# # #

Iniciando o novinho no sexo gay incestuoso (Parte 1)

859 palavras | 8 |4.70
Por

O conto a seguir é fictício e relata o começo de um novinho no sexo gay com homens de sua família.

Sou Douglas, tenho 18 anos, sou moreno, tatuado, magrinho mas definido pois amo academia e esportes, tenho 182 de altura, cabelo cacheado e bigodinho pra dá o charme de quem não presta rsrs.
Tenho um irmão mais novo, Daniel, ele tem 13 anos, é branquinho, olhos castanhas, cabelo liso mas preto, pois herdou traços da sua mãe, a ex esposa do meu pai.
Nosso pai se chama Marcos, ou Marcão para os íntimos, lhe chamam assim pelo seu porte físico, ele é personal trainer, moreno, muito musculoso, tatuado e careca, ele tem 39 anos.
.
Sempre tive dúvida da minha sexualidade, mas ao longo da minha adolescência fui transando com homens e mulheres e percebi que sou bissexual, mas esse é um segredo meu que minha família nem sonha.
Certo dia meu pai havia saído de casa e eu trouxe um amigo meu para minha casa, tomamos banho de piscina e vendo ele de sunga não me segurei, fiquei de pau duro e percebendo, o safado começou a me masturbar na piscina mesmo. Começamos os beijos, roçadas de pau, punheta um pro outro, mas eu precisava de mais, então sentei na borda da piscina e ele começou a chupar meu pau. Nunca tive problema com meu membro, sempre gostei do tamanho e da grossura dele, tinha 19 centímetros, era bem grosso e pesado, o safado chupava como se fosse seu picolé favorito.
.
De repente, meu irmão aparece na piscina e flagra nossa transa, fiquei muito nervoso, com vergonha, meu irmão era muito novinho e eu tentei enganar ele, dizendo que era uma brincadeira de adulto, ele pediu desculpa por atrapalhar e foi para seu quarto. Me despedi do meu amigo, ele foi para casa e eu entrei para conversar com meu irmão, mas ele estava dormindo então preferi ignorar aquela situação. Desde esse dia nunca tocamos no assunto, mas percebi que ele me olhava de um jeito diferente, não tinha mais a inocência de sempre, parecia que ele tinha receio de conversar comigo.
.
Como somos 3 homens em casa, andar de cueca nunca foi um problema, na verdade a gente preferia. Um dia meu pai chegou cansado do trabalho, tirou a roupa e de cueca, se deitou no sofá e dormiu ali mesmo. Meu irmão desceu as escadas de sunga e me chamou para ir a piscina, fui vestir minha sunga e desci, me juntando a ele na área de lazer. Começamos a brincar na piscina e percebi meu irmão muito carinhoso, sempre me abraçando, pulando no meu colo, beijando meu rosto, até que em um de seus abraços meu pau começou a ficar duro, ele pareceu gostar e começou a rebolar, fazendo meu pau pulsar. Me surpreendendo, Daniel pegou em meu membro e começou a massagear, não aguentei e soltei um gemido, aquilo estava muito gostoso, lhe puxei para um beijo de língua e ficamos ali por uns 5 minutos, até que ele pediu para chupar, eu deixei, colocando meu pau para fora da sunga e me posicionando na frente dele.
.
O branquinho começou a chupar meu pau na área da piscina mesmo, apesar da sua pouca idade ele chupava muito bem e era lindo olhar aquele rosto angelical do meu irmãozinho chupando meu pauzão preto e grosso, ele não conseguia engolir nem metade, mas chupava e lambia toda a cabeça da minha pica, me fazendo gemer com aquilo, não demorou muito e eu senti vontade de gozar, então falei para ele:
– maninho, vai sair um leitinho quente e você vai ter que beber tudinho – falei
– tá certo, maninho
E gozei jatos de porra na boca dele, o safadinho obedeceu com maestria e não deixou escorrer nenhuma gota, vesti minha sunga e mergulhei de volta na piscina.
– Caralho, foi muito gostoso, você já tinha feito isso? – perguntei a ele
– Sim, com alguns amigos da escola – ele responde com vergonha
– Ah então você já é um puto safadinho – falo rindo e abraço ele, sentindo seu pau duro – Nossa! Você tá durão hein garotinho, vem cá que eu vou resolver isso.
Coloquei ele no braço, levantando e pondo na beira da piscina, baixo sua sunga e o seu pau branco salta do pano, totalmente duro. Eu nunca tive relação sexual com alguém tão novo quanto meu irmão, por isso estranhei o tamanho e a finura de seu pau, mas não deixei ele perceber para não deixar ele com vergonha. Seu pau devia ter uns 12 centímetros, pus tudo na boca e comecei a chupar aquela pica infantil, ele segurava minha cabeça forçando contra seu pau e depois de alguns minutos, ele gozou, me fazendo beber todo aquele leitinho líquido de criança.
Esperamos nossos paus baixarem, saímos da piscina e prometemos que aquele seria o nosso segredo, mas mal sabíamos que nosso pai tinha visto tudo aquilo e nos tornariamos uma família de putos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,70 de 43 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Adão ID:gsus5r49a

    Delícia demais essa putaria @Terciusprimus

  • Responder Tay ID:46kph015t0d

    Lembrei do dia q vi o pau do meu irmão pela primeira vez. Foi amor na hora kkk aquela coisa enorme e gostosa. Não deu outra, acabou na minha boca e depois no meu cuzinho. Sentava gostoso pra ele

  • Responder Anonimo ID:4adfren2t0a

    Uma certeza: quase todo passivo é branquinho nos contos

  • Responder Luiz ID:dlns5khrd

    que conto bom, ja pensou sexo etre dois irmao e o papai, depois vem os amigos , tios e primos amo conto de incesto

  • Responder Sandro Santos ID:on9667lqrc

    Muito excitante

  • Responder putinho cwb ID:7xbywvk98i

    que tesão, quero continuação

    • Apollokkj ID:muj7abv99

      E eu quero você, vida.

  • Responder GostoDisso ID:vpdkr7m0

    Delicia