#

Depois de me ver cagar no mato, macho estuprou meu cu como estava

531 palavras | 2 |4.73
Por

No dia desse vídeo e muitas fotos eu estava na cidade de Triunfo, interior de Pernambuco. fui para lá para realizar mais uma louca fantasia de um de meus amigos do TELEGRAM: www.bit.ly/selmatelegram
Eu adoro esses fetiches loucos, mesmo não concordando com todos, pois adoro dar prazer aos amigos e também aos que assistem e baixam todas as fotos e vídeos em meus sites www.selmaclub.com E www.apoia.se/selma (Clica lá em POSTS NO MURAL)
Ele queria fazer ANAL comigo,como 99,9% dos machos que me escrevem querem. Mas um anal bem DIFERENTE mesmo. Queria que eu desse meu CU a alguns amigos, durante dois dias antes de viajar e nesses dois dias não fosse ao banheiro, ou seja: GUARDAR TUDO PARA ELE! Porra, nunca tinha visto desse fetiche… e olha que já fiz de quase tudo, como podem ver nos sites. Topei!
Foram dois dias dando muito o cu, tanto a amigos, como a vizinhos e clientes da nossa loja. E guardando todo aquele esperma dentro, se misturando, além de grande quantidade de merda sendo fabricada, quentinha. Dava para sentir a barriga cada vez mais cheia, mas tinha de cumprir o combinado, até por causa das fotos e vídeos.
Chegando na cidade, nem fomos ao hotel! Falei com o amigo que já não aguentava mais e tinha de colocar tudo para fora. a dor de barriga estava insuportável. Deu pena do corno, de tantos peidos quentes e molhados que soltava dentro do carro, nos últimos quilômetros.
Paramos nesse ponto da estrada e corri para o mato, com papel higiênico na mão. O fundo da calcinha já estava melado, pois os peidos já estavam melando tudo. Meu cu estava arrombado e segurar estava impossível. O corno filma e o amigo fica ao meu lado, abaixado, para ver de perto, principalmente quando meu CU fica todo para fora.
Quando fico na posição, relaxo e sai tudo em peidos altos e fedidos, mas o amigo falava que estava um cheiro delicioso. Vejam a quantidade de merda castanha, quente e misturada com muito esperma. Parecia uma sopa grossa e podre. Nunca pensei que pudesse cagar tanto.
Nem cheguei a calabar, o macho me empurra para eu ficar de quatro, em cima daquele meladeiro todo e já vai enfiando o pau no cu, arrombado e lubrificado por muita merda e esperma de dias guardado. Que sensação diferente, nojenta e maravilhosa ao mesmo tempo. Ele fodia e quase que gritava de alegria, falando que o pau estava cheio de bosta e esperma, que meu cu era quente e arrombado. O cara estava completamente louco, realizando um sonho que dificilmente faria com outra pessoa.
Mandei ele gozar logo, pois ainda queria cagar muito, quando finalmente ele goza pra caralho dentro e nesse lugar mesmo, continuo a colocar tudo pra fora.
E tá pensando que foi o mais chocante da viagem? Ele é mais louco do que você imagina, mas vamos deixar tudo dessa viagem lá para nossos sites.
Se derem 5 estrelas, saberei que gostaram e colocarei mais assim. Podem comentar que responderei, ok?

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,73 de 15 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Petter Jaques ID:3ujwi9lexi9

    Sou de vitória ES,mulheres que gostem da dar o cu e se cagar toda entrem em contato.

    Tudo no maior sigilo.

  • Responder Petter Jaques ID:3ujwi9lexi9

    Eu adoro disse um cu cagado,que caguem no meu pau…