#

Chocolates dentro do cu de minha noiva. Veja fotos

370 palavras | 0 |3.67
Por

Chocolate é gostoso, né? Cheirar e lamber cu, também, concorda? E juntando as duas coisas, imagina. É o que faço com minha noiva. Veja fotos e vídeos

Vou ensinar a vocês a mais deliciosa maneira de se cheirar, lamber e chupar um cuzinho. Isso é para os adoradores e viciados em cuzinhos gostosos, que não tenham frescurinhas. Aprendi isso vendo os vídeos, fotos e contos do tal Daniel, famoso nos filmes de Selma Recife e suas amigas, no site www.selmaclub.com mas funciona mesmo
Essa nas fotos é minha deliciosa noiva, 20 aninhos e sou viciado nessa bunda dela, de todas as formas. Até suada e com cheiro natural. No início ela se envergonhava, mas hoje adora minhas loucuras. Ontem pela manhã vinhemos aqui para aldeia, onde meus pais tem uma casa. a família chegar´s somente hoje, sábado. Ela veio com esse shortinho socado e a calcinha do mesmo jeito. Paramos na subida de Aldeia, num posto e fomos a essa lojinha de conveniências. Compramos 5 chocolates do tipo baton e ela foi ao banheiro aí mesmo no posto. A atendente nem imaginava o que ela iria fazer, com certeza. Dentro do banheiro, ela salivava cada chocolate e enfiava um por um dentro de seu cuzinho apertado, enfiando fundo com o dedo, cada um deles. Depois que colocou os cinco, saiu como se nada tivesse acontecido, mas eu sabia que ela estava com o reto lotado com chocolates, que deviam estar derretendo em sua gruta quente.
Chegando em casa, fomos fazer uma trilha que adoramos, por mais meia hora. Foi quando ela falou estar com dor de barriga, pois os chocolates derreteram e estavam saindo na calcinha. Que delícia, amigos.
Em casa, deito-me no chão e ela vem por cima, encaixando a bunda no meu rosto e seu cuzinho em minha boca, todo meladinho. Começo a lamber, sentindo o cheiro da mistura. Muito bom mesmo. Ela começa a fazer força e vejo o cuzinho se abrindo, liberando mais chocolates derretidos, cada um mais gostoso que o outro. os últimos saíram mais do fundo e estavam com o sabor muito mais delicioso, podem acreditar. E tudo nosso é filmado e fotografado, para nosso perfil no site de Selma.
Agora só estou comendo chocolates assim, depois de um tempo dentro dessa bunda gostosa. O que vocês acham disso?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos