# #

Começando Minha vida de Putinha – 7

872 palavras | 1 |4.50
Por

Eu já estava com meus 15 anos, morava com minha mãe, numa cidade do interior no nordeste. Minha mãe trabalhava como doméstica em casa de riquinhos metidos a besta da cidade, passava maior parte do tempo fora de casa, acabei saindo do trabalho no seu Carlos e comecei fazer outras coisas ainda nessa época. Mais um dos chefes de minha mão acabou indo pra outra cidade e queria levar minha mãe pra ir com ele pra capital. Acabei indo morar com minha vó no sítio, era bem simples mais o terreno era bem grande, tinha bastante arvóres e frutas. Ela tinha sua plantação, mais minha vó era viúva, sempre tinha algum vizinho por lá plantando nas terras dela. Já estava me adaptando a nova vida, se pode assim dizer. Saia bem cedo pra pegar o ônibus e ir pra cidade e voltava depois do almoço. Nas terras da minha vó, os vizinhos dela la sempre iam tomar café de tarde, mais nesse dia minha vó acabou indo na cidade e não me avisou, estava bem de boa, até que chegou o seu manel e antonio, perguntando por minha vó, falei que tinha saído e não sabia a horas que voltava. Não esperava de ninguém aparecer, estava só com um shortinho muito curto e um top, eles não tiravam olhos de mim, bem que eu já estava com corpinho pra minha idade. Eles falavam que estava uma mocinha linda, pena que não daria pra eles, rsrsrsr comecei a rir e eles não paravam de elogiar. Acabei convidando pra entrar e conversamos um pouco. Seu manel era mais afoito já foi logo mostrando a jiboia dele, falou que ia dar pq sabia que eu era uma putinha e dava pra todo mundo, no qual era verdade né. Mais me assustei quando ele falou que sabia que era putinha e dava assim. Seu Antonio sentou do meu lado e foi me acariciando me deixou mais a vontade do que manel…. acabei sentando no colo do seu Antonio e ele bem safado já foi abrindo meu bumbum e enfiava um dedinho nele, falava que já tinha dias que olhava pro meu bumbum e queria experimentar.. eu ri né. E fiquei pensando que velho tarado, já queria atras.

Fiquei de quatro pro seu antonio e ele ficou acariciando e enfiando um dedinho no meu bumbum, já estava ficando excitada, nossa quando ele tirou o pau pra fora era imenso, maior que já vi, ele era bem negão, forte mesmo na casa dos 50tão, Fiquei um pouco com medo pela grossura, não que estivesse já acostumada, mas pelo menos ainda usava lubrificante né e la não tinha na minha vó e nem eles ali no momento. Ele me fez empinar bem pra ele, e foi forçando, nossa, sentia me rasgar um pouco. Pedi pra parar que não conseguia por não ter lubrificante, ele foi muito gentil comigo, acabou botando so na bucetinha, mesmo assim, nem cabia tudo de tão grosso e grande. Sentia dorzinha, mais era tão safado e sabia o que fazia, botava bem gostoso. Acabei gozando no pau dele e ele na minha boca. Seu manel já era mais bruto, queria meter de qualquer jeito, como era um pouco menor, sentei e rebolei e ele acabou gozando rápido. Então pra mim foi mais de boa, eles foram embora e logo depois minha vó chegou, falou que encontrou com eles no caminho. Falei que eles foram procura-la e ela falou tudo bem, já tinha combinado com eles pra fazer um serviço na fazenda.

Eles foram praticamente mexer todo dia, nas terras da minha vó. Ficava mais tempo no colégio e só voltava a noite. Quando cheguei em casa estava só seu antonio, fazendo cia minha vó. Cumprimentei e fui tomar banho e botei uma roupa bem a vontade, um shortinho e um top, estava muito calor, já tava tarde e seu antonio acabou dormindo no quarto de hospedes da minha vó. Ela foi dormi cedo tomava remédio pra dormir, fiquei na sala conversando com seu antonio, depois que minha vó saiu, ele ficou mais perto de mim me acariciando. Já estava molhadinha, com tesão, abri minhas pernas rsrs e ele começou a me chupar ele me botava um dedinho e ficava num vai e vem e eu gozava rápido. Ele ficou em pé na minha frente e botou aquele pau imenso na minha boca, na verdade só cabeça, rsrs não passava muito disso. Ele me colocou de quatro e abaixou meu shortinho, adorava olhar meu bumbum… rsrs

Ele foi enfiando na minha bucetinha e foi forçando devagar, mais dessa vez ele foi mais fundo. Botava um pouco mais forte que da outra vez, mesmo tendo um pouco de cuidado pra não me machucar, tava muito gostoso, nunca tinha gozado daquele jeito. Ele me comeu muito de quatro, foi maravilhoso. Logo depois fui tomar um banho ra´pido e fui pro meu quarto dormir, ele foi pro outro quarto…. So sei que ele dormiu dois dias seguidos comendo minha bucetinha….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 18 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Danil ID:g3jlcjqrc

    Esses contos deveriam ter mais continuações