#

Sou viciada em tomar leite de picas quase todos os dias. É minha vitamina! Veja minha cara chupando

341 palavras | 8 |4.20
Por

Eu sou Selma Recife, e estou aqui para contar pra vocês sobre a minha putaria com o sexo oral. Desde 2007, eu venho explorando todos os tipos, tamanhos e grossuras de pirocas que tive uma espécie de enfiar na minha boca. Porra, é muito bom sentir um pauzão crescendo e pulsando dentro da minha boca, enquanto eu lambo e babo em todas aquelas rolas deliciosas.
Eu adoro ficar olhando pra cara de tesão dos caras enquanto eu chupo eles. Ver os contorcidos de prazer enquanto eu puxo o saco deles e engulo aqueles cacetes duros é uma delícia! E meu marido corno manso tá sempre lá, filmando tudo pra vocês verem lá no nosso site www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma
Esperma, pra mim, é tipo um alimento sagrado, uma fonte inesgotável de prazer. Eu engulo essa porra semanalmente, apreciando a composição e o valor nutritivo dessa jornada. Rico em proteínas, vitaminas e minerais, o esperma é uma das minhas fontes favoritas de energia e saúde.
Mas o que realmente me dá tesão é sentir esse esperma espirrando diretamente na boca e na minha garganta. Ah, essa sensação de um jato quente de leite gozado entrando direto na minha boquinha e escorrendo pela minha garganta profunda é uma delícia.Quando o pau sai gotejante da minha buceta ou do meu cu, fico ainda mais excitada para receber a porra, sentindo o cheiro e o sabor único das minhas entranhas .
Quer ver e baixar toda essa sacanagem? Vai lá no nosso site, porra! Lá vocês terão acesso aos materiais mais exclusivos e completos, que valem muito a pena se vocês curtam uma boa chupada .
Então, espero que vocês se inspirem na minha putaria e na minha paixão pelo sexo oral. Sinta a mesma satisfação e o mesmo prazer que sinto em cada experiência e continuo explorando suas vontades e fantasias . Não esqueça de me acompanhar nessa jornada de safadeza e erotismo, porra!
Selma Recife

Amostra-Selma-Oral02

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jerfeson ID:1d1oea3lk7at

    Gostaria muito de encher sua garganta de leitinho delicia

  • Responder Pedro sub ID:81rd8esfib

    Tesão!! Adoro porra direto na boca, lambendo porra no corpo da minha mulher, da sua buceta ou do seu cuzinho…mas amo quando ela faz o macho gozar no chão e me põe pra lamber tudinho!! Ou quando ela pisa na porra e me faz limpar toda sola de seus pés…adoro ser humilhado por ela!!

  • Responder Celly ID:1uxbfn4q

    Já tomei leitinho, do meu irmão mais novo

    • Matheus ID:1cq8bwmss42v

      Gosta de leitinho é?

    • SELMA RECIFE ID:gqatwkfii

      Basta ver e meus vídeos, fotos e contos;