#

Amigo desconfiado do outro, arma pegadinha e ganha um boquete e um menáge a trois

887 palavras | 2 |3.78
Por

Estava eu Dudu com 18 anos, conversando com meu amigo atleta Aldo, sobre um gay americano que ele conhecia e que pagava sempre cem reais para fazer um boquete no Aldo. Ele me contou e perguntou se eu não queria ir com ele, porque o americano certamente iria fazer os dois boquetes. Pensei a respeito e resolvi ir junto com o Aldo visitar o americano gay na Barra da Tijuca,
Saimos no meu carro do Leblon em direção à Barra, quando no carro Aldo começa a falar que era bom receber um boquete porque estava com muito tesão e passando a mão em cima da calça, diz que estava até de pau duro, quando abre a calça, comigo dirigindo, bota a pica para fora e pergunta se eu achava a rola dele bonita, eu respondo que nunca tinha elogiado rolas, mas reconhecia que aquela pica grossa, grande,,sem veias e pele era sim muito bonita. Ele ensaiando uma punhetinha, pede para eu encostar o carro num terreno vazio em São Conrado, pensei que era para algo como o Aldo fazer xixi, mas não, quando paro o carro, Aldo pergunta: você não acha que para eu ganhar os cem reais, nós não podemos resolver o boquete aqui e agora, lembrando que vc confessou ter achado a minha rola bonita. Fiquei tenso, pois tinha tido algumas experiências assim, mas esporádicas e não com pessoas do meu relacionamento, pois fazíamos parte de uma mesma turma, desde adolescentes no Leblon. Aldo pega a minha mão e faz eu segurar sua pica. Pego a rola com a mão e começo a ensaiar uma punhetinha, quando Aldo põe a mão na minha nuca e pressiona minha cabeça na direção daquela majestosa piroca. Não resisto e caio de boca, chupando a rola toda, desde sua cabeçona até o saco. Ele começa a se animar para gozar e diz: – Vou encher sua boca de porra! Quero ver a linguinha cheia de porra. E acelerando no boquete, faço Aldo começar a gozar, um leite grosso e gostoso, quando ele puxa meus cabelos e a cabeça para trás e pede para ver a linguinha. Meio que sem graça, levanto a cabeça, abro a boca e mostro a linguinha branca, cheia de porra. Aldo me dá um tapa na cara e diz: – Engole tudo viadinho, que eu sei que vc gostou, porque eu gostei muito do seu boquete. Obedeci, engoli a porra toda e mostrei a linguinha vazia, limpinha.
Depois, perguntei a ele se alguém da nossa turma achava que eu tinha alguma tendência. Aldo sacudindo aquela rola, dá uma risada e diz que a mamada que eu tinha dado no Natanael, que tem uma pica enorme, todo mundo sabia. Perguntei se ele iria espalhar que eu tinha feito o boquete nele. Aldo deu outra gargalhada, balançando a rola e disse: – Fica tranquilo, que se vc quiser eu não espalho, mas queria que vc me ajudasse a fazer uma coisa, perguntei o que, ele disse: aquela sua namorada americana, nas festinhas, me dá um mole e eu tenho muito tesão nela, vc pode me ajudar. Ajudar como? Perguntei. Aldo disse: – Convence ela a fazer um menáge a trois, que eu passo a vara nela. Topei o desafio e fui conversar com a gringa.
Fui jantar com Barbra e lancei a proposta do menáge a trois com o Aldo. Para surpresa minha ela disse que topava sim, porque tinha tesão no Aldo.Marcamos no motel Vips e fomos os três no meu carro. No caminho Aldo já se adiantou dando uns amassos na Barbra, pegando seus peitinhos, chupando eles e dando um chupão nela, o que me excitou bastante.
Chegando no motel, foi uma agarração só, todos tiramos a roupa e minha gringa se ajoelhou para chupar a rola do Aldo, que logo ficou de pau duro, devidamente lambido pela minha namorada, quando Aldo fala: Barbra, estou achando que o Dudu está de olho na minha piroca, vc se incomodaria se ele chupasse também? Para minha surpresa, ela olhou no meus olhos e disse:- Se vc quiser, por mim tudo bem, acho que ver vc fazendo um boquete, vai me dar muito tesão. Me aproximei da rola que já estava durinha e caî de boca, estava chupando a rola, quando Barbra, puxa meus cabelos me tirando da rola e diz que queria chupar também, ma sque na hora que o Aldo gozasse, iria dividir o semem comigo. E assim foi feito, ela chupou muito e quando começou a sair porra ela disse: – Aproveita viadinho que esta porra é sua!!!
Depois Aldo começou a chupa a xaninha da Barbra, fazendo ela gozar muito.
Ela voltou achupar o Aldo, para a rola ficar durinha e poder comer a bucetinha dela. Chupou muito, a rola subiu, ficou durinha e Aldo deitado ciom a Barbra sentada na rola, metendo muito, e eu lambendo os dois. A coisa acelerou, muitas estocadas, quando todos gozam muito eu saio contente do motel, esperando que o Aldo não espalhe a minha condição,de boqueteiro

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,78 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder BR1 ID:5pmowgwcoij

    SEJA HOMEM JA QUE SUA MÃE NÃO FOI SEU BÓSTA! 99% DOS SEUS RELATOS SÃO CATEGORIA ” (GAY) ” E AGORA TU VEM DAR UMA DE HETERO KKKKKKKKKKKKKKKKK FILHO DA PUTA !

  • Responder Juan ID:w72dfyzl

    Espero que ele coma seu cuzinho, pois vi que você admira um pau, então se nunca deu, uma hora vai dá.
    Gosto muito de sentir uma boquinha mamando meu pau.