# # # #

Dormi na casa da amiga pra fuder com o irmão

741 palavras | 1 |4.53
Por

Fui dormir na casa da minha amiga passei a noite toda esfregando o pau do irmão dela na minha buceta. (9 aninhos)

Sempre pensei em sexo. Desde muito novinha tudo para mim estava voltado para o ato sexual. Eu pensava em sexo 24 horas por dia e morria de vontade de fuder com meus tios e meus primos também, tudo em segredo, claro..
Acho que essa vontade pervertida de sentir um pau bem gostoso na minha buceta foi resultado dos abusos que tive desde muito novinha (Fui molestada por minha prima) , segundo conto que publiquei aqui.
Já peço desculpas pela inexperiência pois nunca imaginei que abriria esse meu lado sexual tão descaradamente.
Então, desde novinha eu já sabia que não existe nada mais gostoso na vida do que sentir uma pica bem quente na buceta e eu ensinei muitas coisas para minhas amiguinhas…
Contava o que fazia com minha prima e elas ficavam loucas só de ouvir.
Eu tinha muitas amigas nessa época e dormíamos umas nas casas das outras…( era um costume naquele tempo).
Essa amiga em especial tinha três irmãos adolescentes e o mais velho deles (14 ou 15 anos), vivia batendo punheta no quarto dele e era bem comum passarmos pela porta do quarto entreaberta e vermos. Acredito que ele fazia isso de propósito.
Ele era moreno esbelto e tinha o pau grande e grosso… e como ele adorava mostrar pra gente aquele pau!
Muitas vezes brincando, ele nos segurava na parede e esfregava o pau em nossas bundas ou deitava em cima de nós e apertava mesmo de roupa o pau em nossas bucetas. Nós éramos todas virgens mas amava aquela brincadeira!
Um dia eu fui dormir na casa da minha amiga. A mãe dela colocou eu e ela para dormirmos no quarto dos fundos, numa cama juntas. Nós já sabíamos que o irmão tarado dela ia lá pra brincar com nós duas.
Ele sempre esfregava de leve o pau em nós por cima da roupa mas nunca passava disso, porém naquela noite combinamos que iríamos deixar ele esfregar o pau direto na nossas bucetinhas e pra falar a verdade eu queria mesmo que ele enfiasse aquele pau todinho em mim e depois na irmã dele também.
A noite veio e fomos para a cama e ficamos quietinhas fingindo estar dormindo loucas para que ele viesse logo. Não demorou e escutamos os roncos altos dos pais da amiga que pegaram no sono.
Ela e eu estávamos entusiasmadíssimas para saber qual de nós duas seria a primeira.
Tiramos nossas roupas e esperamos ansiosas a visita do irmão.
Não demorou e ele veio… chegou na cama , estava muito escuro, não dava pra ver nada só se ouvia a respiração forte dele…
Ele apalpou a cama e me encontrou, apalpou meu corpo e percebeu q eu estava só de calcinha. Enfiou a mão nela e tocou de leve minha bucetinha. Que delícia que foi aquilo… eu abri as pernas pra ele e ele ficou mexendo na minha buceta com os dedos. Tirou minha calcinha , eu coloquei a mão no pau dele e tava duro e quente. Senti um medinho mais eu queria demais aquele pau… ele tirou a cueca e deitou em cima de mim . O pau duro dele encostou na minha pepeca. ele começou a colocar a cabeça daquela pica em mim. Nós dois não sabia nem onde meter… ficou só esfregando e já era gostoso demais. Ele esfregava forte. O pau escorregava muito mais não entrava de jeito nenhum. Eu tava doida pra sentir ele me fuder. Ele forçou e começou mas a doer aí eu falava que tava doendo e ele voltava a esfregar mais de leve…esfregou , esfregou até gozar na portinha da minha buceta. Que delícia que foi aquilo.
O pau ficou meio mole e ele deitou de barriga pra cima, então minha amiga (irmã dele), começou a pegar naquela pica.
E lá foi ele pra cima dela experimentar outra buceta e novamente começou o ritual … O dois ficaram se esfregando e ele gozou nela também…foi gostoso demais aquilo e inesquecível pra nós três.
Essa putaria nossa foi repetida muitas vezes e só não fazíamos durante o dia por medo de sermos flagradas.
Em outro conto vou dizer como ele estourou nossos cabacinhos e como fodia sempre nós duas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,53 de 32 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Valdecir Zimmermann ID:6oeg84ja8i

    Parabéns eu gostaria de fazer com meninas nessa idade