# #

Enrabada Pelo Amigo do Meu Pai

1985 palavras | 0 |3.75
Por

Eu já tava um tempo de rolinho com o amigo do meu pai, e a gente tava simplesmente viciados nisso. A tara, a adrenalina, a sensação de errado. Tudo deixava as transas mais picantes. No meio da tarde, ele fugia do trabalho só pra me encontrar. Quanto mais casual e perigoso, mais tesão dava de trepar com aquele tarado.

Aquela coisa de comer a filhinha gostosa do amigo. De pensar em coisas pervertidas pra realizar as taras comigo. Ele tinha altas tendências dominadoras, e sempre inventava algo pra explorar nesse sentido.

Foi quando ele me apresentou as Bolinhas Chinesas. Um brinquedo erótico, que basicamente são pequenas bolinhas pressas por um barbante, que serve pra ser introduzido aonde o casal preferir mais. Ou seja, usem a imaginação de vocês kkkkk

A graça era meio que ver quantas bolinhas uma bucetinha poderia aguentar. Ou outras partes do corpo rs. O prazer de sentir as bolinhas sendo puxadas. A dominação na mão do parceiro que decide quando as bolinhas serão puxadas.

Eu realmente não conhecia esse brinquedo, o amigo do papai soube usar muito bem na filhinha comportada que resolveu se aventurar com essas bolinhas safadas.

Baixinha, loirinha, 98 de quadril e o fogo no rabo de uma ninfeta de 22 aninhos. Ele tem o dobro da minha idade, é amigo do meu pai e completamente tarado na minha bunda grande. Não vou julgar, eu gosto dos tarados olhando pra ela rs.

Olá, sou a Bunny, Cam Girl, escritora de contos e tenho um videozinho do conto de hoje. Fiz um instagram pros leitores curiosos @bunnyblond7 e sempre posto fotos e vídeos dos contos por lá.

Mas vamos ao conto de hoje…

No meio da tarde, horário de almoço. O safado deu uma fugida do trabalho pra encontrar comigo.

Na cama de um motel, deitada de bruços no colinho do amigo do papai. Um vestidinho cor de rosa, levantado atrás. A minha bunda pra cima, na cara do meu coroa safado. Uma lingerie preta toda enfiada na raba. As mãos do sádico estalando em cada banda da minha bundinha…

PLAFT PLAFT

Cada tapa estalava no ar. Cada tapa me arrancava um gemidinho manhosa

PLAFT ain,,,, PLAFT ain,,,

Era quase uma orquestra de tapas, estalos e gemidinhos de patricinha esparramada no colo de um tarado dominador.

Meus cotovelos na cama. As mãozinhas segurando o travesseiro na frente do meu rosto. Minha boca mordendo trincado o travesseiro pra abafar meus gritinhos. Meus cabelos loiros bagunçados pela cama.

Meu pai quebrando a cabeça no trabalho e o amigo safado estalando a bunda da filhinha dele no motel.

Ele sabe que trabalho com cam, já pedi ajuda pra ele, em vídeos de contos anteriores. O safado se aproveita pra soltar todas as taras na minha pobre bundinha, como desculpa de me ajudar com os vídeos.

Inclusive tenho vídeo levando palmadas…

PLAFT ain… PLATF ain… PLAFT aiiiiiiiiinnnnnnnnnnn

– Ta doendo?
– Ain….

Eu nem conseguia responder, só gemer manhosa…

PLAFT ainnnnnnn…

– Fala que tá doendo…

Os olhos dele quase brilhavam me pedindo pra eu falar isso. A voz de sádico dominador, se deliciando de ver a ninfetinha loira gemendo no colo dele.

Cada palmada, cada palavra, cada estalo na minha raba… Esse filho da puta sabe como me dominar. Mais do que isso, ele gosta de me ver me rebaixando…

– Fala que ta doendo fala…
– Aaaainnnn Ta doendo…
– Delicia…

PLAFT PLAFT

– Sua piranha gostosa!

PLAFT

– Fala que é uma piranha gostosa, fala!

Aiinnnnnnnn

Eu não lembro se eu falei, eu só lembro de morder o travesseiro e aguentar as palmadas. É tipo um jogo de dominação e poder, cada vez que eu repito algo bem vulgar que ele me manda, o safado se delicia com a vitória.

Só me lembro dele passando a mão e alisando a minha bunda. A minha bundinha vermelha rosada das palmadas. A minha pele ardendo quente dos tapas. As minhas pernas bambas sem forças ou resistência.

O meu coroa safado enfiou a mão pelo meu vestido, agarrando as laterais da minha calcinha e foi puxando pelas minhas coxas. Eu não tinha mais forças pra me defender

O fio dental atolado na minha bunda foi se desenrolando e soltando pelas minhas coxas. As mãos taradas do amigo do papai alisando e dedilhando a minha bucetinha por trás.

PLAAAAAAFFFTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT

Eu não esperava por esse tapa, o gritinho foi forte nessa hora

AAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN

Eu já tava completamente entregue e submissa na mão do meu dominador e as mãos dele completamente instaladas na minha bunda.

– Sua piranha gostosa… trouxe uma coisa pra você

Foi quando ele pegou um objeto na mochila e me apresentou as tais bolinhas chinesas. Um barbante com umas 6 ou 7 bolinhas, com tamanhos diferentes.

As primeiras menores e iam subindo de tamanho a cada bolinha. Eu só virava meu olhar por cima dos ombros e ele segurava balançando as bolinhas por cima das minhas cotas.

BOLINHAS CHINESAS… e bla bla bla ele foi me apresentando e contando como elas funcionavam

Achei coisa de tarado pervertido. Amei kkkkk

– Quantas bolinhas cabem nessa bunda?

Eu nem sabia responder. Na verdade, me deixar constrangida, faz parte da dominação psicológica.

Se eu não consigo muitas, fico como “fraca”, Se eu aguento todas, saio de “arrombada”. Acho que não tinha uma resposta que manteria a minha dignidade naquele momento.

Alias, depois que o a igo do meu pai passou a rola e gozou na minha cara, é difícil ter alguma dignidade com um predador dominador desses…

Um tubo de lubrificante. Uma saia levantada. Uma patricinha esparramada no colo de um coroa dominador. Bolinhas chinesas a espera da bundinha arrebitada da loirinha filhinha de papai.

São tantas camadas pervertidas nisso, que eu entendo porque os tarados gostam tanto dos meus vídeos rs

Com o dedo do meio, de fazer sinal de dedo feio, todo melecado de lubrificante, o safado enfiava com gosto no meu cuzinho.

A princesinha do papai de bruços com um belo dedo no meio do rabo. É muito simbólico. tem horas que eu me sinto a Maria Joaquina sendo castigada por ser uma menina má.

O dedo girava, entrava e saia, deslizava no meu cuzinho. o olhar de tarado e os dentes rangendo do coroa, mostravam o quanto ele sente prazer em me dominar e me perverter.

Os xingamentos eram tantos, que eu ficaria o conto inteiro só falando deles. Quanto mais xingam mais tesão me dá nessas horas.

PLAAAAFFTTTT

Mais um tapa safado mostrando que a minha bunda já tava preparada pra brincadeira seguinte

A primeira bolinha era a de tamanho menor. Fria, encostando na entrada do meu cuzinho de patricinha mimada que piscou de medo do que estava por vir. Ainda assim, a bolinha entrou, a se entrou…

Uma bolinha, duas, três,,,,

Elas iam subindo de tamanho, e a minha bundinha aceitando e aguentando uma por uma lá dentro. Era um misto de vergonha e orgulho de aguentar tudo na raba.

Quatro bolinhas, cinco… Na quinta já ficou difícil de empurrar pra dentro. SEIS BOLINHAS… Eu já não queria mais provar que conseguia aguentar, por mim parava por ali

Uma patricinha loirinha de bruços com seis bolinhas enfiadas na bunda. Coisas que eu faço pros meus seguidores pervertidos.

PLLAAAAAFFTTTTT aaaiiiiinnnnnnnnnnnnnnnn

Até com as bolinhas, o safado sentia vontade de me dar umas palmadas. Na verdade, acho que a vontade dele ficava maior nessa hora, porque o sadismo aumentava.

PLAFT PLAFT

– Vagabunda.. cachorra… Quer mais uma? Quer a ultima?

Nessa hora a minha cabeça tava nas nuvens, eu aguentaria uma pica, mas não sei se aguentaria a ultima bolinha. Eu mordia e babava no travesseiro, me sentia uma das maiores piranhas pervertidas do mundo. Me sentia uma atriz pornô com seis bolinhas enfiadas no meio da bunda

PLAFT

– responde vagabunda! Aguenta mais uma?

Eu só mordia o travesseiro e fazia que sim com a cabeça. Eu nem sabia mais o que tava acontecendo naquele quarto de motel.

A sétima bolinha entrou, só com o fiozinho e um anel de segurança preso do lado de fora. O anel no dedo do meu dominador, as bolinhas no meio da minha bunda. Os meus dentes cravados no travesseiro

Dai teve a hora de puxar.. e PUTA QUE PARIU que tesão gostoso essa merda dá…

Uma por uma, lentamente, sendo puxadas, não sei porque caralhos é tão gostoso, mas é!!!

A sétima, a sexta, a quinta.. para… respira…

A impressão é que a cada bolinha que era puxada, eu tinha um orgasmo ali naquela cama!!!

Que filho da puta pervertido que me mata de tesão. Não tem como eu não ficar viciada no amigo tarado do papai. As bolinhas saindo, meus gemidinhos manhosa se intensificando. meus pezinhos se contorcendo, os dedinhos dos pés se encolhendo

Eu tava em marte, em júpiter, tava na terra do sexo, sei lá aonde eu tava!!!! Eu tava gozando pra caralho isso sim!!!

Uma a uma das bolinhas sendo puxadas, me fazendo debater as pernas e gozar que nem uma cachorra. Loka e molinha de bruços no colo do amigo do papai no meio da tarde. Gozei umas 37 vezes, mas ele ainda não…

Comigo jogada, estirada, esparramada de bruços na cama, só percebi ele saindo de baixo de mim, me jogando de vez na cama e montando nas minhas costas.

Senti a cabeça da piroca encostando na entrada do meu cuzinho. Mas nessa altura do campeonato, quem se importa?

Eu já tinha gozado horrores, ele podia fazer o que quisesse comigo, tava liberado

E o que ele quer, é o que vocês sempre querem… Comer o cu da patricinha…

Ali, de bruços, na cama do motel. Com um coroa tarado montado nas minhas costas, me abraçando por trás. Fui sentindo a cabeça da pica forçando a entradinha e sumindo dentro da minha bunda

Os trancos, os gemidos, a cama rangendo. FODA SE!!!!!

Eu tava tão mansinha de 300 orgasmos que nem sabia mais o que tava acontecendo, e nem queria saber…

Os quadris do safado subindo e descendo golpeando a minha bunda. Uma vara, uma pica, um caralho entrando e saindo da minha bunda

– Leva na bunda leva leva leva leva leva leva…

Cada “Leva” dava pra sentir a tara na voz dele. Cada “Leva” era uma subida e descida do quadril dele atrás de mim. Cada “leva” era uma pica enfiada na minha bunda. E eu levei, levei muito na bunda naquela tarde.

– Leva na bunda sua piranha gostosa! Leva leva.. Leva na bunda! Leva na bunda! Leva na Bunda! Leva na Bunda!

Deitadinha de bruços levando uma vara na bunda me babando toda no travesseiro.

Era só uma hora de almoço que pareciam 2 anos de duração naquele quarto de motel Mas tá tudo bem rs. Eu só queria mais pica. E tava ganhando..

Ou no caso, levando

– Leva na bunda leva leva leva… Leva na bunda leva leva leva

Com a minha mãozinha esfregando e estimulando a minha bucetinha, eu gozei de novo. Agora levando na bunda. Que tesão….

Eu devia ter usado as bolinhas na bucetinha enquanto eu tava com uma rola na bunda. Mas nem deu muito tempo de pensar nas coisas rs. Só deu tempo dos 2 gozarmos no meio da tarde de trabalho, e cairmos molinhos na cama do motel.

Bolinhas chinesas…. Gostei dessa porra…

Quem quiser minhas nudes ou meus vídeos, levando palmadas ou brincando com as bolinhas, só mandar mensagem nos meus contatos.

instagram @bunnyblond7
telegram @bunnyblond
ou email [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,75 de 4 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos