#

Carnaval anal – fantasiada de enfermeira, veio dar o cu aqui em casa, enquanto marido ficou bebendo

522 palavras | 0 |4.00
Por

Fantasiada de enfermeira, ela queria dar a bunda rapidinho em nossa casa e voltar para a folia de rua, para o marido não perceber. Olha… essa casa que alugamos aqui na Praia de Serrambi vai dar o que falar. Desde sexta eu e amigas estamos aqui e muitos machos e amigas casadas estão nos visitando para realização de todos os tipos de fetiches deliciosos. Veja FREE agora em www.apoia.se/selma (Clica em POSTS NO MURAL) Eé cada etiche mais estranho e gstoso qie o outro.
Essa é mais uma casada que traiu o marido aqui. Ela faz parte de nosso site, mas ele não sabe. Hoje é dia de um bloco de rua conhecido aqui em Serrambi e ela falou com ele que viria participar, fantasiada de enfermeira. Ela preferiu ficar na casa de praia deles, cerca de 400m da nossa. É risco demais, né? El curte anal, mas o marido tem NOJO, acredite. Ela viu nossos vídeos e entrou em contato pelo nosso TELEGRAM que tem no site. Achamos estranhos, mas topamos.
Ela chegou apressada agora no começo desta tarde de segunda-feira e os dois amigos que estão nos comendo novamente deixaram suas famílias para dar aquela “PASSADINHA” para comer CU. E estão adorando. Vejam que mulher deliciosa.
Abrimos o sofá cama na sala e ela nem tirou a roupa! Falou logo: Gente, tenho de voltar para o bloco! Quero somente dar o cu rapidinho! Porra, ouvir isso dá tesão demais. Um dos machos logo cheirou seu rabo e lambeu seu CU. Ela já se tocava e gemia.
Gemendo gostoso, deixou a tora grossa invadir o meio de sua bunda branquinha e desaparecer toda dentro! Meu corno filmava tudo para o site. E o corno em casa,enchendo a cara sem imaginar o que sua esposinha estava fazendo no carnaval. Depois de ter fodido a Professora, não pensei que esses machos estivessem ainda com tanto fogo (Vejam histórias passadas em www.bit.ly/casada2023 ). Logo ele enche seu cu de esperma e o outro já entra no cu arrombado, colocando sua pica nesse buraco quente e cheio de esperma do primeiro macho. era uma verdadeira cadela se oferecendo para dois machos estranhos. Levando rola na bunda, se tocando e gozando feito puta brata, sem o corno saber de porra nenhuma. Depois o outro também goza e ela pede para usar o banheiro para colocar TUDO para fora. Lá temos a famosa Lâmpada www.bit.ly/selmalampada para não perdemos NADA do que acontece no banheiro, claro. Estávamos os peidos altos desse cu arrombado, expelindo muito esperma.
Depois se lava, se veste e volta para o carnaval de rua. E estaremos aqui até quarta, viu? Acompanhe nossos deliciosos sites.
Quer ser também de nosso TELEGRAM VIP? Fácil! Basta depositar QUALQUER VALOR no PIX e deixar email para eu adicionar numa mensagem em www.bit.ly/selmapix Te adiciono na hora. qualquer valor mesmo! Se o valor for interessante, aí envio surpresas deliciosas. Te aguardamos.
Selma Recife e amigas.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos