#

Celulites numa bunda de casada é tudo. Essa eu como o cu aqui na oficina e filmo

507 palavras | 0 |4.86
Por

Comer coroa casada é bom demais, meus amigos, principalmente se ela dá a BUNDA. e melhor ainda se essa bunda tiver celulites. Fico pirado com coroas como essa, que como aqui em minha oficina.
Tenho uma oficina conhecida, aqui na Avenida Norte, no Recife. E corno aqui nos bairros de Casa Amarela e Santo Amaro é o que não falta. Essa é Niny, 50 aninhos, cintura fina, seios fartos e uma bunda maravilhosa. É casada e mora aqui perto. O marido é motorista de ônibus e passa quase todos os dias fora de casa.
E o que rola é aqui na oficina, pois sou casado e todos moramos no mesmo bairro. Quando ela tá seca para dar essa bunda, me liga e marco assim que fecho a oficina. E agora passei a FILMAR tudo de forma discreta. E dou a dica a vocês. filma até a noite numa bo https://www.bit.ly/camera2023 alguns CENTAVOS por dia, dividindo…kkkk Vejam a qualidade HD desse vídeo e fotos.
Ontem ela veio aqui e a câmera é tão pequena que ela nem notou, em cima da mesa. Quando tira a roupa, veja que mulher, tipo cavala mesmo. O marido já não dá tanta atenção a ela, quando está em casa é só para beber com amigos e jogar dominó. Não sabe o que tem em casa mesmo!
E essas celulites na bunda me matam demais de tesão, amigos. PQP! ela abre um lado dessa bunda maravilhosa e me manda cheirar seu rabo. E que cheiro gostoso tem aí dentro. Melhor ainda é passar a língua em seu ânus apertadíssimo. Quase não dá para ver. Enquanto isso, minhas mãos sentem suas celulites e meu pau fica ainda mais duro. Temos de ser rápidos, pois minha esposa pode bater na oficina e o marido dela chegar.
Seguro nessas ancas avantajadas, encosto o pau no buraco apertado e começo a forçar, e como é apertado. O marido só come essa bunda umas duas vezes por ano. eu como duas vezes POR SEMANA.. Ele nem imagina o que sua amada esposinha faz com esse rabo enorme e lindo.
E a sensação de quando o pau está dentro é demais, pois o CU aperta e lá dentro é quentinho e macio. Começo a socar gostoso e ela geme e se toca, para gozar gemendo alto, sem poder gritar. Meus amigos, foder essa bunda passando as mãos em suas celulites deixa qualquer macho enlouquecido. E sei por boatos que mais dois comerciantes locais também comem essa rabada maravilhosa.
E gozar numa bunda dessa é algo impagável. Gozo dentro mesmo e depois ela vai para casa com o cu arrombado e com esperma. Ela fala que em casa senta no vaso e passa quase uma hora colocando tudo para fora, antes do corno chegar.
Já vou como tem CORNO aqui no site CONTOSEROTICOSCNN? ainda não? Porra, então veja esses contos www.bit.ly/cornos2023 todos com fotos das putas.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,86 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos