#

Gordinha nerd e rabuda perdeu o cabaço do cu na frente de todos hoje

573 palavras | 1 |4.50
Por

Simone sempre sofreu bullying por ser gordinha, tipo nerd, gostar de estudar, ser de poucas palavras e estudiosa. Mas olha só o desempenho dela dando o CU hoje, na quarta-feiras de cinzas, a um amigo casado, aqui na casa de praia que alugamos pelo carnaval. todo dia estamos tendo várias experiências, com amigos, casadas que traem e casadas com maridos cornos mansos. Estamos aqui desde sexta e você vê nossos contos, todos com fotos em www.bit.ly/anal2023
Desde sexta estou me surpreendendo cada vez mais. Simone está numa casa aqui perto, com seus pais. ela é de falar pouco e todos tiram onda com ela. Mas ela acompanha nossos sites e baixa diariamente osvídeos e fotos de lá www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma (Clica em POSTS NO MURAL) Ela tem 20 anos e era completamente VIRGEM até hoje, quarta de cinzas (Ou quarta de CABAÇO DE CU?) Sem namorado, mas sempre com muito fogo e se masturbando com nossos vídeos e fotos, entrou em contato comigo pelo site e falou que queria continuar virgem na buceta, mas estava afim de dar o CU para um de nossos amigos, aqui na casa de praia. E ela veio hoe.
Chegou pelas 9 hora e falou aos pais que ia dar uma caminhada. Tímida e meiga, estava nervosa, mas decidida. Um de nossos amigos veio para tirar seu cabaço, com seu pau enorme e grosso. ela estava preocupada com a dor. eu, sílvia, Lane e Aline falamos que dar o cu dói mesmo e dói pra caralho, mas o prazer compensa. Ela estava envergonhada, falando que estava gorda, que ia emagrecer. Mas falamos que seu corpo é lindo! e é! Vejam nas otos e vídeos. ela é cheinha de cintura fina, seios fartos e bunda maravilhosa.
Ficou de quatro e pela primeira vez levou uma lambida no CU, de nosso amigo. Depois ele encosta o pau e começa a forçar. Veja a carinha de dor da safada, gemendo para abrir o cu, mas o pau era grosso demais. Fui pegar manteiga, para ajudar. Lambuzei seu CU e o pau de Mário. Ele começa e aí a cabeça rompe o esfíncter e ela grita. Depois para um pouco e o macho vai enfiando nessa bunda maravilhosa, até o pau sumir no meio de seu reguinho quente.
Ele começa a socar e ela fala que é bom, mas dar dor de barriga mesmo. Falei que é normal que ela se entregasse ao prazer. Aí ela começa a se tocar e relaxa, se peidando cada vez que o macho enterra a benga no rabo dela. Ela goza duas vezes antes dele e fala que foram as gozadas mais gostosas da vida. Me dá tesão em pensar que seus pais estão perto e nem desconfiam que a filhinha pacata e recatada está nua, de quatro e tomando ferro na bunda pela primeira vez.
O macho começa a gozar gemendo e falando que a bunda é muito gostosa. Ela goza novamente e fala que sente o esperma espirrando dentro de seu reto quentinho. Ela saiu com o ânus dilatado, vermelho e aberto, vazando esperma. Mesmo assim coloca o biquíni grande, de garota comportada e vai embora.
Estamos voltando ao nosso dia a dia e vamos publicar ainda mais desse carnaval, bem como nossas aventuras diárias.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ingênuo ID:1epb03bqqz85

    Que gordinha gostosa!!!!! Se ela quiser posso ficar macetando o vizinho dela