# #

Minha linda irmã chegou bêbada em casa e não resisti! Veja as fotos dela

571 palavras | 1 |1.50
Por

Realmente não sei se esto sentindo culpa ou tesão, mas o que aconteceu comigo e minha irmã foi algo inesperado e mexeu demais comigo, pois descobri prazeres que jamais pensei que iriam aflorar em mim. Primeiro o incesto. Jamais pensei em sentir tesão na minha irmã, apesar de ser uma linda mulher, com seus 20 aninhos. E prazer por algo nojento, como scat, que descobri meio que a força sábado passado a noite.
Vejo vídeos, contos e fotos diariamente no site de Selma Recife (www.selmaclub.com) e abri meu perfil lá, pois tem de tudo o que é fetiche, de pessoas simples como eu e você. Vejo de tudo, tanto com tesão como com curiosidade. e vi muita coisa de scat e ria sozinho, achando até ser mentira alguém poder sentir tesão em algo tão nojento como merda.
Mas sábado à noite eu estava em casa assistindo a tv. Nossos pais estão viajando e Leila chegou por volta das 23 horas de uma festinha, bem falante, alegre e desinibida, o que mostrava ter bebido um pouco acima do normal. Falou que chegou cedo por ter tido dor de barriga e rimos muito. Ela falou que ia dormir e continuei a assistir tv. Ao levantar para pegar água, vi a luz acesa do quarto de Leila e fui conferir. Entrei e ela estava assim, no banheiro, completamente apoiada na parede, roncando alto e dormindo. Mas tem um detalhe: O cheiro de merda tomava conta do local. Por trás de sua bunda vejo o vaso completamente cheio de merda. Ela cagou pra cacete e dormiu assim mesmo. Tive vontade de vomitar ao ver isso, mas o foda é que deu tesão vê-la assim, tão linda e perfumada, contrastando com um cheiro terrível de merda. Como uma mulher tão linda pode colocar para fora algo tão podre? Mas foi justamente esse pensamento que me fez ficar de pau duro. E pelo que li e vi no site, resolvi arriscar. Ia LIMPAR a bunda dela! Se acordasse, falaria isso, somente. Peguei o celular para fazer as fotos e vídeos, para postsar no site de Selma, claro.
Levantei-a de frente para mim, rosto no rosto. Senti sua respiração na minha cara e beijei devagar sua boca. coloco a língua ela responde, ainda dormindo. acho que era reflexo, pensando ser o namorado, pois falou: Te amo, Marquinho. E que beijo roubado gostoso, com aquele bafo de bebida. O cheiro ficou mais forte e dou descarga. Mas a bunda estava melada. Fui levando ela para a cama, paro na frente de um espelho e abro um lado da bunda, para ver como estava sujo o reguinho. e isso me deu tesão. Eu a deito de bruços, pego papel e trago. Abro sua bunda, completamente melada e vou passando o papel, sentindo a consistência da massa castanha e quente. Dava nojo mas dava tesõ. Cheiro o papel de perto e quase gozo, ao mesmo tempo que quase vomito. como pode isso? Depois de limpar, coloco o nariz e cheiro… mais ainda… passei a língua, meus amigos. E aí tive de me masturbar e gozar no banheiro dela. Deixei ela dormindo com a roupa mesmo e sai. No outro dia ela nem imaginou o que aconteceu, mas despertou em mim esse tesão e agora vontade de evoluir.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 1,50 de 16 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tirulipa ID:gsu65ot0d

    Não tem nem vergonha de mentir