aberto, como sempre.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,91 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos