#

Dando o cu no terreno baldio a 2 machos, corno filmando e machos no prédio vendo tudo

315 palavras | 0 |2.50
Por

Olha nessas fotos e vídeos como eu estava envergonhada, mas ao mesmo tempo tinha acabado de gozar feito louca, mesmo com pessoas naquele prédio azul tendo assistido a tudo. Sou Ana e estou passando o carnaval aqui na praia de Serrambi, numa casa que alugamos. E já combinei com Selma Recife para conhecê-la aqui, pois também estarão por aqui de hoje, sexta-feira, até quarta.
Aqui perto tem esse terreno abandonado, mas logo depois tem um prédio azul. Pertinho da praia. Eu e meu marido somos jovens e liberais, na faixa dos 24 e 26 anos. Somos assinantes dos sites de Selma e encontramos ontem aqui um novo amigo que adora fetiches loucos e perigosos. ele queria que eu desse a bunda a ele e outro macho de manhã cedo, nesse tereno baldio, onde tem um vaso sanitário jogado fora, para eu colocar o esperma para fora nele, ou seja, dar o cu e cagar a céu aberto. Que loucura isso!
Fiquei somente de blusa eles começaram a cheirar meu rabo e lamber meu cu aqui mesmo, eu de quatro. Doeu demais receber os dois na bunda e eu nem podia gritar alto, mas vi dois moradores já observando tudo e se deliciando com a cena. ele via eu dando a bunda para dois machos e outro filmando, que era meu corno manso. Deixei os dois gozar muito dentro, para depois sentar nesse vaso sanitário, com as mãos no rosto, pois os caras já estavam filmando, sabe-se lá para que.
coloco todo o esperma e bosta para fora aqui mesmo, me peidando alto demais. Depois nos limpamos e saímos. Vou dar essa ideia para Selma, Lane, Sílvia e Aline, que estarão aqui logo mais.
Tem muitos contos com fotos delas aqui no CONTOS EROTICOSCNN em www.bit.ly/selmacontos22

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,50 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos