#

Comi uma puta solitária e perdida

1232 palavras | 1 |4.20
Por

Conheci marcia em Cascadura RJ,tava dando um rolê pela madrugada na Praça de Cascadura na madrugada de sábado para domingo atrás de uma nova aventura ,parei numa barraca de lanches para me alimentar,
Sentei na mesa e me acomodei quando Márcia se aproximou de mim e pediu um lanche,olhei dos peis a cabeça e achei estranho uma menina tão bonita e bem limpa tá na rua pedindo as coisa,loirinha,baixinha,bunda grande e seios médios,seu cabelo era cacheado.
Usava brincos e sandália de cristal,pedi um lanche para ela é batemos um breve papo,tinha 18 anos e morava em Bento Ribeiro,disse que tava no pagode do 779 em Madureira.
Tava com um grupo de amigas que cada uma tinha se intretado com cara e ela ficou na pista,uma delas estava com a carteira e celular dela na bolsa e teve que ir embora andando sem dinheiro,tava caindo uma chuvinha fina,tava cheia de frio a menina,Peguei meu casaco e a cobri pr proteje-la do frio,deu um sorriso e agradeceu minha gentileza.

Fiquei olhando ela comer o lanche e vi que era uma menina bem bonita,daí acabamos e eu ofereci levar ela para casa,seu andar era de mignon e se requebrava demais,tava na cara que ela era uma garota de programa,chegamos no meu carro ela disse.

-Vc tá na rua essa hora passeando ou trabalhando no aplicativo amigo?

– tô dando um rolê de costume para uma boa aventura.

– Humm entendi,vc tá caçando uma puta né?rsrsrs

– sim estou querendo namorar um pouco sim,por que?

– se vc quiser posso ser o que vc procura?cobro bem barato?o que vc acha?vejo no seus olhos que vc gosta mesmo é de uma boa puta na cama.

– sim,onde vc quer ir?

– hotel ,sua casa sei lá?vc que decide gatinho?

– vamos para minha casa,eu moro sozinho aq mesmo em Cascadura.

– então vamos gatinho,vamos fazer essa noite de frio e chuva mais quente.

Fiquei louco,tava na cara que Márcia era uma garota te programa, comecei a dirigir e ela ja foi logo me beijando dentro di carro,pegou no meu pau e botou para fora do short,beijou meus peitos e estregou nos labios,comeu a me mamar gostoso dento do carro,fui para casa com ela me mamando.

Chegamos era 1 hora da manhã,saímos correndo para dentro de casa.

Tirei toda minha roupa e quando ela tirou a dela fiquei pasmo com o tamanho da sua bunda,linda e grande,bem empinadinha,lisinha.

Fiquei louco,que puta gostosa,sentei no sofá e ela fez um boquete muito gostoso de joelhos,me olhava com cara de puta chupando minha rola inteira,mordia e sugava minhas bolas,dei cada grito e ela chupava com muita voracidade,fiz ela para,se não iria acabar gozando antes da foda,ficou de joelhos na beira do sofá e empinou a bunda,abriu com uma mão para me mostra sua Linda buceta e seu cu com pelinhos loiros,que bucetao gostoso,seu cu piscava muito e a luta disse.

– enfia essa piroca preta na minha buceta logo negão vem,me dar pau a noite todinha,será que vc aguenta!!

– vou acabar com vc hj sua puta safada!!

Empurrei meu pau todo dentro do seu bucetao gostoso,que delícia,bombava e fiz a puta gemer gostoso,que rabo maravilhoso e dai ela disse.

– nossa que potência heim?faz tempo que ninguém me pega assim,que pegada gostosa vc tem.

Metia e olhava aquela bunda linda sendo socada,a puta gritava muito,puxei seus cabelos e estapiei a pedido dela.

– aii me bate forte na bunda que eu gosto,si que pica gostosa!!

Que piranha fogosa,fiz a puta gozar várias fezes no meu pau,berrava e implorava para apanhar,tava cada tapao que vazia eco na sala,ela abriu a bunda e disse.

– Olha pr meu cu negão olha!!quero seu piru todinho as dentro olha!!!pode comer meu cu todinho,eu gosto muito de dar meu rabo sabia?

– fiquei louco e acelere as bombadas na sua buceta,tirei o pau e peguei a puta no colo e disse a ela.

– vou arrebenta esse cu lá na minha cama,sua vagabunda safada!!

– andei pela casa com ela no colo e ela beijava meu pescoço e disse!!

-isso negão come meu cu até amancer tá,tô adorando essa piroca gostosa,mete forte no meu cu que eu gosto muito.
Levei a safada para cama e dei um belo banho de língua no seu cu que piscava de felicidade,a puta miava como uma gatinha no cio,lambia e dava uns tapas bem forte, Botei seu cu para o alto e botei meu piru bem devagarinho,aos poucos o cabeção foi abrindo caminho,a puta deu um berro alto quando o cabeção atravessou seu anelzinho apertado,começou a rebolar e pediu para socar tudo de uma vez,dei um sovalanco forte e a puta se tremeu toda e gritou alto,segurei no seu pescoço e montei como um cachorro sobre seu rabao e comecei o vai e vem bem devagarzinho,a puta respirou fundo e disse:

– ohoooo mete no meu cu vaiiii,aiiii que delícia ohoooooo!!!

Mordi sua orelhinha e enfiei a língua dentro da sua orelha e disse a ela.

– Humm que cuzão gostoso mimha puta,que delícia de bunda macia,Humm!!!!

– vc é um jumento ohooooo fode meu vai aiiiiiiiiii.

Bombei seu cu como um tarado,as veias do pescoço dela se esticavam,fechou os olhos e pedia pau no cu,que puta gostosa,meu saco batia na bunda dela e ela olhava para trás e disse.

– nunca tive uma pica tão dura e gostosa dentro do meu cu sabia?

– vou fazer vc berrar e gozar me dando esse cuzão gostoso sua vagabunda!
Sapequei o cu dela que berrava implorando para meter com mais força,meu saco batendo ploc-ploc-ploc no seu cu e ela berrava como uma vaca,pediu para cavalgar no meu pau.
Sentou de costas e afundou seu cu no meu pau,gemi junto com ela,agarrei ela por trás enquanto sua bunda subia e descia gostoso,peguei na sua buceta e fui com os dois dedos e enfiei,fiz ela gozar aos berros,pediu meu leite na boca,era 6 horas da manhã e a puta pulava o cu no meu pau gostoso,ela mesmo sentiu minhas pernas se tremerem por conta do gozo que estava próximo,tirou o pau do cu e me ajoelhou na minha frente e pediu leite,abriu a boca a joguei uma enxurrada de leite dentro da sua bocona carnuda,chupou meu pau até ficar sequinho,que noite foi aquela,a safada bebeu meu leite todinho e pediu para descansar um pouquinho antes de ir embora,caiu no sono comigo e acordamos era meio dia,se arrumou e eu levei ela em casa,foi uma das melhores noite que eu passei na minha vida,dei 150 para ela,levei uma puta gostosa pr casa e comi seu cu gostoso a noite toda.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alucard ID:477hln3g8rk

    Diz ser de Cascadura mas n sabe que em frente a estação de Madureira tem um puteiro. Esse cinto é velho de outros site