# #

Esse caralho destruiu meu cu na fábrica abandonada. E o corno filmou tudo.

781 palavras | 0 |4.67
Por

Olha só o tamanho da coisa que entrou dentro de mim hoje, um lindo domingo de Fevereiro. Depois de meus 54 anos, jamais pensei que ia sentir um caralho DE VERDADE em meus buracos. Exatamente. Perdoem os amigos que participam de meus vídeos e fotos, mas hoje foi diferente.
Esse amigo é vigilante dessa fábrica abandonada, perto da cidade de Goiana, em Pernambuco. Ele viu minhas fotos e vídeos em meu perfil nos sites da amiga Selma Recife www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma e falou que o sonho dele era foder uma coroa cinquentona. quando recebi suas fotos, pensei que era montagem e brincadeira de mau gosto. UM ser humano não podia ter um caralho desse tamanho e grossura, pensei.
Mas ele falou que usa o famoso MULONGO e por isso está desse jeito. PORRA! Já estou indicando para amigos e usando com marido. Fica a dica para você em www.bit.ly/meumulondo
Íamos para a praia de Pontas de Pedras, perto de lá, mas o que ele fez comigo me impossibilitou até agora. O corno sempre filmando tudo, claro. Chegamos lá e fomos para esse local. Muito calor e um silêncio aqui dentro. Ficamos nus e olha o tamanho e grossura disso. Coloco meus cabelos por cima, para mostrar ao corno o quanto estava feliz, pois ele estava vendo o que é uma pica de verdade.
Como CHUPAR ISSO? Vejam que tentei, mas é grossa e grande demais. Me limitei a beijar a ponta e lamber a cabeça. Nunca vi isso. Aquilo cresceu nas minhas mãos e ficou tão dura que realmente deu medo, mas eu queria demais. Me apoiei numa velha mesa, de costas para ele e ele começou a meter na minha buceta. Meus amigos, era um verdadeiro parto ao contrário. Essa pica estava abrindo minha buceta como nunca tinha sentido, mas eu estava molhada e ela foi entrando, com muita dificuldade. Tava foda ficar toda aberta com issoentrando e saindo no meio de minhas pernas. Pedi para ele gozar, pois estava bom, mas a dor tava foda. Foi quando ele falou que queria meu CU. Viu meus vídeos e queria. como um troço desse pode entrar num CU? Veja pelo meu cu apertado, que é coisa que não combina, mas ele queria de todo jeito. Ali eu já sabia que ia me lascar completamente. Passei o máximo de lubrificante na pica e na bunda, voltei à posição ele começa. Meus amigos, a dor era coisa de outro mundo. Ele empurrava e eu estava sendo rasgada ao meio, tendo o ânus arregaçado ao extremo. O corno filma de perto e é inacreditável ver o quando meu ânus se abriu para receber essa tora. eu estava sendo empalada viva dentro dessa fábrica abandonada.
A cabeça passa e alarga até DENTRO DE MEU RETO, pois era mais grossa que meu reto e intestino. pela primeira vez senti o reto sendo alargado e aquele fumo de rolo ia entrando aos poucos e tomando conta de meu corpo. Isso mesmo, pois era muito nervo para um corpo como o meu. Tava dando desconforto e dor de barriga. Se uma coisa dessa antra, mexe com seus órgãos internos e vai fundo demais. Da metade para frente eu já me peidava alto a cada centímetro que entrava. Sentia o cu completamente aberto e dali eu sabia que não ia mais para praia nenhuma. Talvez até um HOSPITAL, se duvidar.
Ele começa a tirar e empurrar tudo. Que sensação louca. Era gostoso demais, mas também doía pra caralho. Meu cu estava em brasa e rasgado. Veja que sangra no pau dele e ele acelera a metida, me arrombando ainda mais. Parecia um ônibus de nervos entrando e saindo do meio de meu rabo, até que ele me puxa de vez, crava a vara e começa a gozar. Tento sair, pois o esperma jorrando estava me estourando toda por dentro. Não cabia mais nada, quanto mais essa quantidade de esperma? Eu esperneava e o esperma espirrava pelo cu com o pau dentro, com peidos altos. e o corno filho da puta apenas vendo e filmando meu sufoco. Começo a me tocar e gozo feito louca, com toda essa loucura.
Vejam no final o estrago. eu mal podia antar e meu cu está até agora, 16h 10 minutos, completamente aberto e ainda vazando esperma. tenho de correr de vez em quando para o banheiro, pois esse cu estourado não segura nada.
E tem mais contos de CORNOS aqui no CONTOSEROTICOSCNN em www.bit.ly/cornos2023

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 6 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos