# #

Eu, a putinha do papai: fudendo meu cuzinho

980 palavras | 1 |4.01
Por

No dia seguinte a visita de Fábio, eu e papai passamos a maior parte dele deitamos da cama em conchinha, conversa vai e conversa vem, eu disse:

-papai, ontem antes do tio ir embora eu ouvi ele pergunta para você quando vc ia brincar com meu cuzinho e você disse que ia demorar, por que você disse isso?

-é que o meu cacete é muito grande, sua mãe demorou muito tempo para aguentar ele, não é qualquer pessoa que aguenta 23 cm – falou ele enrolando com meu cabelo com um dos dedos.

-eu não sou qualquer um!! Eu sou sua putinha, e eu acho que estou pronto para levar pica no cuzinho, vai doer mas eu sou corajoso – Falei me virando para e beijando seu peito peludo, eu já mencionei que eu amo beijar o corpo do meu pai? É uma das coisas que eu mais gosto de fazer.

-não sei não luquinhas

-porfavooor paizinho – nesse momento ele deu um sorriso safado e percebeu que ele tinha uma putinha própria que estava implorando para ser arrombada. Meu pai se levantou e foi pegar um pouco de lubrificante no banheiro, como ele já estava pelado eu apenas tirei a minha cuequinha. Ele me levou no banheiro para limpar meu anus. E quando voltamos para o quarto ele mandou eu deitar na cama e levantar as pernas ( posição de frango assado) ele começou lambendo meu buraquinho infantil, e uma sensação estranha e gostosa percorreu todo o meu corpo, eu ficava feliz só de receber aquilo pelo resto de minha vida. Como eu sou um mestre no boquete, meu pai é um mestre no beijo grego. Ele passava a língua em meu buraco infantil com maestria, eu soltava gemidos:

-ohh…ahh..para não pa..papai ohh…

Logo em seguida ele passou lubrificante em seus dedos e começou enfiando um, depois colocou outro e quando eu vi ja tinha quatro dedos enfiados em meu buraquinho. Ele colocava mais e mais lubrificante e espalhava pelo meu cu, quando ele se levante e disse “é agora meu anjinho”. Ele então colocou seu braços segurando minhas duas pernas e deu a primeira estocada e eu soltei um grito:

-aaaahhhhhh – não sei como os vizinhos não chamaram o juizado da criança e adolescente após esse primeiro grito de muitos outros.

-relaxa putinha, foi só a cabeça que entrou.

Papai começou o vai e vem enfiando a cabeça de novo e a tirando, começou a ficar bem gostoso isso, eu ja soltava gemidos junto de meu pai que gritava que estava no paraíso. Logo em seguida papai começa a enfiar mais de seu pénis em mim, dei outro grito mais abafado e percebi que era só esperar um instante que logo logo ficaria gostoso. Papai começou o vai e vem enfiando aquela jeba em meu buraquinho de 8 anos.

-aahh…ohhhh… que delícia paizinho

-ohh…ta muito bom mesmo minha putinha..ohhh… se prepara que eu…ohh…vou colocar toda a minha rola em você…ohh

E em uma estoca aquela tora enorme foi enfiada em todo o meu ser, senti seu ovos baterem na minha bundinha,senti a cabeça de seu pau pegar no meu estômago. Eu dei um grito e papai um gemido de prazer.

-ohh…espera mais um estante filhinho – ele então começou a dar estocada em meu cu enfiando e tirando e enfiando e tirando seu pauzão de meu cuzinho. Nesse momento eu ainda gritava então meu pai pressionou sua mão em minha boca e falou:

-já já fica gostoso minha putinha – ele continuou dando estocadas em meu rabo, cada uma mais violenta que a outra, ele me pegava de jeito. Foi nesse dia que descobri que gosto de ser fudido com força e gestos brutos, atualmente me entendo como uma verdadeira puta submissa.

Ele ficava dando estocadas profundas em meu cu de criança, cada uma mais forte que a seguinte e após alguns minutos comecei a soltar gemidos de prazer:

-ohhh…continua pa..ohhh..papai

-eu não falei putinha, eu te conheço melhor do que você – ele parou as estocadas e foi me beijar, logo após ele voltou a dar estocadas violentas em meu rabo que estava ardendo em chamas, os gemidos de prazer de meu pai eram alucinógenos para mim.

Após uns 8 minutos dessas estocadas papai grita:

-vou gozar putinhaaa…se prepara…ohhh

Logo em seguida sinto todo o gozo de meu macho preencher meu buraco recém descabaçado, eu não sei vocês, mas eu amo a sensação de cu cheio de gala ( só façam isso com pessoas conhecidas e que se cuidem, olha as dst haha ).

Ele dava gemidos a cada saída de gala de seu pau, era mais gozo do que o normal, isso eu ja tinha percebido, ele me olha sorrindo e me beija no pescoço e começa a enrolar meus cachos loiros.

-melhor gozada da minha vida!!

Eu já estava em estase com tudo aquilo, eu tinha amado tudo aquilo, finalmente senti como se pudesse realmente ser a esposa de meu pai.

Meu pai tirou seu cacete e eu me virei para a lateral da cama, pois nessa parede tinha um grande espelho e tento ver como estava meu cuzinho. Quando vejo todo um susto, estava um buraco bem maior do que o normal, sai gala e sangue misturados. Papai então disse “bem gostosinho esse, cu não é?!” E me deu mais um beijo molhado e ficou mordendo meu lábio inferior.

Depois disso ficamos agarrados na cama e dormimos, sim eu dormi com meu cuzinho todo sujo, pois como eu disse, eu adoro essa sensação.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,01 de 89 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:1e4cyytgmh8b

    Quero participar desse grupo amei