# #

Doce rotina

2123 palavras | 0 |4.14
Por

Eram 6 horas da manhã de uma segunda-feira. Paola foi despertando aos poucos, com seu belo e loiro corpo nu debruçado por sobre lencois macios da sua imensa cama cheirosa… ela se remexia ainda sonolenta, sem pressa, toda preguiçosa, o quarto era um silêncio só… o moreno braço direito do seu marido Rodrigo estava repousado por sobre suas loiras costas, que por sua vez também estava deitado nu e de bruços, ao lado dela.

Paola foi virando sonolentamente seu rosto, e com seus verdes olhos olha pro rosto do marido deitado num travesseiro juntinho ao seu, ele abre os olhos lentamente, eles riem um pro outro, ela acaricia o rosto dele, cheio de pelinhos pretos de uma espetada barba nascendo e sussurra:

– Amor… Te amo!

Rodrigo vira lentamente seu moreno corpo, deitando de costas, Paola igualmente sem pressa sobe de quatro por sobre o corpo do marido, onde ela beija suavemente o rosto dele todinho, começando pela testa dele, entre os olhos, na pontinha do nariz dele, em uma face e noutra, dá um selinho em sua boca e vai descendo pelo lado direito do pescoço dele… beijando então todo o peitoral meio peludo dele e vai descendo com mais beijos pelo corpo dele todo, pela sua barriga e virilha com pelos aparados até chegar no seu moreno pau semi-ereto. Com o seu rosado falo pra fora do prepúcio arregaçado encostado no seu umbigo.

Rodrigo deitado de costas geme suave ao tempo em que acompanha o rosto da sua loira esposa ali abaixado em sua cintura, enquanto ela agarra seu pau com a mão direita, o ergue e o masturba de leve, e distribui beijos por toda a extenção do membro, encara o marido com seus verdes olhos cheios de tesão ao tempo em que dá uma bela lambida de baixo a cima no pau.

Paola está de quatro entre as pernas abertas de Rodrigo, bunda loirinha erguida toda aberta e com seu rosto abaixado na virilha dele, movimentando seu rosto pra baixo, num ritmo suave, enquanto chupa o gostoso falo rosado do pau do marido, descendo seus lábios até o meio do pau já bem duro em sua mão direita, masturbando e chupando num boquete matinal dos mais deliciosos… Rodrigo geme e se delicia olhando o rostinho de sua doce amada ali abaixado e se dedicando a chupá-lo tão atenciosamente, onde ela desliza o inchado falo por seus salivados lábios delicados e macios boca adentro.

Paola é habilidosa tanto com uma mão, punhetando sem pressa o membro veiudo e grosso, como com seus lábios, mamando na cabeça, rodeando com sua língua, fazendo a saliva escorrer pelo pau moreno e todo duro do marido, descendo com uma lambida até o saco marrom e liso de Rodrigo, mamando um testículo e depois o outro. Rodrigo geme alto e agoniado ao sentir uma bola sua sendo bem pressionada pelos lábios da gulosa esposa.

Rodrigo se senta na cama, segura com as duas mãos o rosto da esposa que continua de quatro diante dele e beija os lábios dela melados do boquete. Eles gemem enquanto se beijam, ela continua segurando no moreno pau duro, pulsante e veiudo com sua mão direita, o masturbando suavemente, ela desce seu rosto de volta e abocanha a rola, pois ela ainda quer chupar mais, ela é gulosa, gosta de chupar a rola do marido, ele puxa o rostinho loirinho dela mais uma vez com suas mãos, encara ela frente a frente em seus verdes e lindos olhos e a chama de tarada… ela ri de uma forma tão linda, tão doce, que ele se emociona e a chama de seu amor, chegando a encher seus olhos de lágrimas, e a beija a boca enfurecidamente, motivado por um amor tão intenso e tomado por um aperto no seu coração, típico da agonia de quem quer amar uma mulher mais do que tudo.

Rodrigo se ajoelha na cama e a faz deitar de costas, onde ele vai por cima dela e por entre as pernas dela, ele debruça nela a beijando a boca, beijando e chupando seu pescoço loiro cheirosíssimo e vai descendo e se embriagando com o perfume de todo o corpo loiro dessa sua deusa, fazendo ela se arrepiar com a sua barba rala a espetando… e quando passa a ponta da sua língua ao redor da aréola de um peito dela, Paola se contorce e geme toda manhosa… Paola tem os peitos empinados e de mamilos rosadinhos bem espetadinhos, ela se contorce e geme, mexendo sua cabeça deitada na cama e de olhos ora fechados, ora revirando, sentindo a boca, a língua e os dentes do esposo descendo mais e mais em seu loiro e arrepiado corpo cheiroso, até que ele arreganha ela e roça seu rosto com barba por fazer por toda a virilha loira dela, onde no centro e abaixo, ele cai de boca em sua rosada e carequinha buceta completamente melada e inebriada com aroma de tesão.

Paola abre um sorriso, morde o lábio inferior, revira seus verdes olhos e se contorce soltando um manhoso gemido ao sentir os lábios nervosos do marido fuçando o rachado da sua buceta numa mamada feroz.

Ela coloca uma mão na cabeça dele, acariciando seus pretos cabelos raspadinhos, enquanto ele, de boca se movendo no rachado da bucetinha dela, observa por entre as pernas dela a barriguinha dela tremendo, os peitos dela inchados e de mamilos super endurecidos, o rosto dela virado pra cima, seus olhos revirando, sua boquinha aberta soltando e puxando o ar de forma agoniada, sufocada, enquanto geme, geme, geme… junto ao resto do espetáculo do corpo loiro dela se contorcendo, delirando num orgasmo intenso. Lágrimas escorrem dos olhos apertados de Paola, seu queixinho treme, sua voz sussurra:

– Meu amoorr, meu aamoorr… te aamoo, te aamooo…

Rodrigo domando as pernas loiras e arrepiadas da esposa, igualmente emocionado, não a larga e tão pouco tira sua boca da bucetinha rosadinha e toda meladinha dela, mamando, mamando, chupando, remexendo seus lábios no rachado, passando a língua no meio, sugando seu grelinho, e Paola delirando numa agonia intensa como se fosse morrer a qualquer instante, sendo que de amor ela a muito tempo tinha morrido, desde que conheceu este homem maravilhoso em todos os sentidos… e ela goza, goza, goza, retribuindo a ele todo o empenho dele em chupa-la tão gostoso… não só goza, como goza infinitas vezes enquanto ele se mantém guloso de boca enfurnada na bucetinha dela, espremendo furiosamente seus lábios nervosos no meio desse rachado tão delicioso de tão melado.

Ainda deitada de costas e se contorcendo, Paola tem seus gemidos abafados pelo beijo da boca do moreno Leo, filho de Rodrigo, que dormia junto com eles na mesma cama, e que despertou com os gemidos da sua madrasta Paola, e assim resolveu se juntar ao pai diante dela.

Paola se ergue de quatro entre pai e enteado, virando de frente pra Leo, ajoelhado na cama e com seu moreno pau duro apontado pro rosto da sua linda e tesuda madrasta, que segura o pau do enteado com sua mão direita e abocanha, começando a chupa-lo.

Enquanto isso, Rodrigo, também ajoelhado na cama, mas por trás de Paola, segura seu pau roçando a cabeça na bucetinha rosada dela e a puxa de leve pelas ancas enquanto a penetra, começando a fodê-la num ritmado vai e vem. Paola geme de boca cheia na rola do jovem enteado Leo, que apesar de bem jovem, 16 anos, tem uma bela rola grossa e cabeçuda, puxou pro pai.

Paola é sacudida pra frente ao tomar virilhadas do marido, enquanto chupa a morena e gostosa rola do enteado, ela delira gozando sua bucetinha em uma rola se mexendo direto e reto em sua buceta por trás e se delicia ao receber dentro da sua boquinha um forte esguicho da saborosa, branquinha e quentinha porra da outra rola. O enteado aperta a garganta dela com suas duas mãos, erguendo seu rosto, ela geme boquiaberta e de lábios melados de porra, ela goza agoniada na rola do marido a fudendo por trás, sendo esganada pelo enteado e sendo socada veloz na sua buceta junto a fortes batidas de virilha em sua bunda e que a faz chacoalhar, sacudir.

Mais lerda, Paola deita de ladinho, o moreno e jovem enteado também deita de ladinho por trás dela, agarrando sua loira e gostosa madrasta ao meio, onde ele mete sua rola na bucetinha dela por entre pernas abertas, ao mesmo tempo ela debruça seu rosto na virilha do marido deitado diante dela, chupando a rola dele… Assim ela geme, mamando na rola do marido e tomando socada de rola do enteado deitado por trás dela, a fodendo gostoso de bandinha num ritmado vai e vem.

Paola se empenha no boquete, segurando o pau erguido do marido, punhetando e chupando, ao mesmo tempo em que deitada de ladinho e de perna esquerda erguida e arreganhada recebe as estocadas da rola de Leo na sua bucetinha. O moleque remexe forte seus quadris tacando o saco marrom dele na buceta da madrasta enquanto seu pau entra e sai, entra e sai, entra e sai na xereca rosada da gostosa madrasta, fazendo ela gozar intenso, de boca na rola do marido.

E ainda a comendo de ladinho, o enteado não se contenta em meter apenas na xoxota molhadinha da madrasta, ela é uma delícia, um tesão e adora dar pra pai e filho, Leo então dá uma paradinha, tira o seu pau todo melado da rosada buceta da madrasta e mete bem no cuzinho dela entre pernas e por trás… Paola deitada de rabo loiro virado arrebitado de bandinha pra Leo, geme manhoso, olhando pra ele atrás dela, deitado de ladinho e batendo sua seca virilha na sua bunda, enquanto o moleque remexe seus quadris e soca sua delícia de rola dura e pulsante bem gostoso no cuzinho tão quentinho, macio e apertadinho da madrasta. E ela abocanhando a rola do marido continua o chupando… uma rola na sua boca e a outra no seu cu.

Paola pede um tempo, se ergue e monta de frente na virilha do marido deitado de costas, começando a cavalgar de buceta no pau dele… são minutos de uma cavalgada que só vai aumentando a intensidade e fazendo Paola quicar na virilha do marido, fodendo forte o pau dele com a sua buceta encharcada de tanto tesão, e nesse galope ela contrai as nádegas apertando o pau dele com sua buceta, fazendo Rodrigo gemer agoniado de tesão. Mas seu enteado quer participar, e vem por trás de Paola, fazendo a madrastra dar uma paradinha nos seus galopes, e ainda montada em Rodrigo, empinar bem sua bunda loira, onde ele encaixa a cabeça da sua rola morena bem no cuzinho rosadinho dela e vai enfiando bem devagar enquanto Paola delira gemendo e se arrepiando toda entre enteado e marido, dando pros dois numa DP deliciosa.

Paola geme descontrolada de tesão, sendo socada por baixo e empurrada por trás, ora galopando, ora recebendo bombadas de ambos, com seus paus imensos e endurecidos socando forte buceta e cuzinho, levando ela a gozar intensamente, compulsivamente, sem sair do meio das duas picas lhe socando forte e intenso os buracos.

Logo os dois tiram seus paus de cada orifício de Paola, se ajoelham diante dela, deitada de costas, onde miram juntos no rostinho ofega nte e corado dela e gozam quase que ao mesmo tempo, dando um banho de porra quentinha e branquinha com esguichos e mais esguichos que respingam na testa, entre olhos, faces e em sua língua estendida pra fora de sua boca aberta.

Terminado o sexo matinal, Paola e seus dois homens, seu marido e o filhão dele, vão juntos pro banho. Minutos depois eles estão a mesa da cozinha tomando um reforçado café da manhã enquanto conversam descontraidamente sobre assuntos rotineiros, se comportando como uma mera família tradicional cristã, e em seguida, já arrumados, Paola e o esposo vão em seus respectivos carros pra seus respectivos trabalhos, enquanto o jovem Leo vai de trem pra sua escola.

A noite, quando todos estão juntos novamente no conforto de seu lar. O amor prevalece e continua.

FIM!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,14 de 7 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos