# #

Lucca e Luna

534 palavras | 2 |3.50
Por

Hoje vou relatar a história de Lucca e Luna, ele mesmo me contou, dois irmãos que em um determinado momento da vida, tinham apenas um ao outro, Lucca com 20 anos e Luna com 12 anos.
Já a algum tempo sozinhos Luna como toda adolescente começou a despertar seus desejos, sempre muito carinhosa sempre na hora de dar boa noite para Lucca dava um beijinho em sua bochecha até que um dia ela “errou” o beijo e deu um selinho em Lucca, ele ficou por um momento sem reação, e ela pediu desculpas, e ele disse que sem problemas. No dia seguinte na hora do boa noite Luna perguntou se poderia errar novamente e ele disse que sim, sempre que ela quisesse. No quinto dia de beijo “desviado”, os beijos ganharam outro nível, ficaram mais quentes, Lucca já com segundas intenções a ensinou beijar de língua e foram sendo incluídos mais alguns carinhos, mão na bunda, amassos….
Lucca já não aguentava de tanto tesão por Luna, e em um destes momentos falou que queria mais, mais que um beijo queria o seu corpo todo.
Levou Luna para seu quarto, ela com muito desejo por ele, também se entregou.
Lucca posicionou seu travesseiro na barriga de Luna para que a mesma ficasse com a bunda bem arrebitada, ainda com seu pequeno corpo em formação, não tinha muitas curvas, a lubrificou bastante e começou a introduzir seu pênis em Luna, ela gritou de dor, saiu lágrimas de seus olhos, mas não queria parar, queria dar mais prazer a Lucca.
Lucca queria parar não queria machuca-la, mas Luna queria muito, com lágrimas nos olhos pediu que continuasse.
Lucca então concluiu seu ato de incesto. A pequena Luna exausta caiu no sono, e Lucca adormeceu em seu lado.
Dia seguinte ele preparou um café da manhã reforçado para ela e junto queria fazer um pedido de desculpas, mas ao acorda-la ela o agarrou aos beijos e mais uma vez aconteceu, desta vez um pouco mais ousado, Lucca beijou todo seu corpo começou pelo pescoço, desceu até seus pequenos seios ainda em formação, passou a língua em seu umbigo e desceu até a sua xoxota ainda com poucos pêlos, fez um oral maravilhoso e foi retribuído com um boquete, ela a ensinou como chupar seu pau para lhe dar mais prazer enquanto na mesma hora a massageava suas “bolas”, a pequena aprendeu rapidinho, aquele dia não houve penetração, Lucca não queria judiar demais da sua pequena. Desde então ela é sua mulher e todo final do dia quando ele chega em casa depois do trabalho, ela já está lá esperando com uma lingerie maravilhosa.

Espero que tenham gostado da história do Lucca, aqui troquei os nomes.Caso alguém tenha algum conto de convento pra me contar, ou somente conversar, pode mandar no meu e-mail: [email protected], não esqueça que tem 2 “a” no Margarida se quiser que eu divulgue seu conto, é só avisar no que posso fazer e dou os devidos créditos.
Bjs.
Ir. Margarida.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,50 de 10 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder JoeZ ID:jwphkfb27re

    Nossa, leia bastante os contos, antes de começar a escrever…nossa com toda sinceridade esse conto é muito ruim…mal começou e acabou… horrível, esse conto não devia continuar pois já estragou nesse início, se tivesse sido contado menos deixaria uma expectativa mas já finalizou, dai p frente todos sabem q tiveram relação contínuas, o que aconteceu com os pais , porque o irmão de 20 FC sozinho c a irmã de 12? Os pais morreram?? O que..

  • Responder Grafit 22 ID:bf9fc2et0c

    Tá bom já não contínua