#

Caguei na frente de daniel ontem e ele limpou minha bunda e ânus com a língua

548 palavras | 5 |4.08
Por

Estava há 3 dias sem cagar, para dar esse presente a daniel. Esse conto tem fotos minhas mesmo! Ele limou minha bunda e cu com a língua. Hoje tem mais

Meu nome é Flávia, tenho 20 anos, sou solteira e moro com meus pais. Sempre tive curiosidade sobre coprofilia e coprofagia, apesar de não entender como uma pessoa pode gostar dessas coisas absurdas. Eu jamais faria, mas confesso que sempre tive vontade de deixar algum louco fazer comigo. Explicando, coprofilia é o ato sexual onde a pessoa tem contato com fezes. Coprofagia é o ato onde, além do contato, a pessoa come a bosta. Pois é, gente, isso existe e muito mais do que imaginamos.
Conheci a rede social adulta www.selmaclub.com e abri meu perfil lá. É que lá tem de tudo em relação a sexo. Impressionante a quantidade de cornos que existem, casadas vagabundas e mais. Mas meu lance era outro. Vi uns vídeos de um tal de Daniel, conhecido em todo o Brasil por fazer vídeos pesados com Selma e suas amigas. Vi os vídeos e fiquei louca. Ele faz de tudo com as bostas delas, inclusive receitas, experiências e mais. Entrei no perfil dele e entrei em contato.
Ontem ele veio aqui em casa, pois estava sozinha. Como ele pediu, eu estava á 3 dias sem cagar, para dar o presente desejado dele. Até então eu não acreditava que era verdade. Ele ficou de chegar às 10 horas, mas às 8 horas liguei, pois já me peidava muito e não dava para segurar tanta bosta em meu intestino. Dava para sentir o reto cheio, pressionando para sair. Ele chegou e começamos a conversar. Falei que ia me peidar e o louco ajoelhou atrás de mim, baixou rapidamente meu short e liberei o ar quente e demorado. e o filho da puta RESPIRAVA FUNDO oda aquela podridão. Nem eu estava aguentando de tão podre.
Corri para o banheiro e ele veio filmando. Liberei toda essa bosta quente com muitos peidos altos e ele ficou de pau duro. |O cheiro podre sobre e toma conta do banheiro. E ele falava que era um cheiro maravilhoso. Porra! Como pode isso?
Ele falou que era um desperdício essa bosta toda no vaso, que deveria ser em cima de uma pizza ou num prato, para ele fazer recheio para pastéis, acredita? Fiquei mais afrente no vaso e ele encaixa a cabeça entre minha bunda e o vaso, cheirando essa porcaria de pertinho. Dava vontade de vomitar, só vendo, mas também fiquei molhada e me toco de tanto tesão.
Digo que acabei, fico em pé, apoiada na parede, com a bunda para trás, me tocando. ele vem ajoelhado, abre minha bunda e começa lamber! LAMBER! Estava limpando minha bunda e ânus com a LÍNGUA. GOZEI COMO NUNCA SENTINDO ISSO! Que filho da puta imundo e nojento. mas s quer comer bosta, que se lasque.
Ele falou que vai voltar hoje, mas não quer que eu jogue fora. Já estou esperando aqui, com muita coisa no intestino para ele. Se derem 5 estrelas, colocarei logo mais as aventuras de hoje. Veja mais contos aqui sobre a turma de Selma. Basta colocar o nome Selma Recife na busca. Se quiser MILHARES de fotos, vídeos e contos GRÁTIS e toda rede social de nossa turma, entre em www.bit.ly/selmalinks

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,08 de 12 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Cutodetudo77 ID:fv3qolxlxmv

    Todos os dias limpo o cu da minha esposa depois que ela faz cocô. É muito gostoso!!! O cheiro é o gostinho azedo é muito excitante.

  • Responder @babisapeka telegram ID:40vojt9sfia

    Nunca fiz assim… Só com mijo e cuspe

  • Responder @Jottaemee ID:40vojo7joii

    Cheio de conte de scat 💩. SENHOOOOR.
    VOLTA SÓ CONTO DE INCESTO!!!!!!!!!!! (E zoo) 🙏🙏

  • Responder Policia federal ID:w73hdkm1

    Pqp, e sacanagem isso ne? Como os moderadores da pagina permitem uma merda dessas? A pagina ta caindo mto em qualidade.

    • xD ID:bf9dsxsp8l

      de verdade ta hororoso e não sei que prazer é esse que esses escrotos tem com mérda ? deficiencia do caralho mano pq,p