# #

Minha esposa –visita do sobrinho

725 palavras | 1 |4.42
Por

Estávamos em casa quando o telefone tocou e o sobrinho da minha esposa viria ficar conosco uns dias e ela sorriu toda feliz…..

Os dias que antecederam a chegada dela foram de preparo,foi ao salão,se depilou toda,deu um trato no visual pois queria impressionar o seu sobrinho favorito,e coincidiu que tinha compromisso a tarde e ela foi ao aeroporto toda feliz,um vestido curto,uma blusa com seios soltos,uma sandália rasteira.
Quando se encontraram foi aquele abraço e ele foi elogiando a sua beleza,e sua mão alisando a sua bunda e perguntou por mim e ela disse que somente a noite estaria em casa.
Ao chegar em casa levou suas coisas ao quarto de hospede,e ao virar para ir a sala dei com ele a abraçando por trás e ele foi falando do tesão e da sede de comer a linda titia,e sua mãos alisando a bunda dela,e a virou lhe dando um beijo gostoso e logo foram se despindo e ele a colocou deitada de frente,com as pernas abertas e a visão da boceta toda depilada não resistiu e caiu de boca,um dedo na boceta e minha esposa explodiu em gozo,e ele de pronto a colocou de 4 no carpete e foi com sua rola comendo gostoso sua boceta e metia dizendo da saudade deter a titia como puta,e ela toda feliz dizia me come,me faz feliz em ser sua puta,e ele a socava com vontade como garanhão que era,e ela pediu para beber seu leite e logo recebia na sua boca a porra quentinha e foi engolindo tudo,e mamava a rola a deixando no ponto de novo,e foi sentando na rola e cavalgava forte e a visão dos seus seios o deixou doido,e pedia me fode gostosa,e ela cavalgava toda feliz e o gozo veio intenso e ele dizia que puta,saudades desta boceta.
Foram tomar banho e de volta ao quarto ele a colocou de 4 a beira da cama e foi com dedo no cu dela e gel e logo foi com tudo e a rola foi fundo e ele começou a socar e ela curtindo ele comendo seu cu tão desejado por machos,mas poucos escolhidos.
Quando cheguei os encontrei sentados na sala conversando,e fomos jantar e tomando algo a conversa fluiu,e ele contando as novidades da terra.
Fomos dormir e minha esposa com a mania de dormir nua,que eu adorava no meio da noite se levantou e foi a cozinha e como demorava me levantei e fui com atenção e divisei ela apoiada na mesa com a bunda exposta e ele comendo a sua boceta por trás toda lampeira.
Na manha ela precisava ver coisas na rua e pegando o carro foi aluta e na maior cara de pau fui ao quarto dele,e ele estava nu com a rola dura e com sorriso sacana disse venha cunhado,e me vi ajoelhando e mamando a rola tão desejada,e foi dizendo que sonhava em repetir o momento magico das ferias aonde ele me fez de seu viado,e de 4 recebia a rola gostosa do sobrinho que com sua lábia tinha quebrado as minhas defesas e comido meu cu me marcando como seu ,e me socava dizendo que tinha um cu bom demais e me encheu de porra.
Voltei para o meu quarto com o cu cheio de porra me lavando e me trocando para um dia de trabalho,e quando saia minha esposa chegava.
Ela depois me contou que foi ao quarto dele que dormia nu,e sem cerimonia ficou nua e foi se deitar com ele,e logo mamava a rola dele,e ele veio mamar os seios dela e logo foi de boca entre as pernas dela mamando o leite da boceta e logo ela de frente,com as pernas levantadas recebia a rola com força e ele dizia que amava comer a sua boceta,e se esbaldou e lhe deu uma senhora foda,ela entrava em gozo e ele a comendo bem gostoso exaurindo as forças dela.
Acordaram na hora do almoço aonde se vestiram e vieram todos felizes ao meu encontro e ele com o sorriso sacana disse que eramos os tios que ele mais amava.
Saudades deste sobrinho garanhão que nos tem como amantes

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,42 de 12 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Viktor v. ID:gqb4r2d9d

    Engraçado q no começo do conto era sobrinho da esposa, e no final acabou como irmão. Te chamando de cunhado. Poderia ser uma otima historia mas ficou sem nexo