#

Comi o cu de Aline e ela se cagou. Link do vídeo aqui

429 palavras | 0 |4.00
Por

LINK PARA BAIXAR FREE O VÍDEO, LOGO ABAIXO.
Desde que vi os vídeos, fotos e contos de Aline de Maceió dando a bunda a vários machos, iniciando Selma Recife e Sílvia no Bi feminino, fiquei apaixonado por ela. E moro no mesmo bairro dela, aqui no Tabuleiro, Maceió. E vou ser bem sincero: O que mais me deu tesão em seus vídeos é que ela sempre se caga muito. Até no consolo que Sílvia enfiou em sua bunda.
Entrei em contato com ela e marcamos de nos encontrar ontem no centro, após ela largar da faculdade. Enviei a foto de meu pau e falei que queria em sua bunda. Ela tem perfil no site de Selma.
Fomos para esse lugar e ela achou muito grande e grosso. Falei que queria demais, pois há anos vejo ela dando a bunda. e falei que queria que ela cagasse em meu pau, que eu não me importava e até acharia maravilhoso. Ela se excitou e ficou de quatro. Ela pediu para filmar tudo para ela colocar nos sites de Selma www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma (Clica lá em POSTS NO MURAL) .
e QUE cu GOSTOSO É QUENTE. Bem apertado, escuro e fica lá no fundo da bunda, diferente do de Selma, que fica para fora. Vejam no vídeo ela gemendo gostoso e aguentando tudo. Mas já vou entrando e a safada já começa a se peidar toda. Logo no inpício da foda meu pau já vai sindo todo melado com sua merda pastosa, quente e de cheiro oforte. Um cheiro podre, mas que deixa qualquer macho com mais tesão. Não sei explicar como.
Meter na bunda de uma solteirinha dessa, que ainda mora com os pais que nem imaginam como a filhinha é puta não tem preço. Um cu quente e escorregadio de tanta merda, lubrificando cada vez mais a entrada e saída de meu pau no seu rabo, soltando esses peidos altos e excitantes. amigos, vou deixar link do vídeo de presente para vocês verem e ouvirem. Entre em
https://drive.google.com/file/d/1qbYy0V0uHoTwvoxl4V06EHxXXlEVTPnC/view?usp=share_link Aline é do tipo carinho,sa morena, linda e meiga demais. Comer essa bunda dela é um presente. E aqui no site CONTOSEROTICOSCNN tem muito mais contos com fotos dela e da turminha dela em www.bit.ly/anal2023
Hoje também sou assinate e tenho o TELEGRAM VIP de todas as safadas da urma.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos