#

A visita ao sítio – Parte 2

1427 palavras | 1 |4.27
Por

Pra quem tá querendo ver a Parte 1, pode procurar com esse mesmo título, mas continuando…

Quando o primo do meu namorado me viu nua daquela maneira, ele demorou um pouco pra virar o olhar, precisou eu das as coisas e puxar o lençol da cama pra me cobrir. Ele pediu desculpas porque era o costume de entrar assim no quarto e eu nem fiz questão recusar, afinal era visita e talvez até fosse eu quem precisasse se desculpa. No final de tudo ele saiu e eu troquei de roupa, colei um vestido fino até os joelhos pra esconder a vermelhidão nas coxas, mas minha preocupação mesmo era com o primo que viu literalmente tudo. No meio da tarde meu namorado, a prima e o tio dele voltaram com um monte de bebida, carne e outras coisas pra fazer um churrasco a noite. Em meio a comemoração o pessoal dos sítios nas redondezas foram chegando e deixando o ambiente mais povoado, fiquei a procura do tio gostosão, mas ele não estava em lugar nenhum, então decidi perguntar ao outro tio e ele me disse que seu irmão foi pra cidade por uns dias. Não acreditei no que eu ouvi na hora e pensei que tinha feito isso pra me evitar, o que era super normal devido ao constrangimento que seria ficar na mesma casa que o sobrinho depois de comer a mulher dele. Não me deixei de me sentir culpada por causa disso também e isso me desanimou bastante pro resto da noite, só que sempre quando estou trite acabo bebendo todas pra compensar e foi isso que eu fiz, nem me importei de vigiar meu namorado, só comecei a beber e comer até não aguentar mais.
Chegou um momento em que precisei ir ao banheiro, então reuni força e fui cambaleando mesmo, mas quando me aproximei desse só pude ouvir um barulho familiar. Tinha alguém fodendo dentro do banheiro. Na hora eu coloquei a boca pra não rir, mas no momento em que olhei pela fresta pude ver meu namorado metendo forte na priminha dele, o pior é que a puta gemia que nem um princesa. Aquilo foi o que bastou pra acabar minha noite, podia ter entrado e feito um barraco? Podia, mas não sei o que deu em mim, talvez o medo de apanhar por nem conseguir ficar de pé direito. Sai caminhando até um canto escuro um pouco afastado de tudo, ergui o vestido e me abaixei pra fazer xixi ali mesmo, até conversei comigo mesmo por um tempo pra vontade de chorar não vir, fiquei esperando ela passar de vez pra poder me levantar e voltar a festa, mas quando eu tava indo, um dos homens que tinham ficado de olho em mim o tempo todo se aproximou, perguntando se eu tava bem. Já tava tontinha, então apoiei meu peso nele e senti a mão apertando minha cintura enquanto me levava pra uma parte onde guardavam as ferramentas da casa. Lá ele me sentou na bancada, levantou meu vestido e caiu de boca na minha bucetinha, olha que eu tinha acabado de urinar e o cara me chupou como se fosse mel. Depois de deixar minha xaninha toda babada, encaixou nas minhas pernas e penetrou o pau nela, nem se comparava ao do tio gostosão. Ele metia, metia e eu não sentia quase nada, talvez por estar bêbada demais, só que ainda passei as pernas em volta do quadril dele e deixei que me suspendesse pegando pelas coxas, me comeu assim um pouco mais e deitou no chão, me pondo pra sentar na rola. Rebolei no colo dele devagar enquanto apertava minha bunda por baixo do vestido, só que nesse momento eu lembro de outra pessoa entrando naquela casinha e vendo a cena. Era outro cara, bem mais velho e gordinho, mas não perdeu tempo e sacou a rola também, metendo na minha boca enquanto ainda tava por cima do outro. O pau dele ela grosso e preenchia facilmente minha boquinha, na hora pensei que vomitaria se ele forçasse demais, porém depois que deixou o cacete todo babado na minha saliva, ele veio por trás e empurrou meu corpo pra frente, subindo meu vestido e mirando a cabeça da rola na porta do meu rabinho.
Estava prestes a experimentar minha primeira dupla penetração com dois desconhecidos no interior dentro de uma casa aos pedaços, mas eu nem tava ai, senti ele força uma, duas vezes, até que na terceira a cabeça passou e eu quase gritei, só não aconteceu porque um dele cobriu minha boca. Quando a cabeça passou, o resto entrou com tudo, o peso dele facilitou as coisas, mas doeu muito, mais do que quando o meu instrutor da academia me enrabou. Além de começar a meter que nem um cachorro no cio, o peso dela ainda não deixava que o de baixo se movesse na minha buceta, então ele passou o tempo todo metendo sozinho no meu cuzinho enquanto falava besteira no meu ouvido. Na hora que foi gozar, tirou o pau e dentro e apontou pro meu rosto, soltando tudo na minha cara. Não gozou muito, mas foi o suficiente pra deixar meu rosto pegajoso, ainda que quando terminou, o que estava por baixo me tirou de cima dele e me colocou de bruços no chão, apontando o pau pra o meu cu e metendo todo de uma vez. Mais uma vez nem cheguei a sentir depois de ter enfrentado um boi daqueles, até porque ele também só meteu um pouco e logo depois gozou em cima da minha bunda.
Fiquei sozinha ali quando foram embora, me virei e cobrir os olhos com o braço, acabei apagando pelo resto da noite, só acordei com o canto dos galos quando o sol raiou pela manhã. Ainda com a porra seca no rosto e uma dor de cabeça enorme, sai e vi que não tinha mais ninguém, então aproveitei pra lavar o rosto na pia dos fundos da casa. Como olhei em volta e não tinha ninguém, levantei o vestido também pra passar um pouco de água na bunda, só que nesse momento apareceram o primo do meu namorado e um outro rapaz, talvez amigo dele. Eu estava tão no foda-se ainda que não parei, pelo contrário, levantei um perna na pia e comecei a molhar minha bucetinha. Foi o amigo dele quem tomou a iniciativa de vir pra cima de mim e começou a beijar meu pescoço enquanto abria as calças, tirando o pau pra fora e metendo na minha xaninha. Soltei um suspiro de dor por já estar com ela ardida depois de tantas fodas num dia só, mas o rapaz segurou na minha cintura e começou a bombar forte, em um ritmo mais forte ainda, puxando meu cabeço pra trás e passando as mãos no seios por cima da roupa. Olhei de canto e vi o primo do meu namorado se afastando, me deixando sozinha com aquele lobo que não parou de me comer. Ele metia gostoso, mas minha buceta tava dolorida, eu pedia pra parar um pouco, mas ele não ouvia, por sorte quando veio a abaixar minha perna, deu uma puxada no meu quadril para empinar mais a bunda. Só que nessa momento ele deve ter visto meu cu irritadinho da foda durante a noite e não perdeu tempo, encaixou o pau todo no meu rabinho.
Fiquei aliviada por ter passado a comer meu cuzinho, pelo menos minha menina teve descanso. Mas ele se divertiu bastante com meu cu ainda, tirou e meteu várias vezes pra ver como se fechava, suspendeu minha perna da novo, me colocou contra a parede. Só acabou quando encheu meu rabinho de porra e pau dele amoleceu dentro até deslizar pra fora, então me beijou e foi embora, enquanto eu voltei pra dentro de casa, vi meu namorado dormindo tranquilamente na cama, tomei um bom banho e fui dormir também só de toalha. Só voltei a acordar de noite naquele dia e na manhã seguinte voltamos pra nossa cidade. Fiquei com boas e más lembranças desse sítio, mas ainda sim aproveitei a experiência, e nesse período acabei encerrando meu relacionamento com esse meu namorado, que agora é o ex mais recente que tenho.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,27 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Reis ID:g3ivh5t0k

    To precisando de uma namorada assim