#

Africano arromba cu de minha esposa hoje, domingo. Falta de aviso não foi!

654 palavras | 3 |4.25
Por

Mulher que tem muito tesão no CU é o seguinte: Ou você aceita ser corno manso e participa, ou vai levar chifres sem saber. Não dá outra, meus amigos! Ah, mas sua esposa deixou de dar o CU porque VOCÊ acha errado? Você acredita nisso? Vanessa, chifrudo!
Minha esposa desde bem jovem sempre teve muito tesão no cu e fodia no bairro com amigos e homens casados, sempre dando a bunda. Até com seus primos e um tio. e isso já deu confusão pra caralho na vida dela Inclusive em nosso casamento.
Ela já me traiu por três vezes dando a bunda a vizinhos. Nos mudávamos, mas minha fama de corno se renovava. Até que resolvi ser liberal e mostrei a ela esse tipo de casamento, onde o marido aceita ser corno e participa. Não tinha outro jeito mesmo! Mostrei os sites de Selma Recife www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma Ela estranhou esse mundo, mas aceitou entrar e abrimos nosso perfil para fazermos amigos por lá.
E foi lá que ela viu os filmes de um AFRICANO DE VERDADE fodendo o CU de Selma e outras casadas. Ela viu e falou: QUERO ELE COMENDO MEU CU, AMOR! Ela entrou em contato com Selma pelo seu TELEGRAM www.bit.ly/selmatelegram e pediu o contato dele.
Hoje, domingo dia 12 de fevereiro, ele veio aqui em nossa casa. Vi os olhos de minha esposa brilharem ao vê-lo, já sabendo que ia dar o cu. Mas avisei sobre o tamanho e a grossura. Selma e amigas dão o cu para tudo que é macho e gritam com ele. Imagina minha esposa, que só teve paus de 16 centímetros na bunda?
Ela deita no sofá, de frente para ele. Abre as pernas e ele passa lubrificante no cu dela e no caralho já duro e enorme. Segundo ele, o caralho é assim por usar uma erva africana, chamada MULONDO e me interessei também e já pedi (www.bit.ly/meumulondo )
Vejo o ânus rosado dela piscando e apertadinho. ele encosta a cabeça da rôla, que mais parecia uma xícara, começa a empurrar e a carinha de minha esposa de felicidade passa a ser de dor e desespero. Vejam que situação! Mesmo fazendo força para o cu se abrir, o pau era muito grosso. Mas vejo a cabeça deslizando para dentro e dilatando pra caralho o anel de couro dela. Tadinha! Mas ela foi quem pediu! Ela quase desmaia quando a cabeça passa e seus olhos reviram. Depois da cabeça, ele vai enterrando devagar e ela gemendo, sentindo essa porra grossa entrando toda, até o talo. O corpo dele colou no dela e a puta realmente aguentou o pau do africano todo. só as bolas dele ficaram para fora. Nunca pensei que ela fosse puta a esse ponto.
Ele vai tirando tudo devagar e filmo de perto. Quando sai quase a cabeça toda o filho da puta atola tudo de vez e ela se peida alto. fala que tá com dor de barriga e pede para parar, para ela ir ao banheiro e retornar depois. ele disse que não. Que agora era tarde para isso. FALTA DE AVISO NÃO FOI, NÉ?
Ele metia forte e ela gemia e chorava, se peidando toda. E parecia que ele gostava da situação e metia com sadismo, vendo ela indefesa e toda arrombada. Mas ela sabia que ele fode assim, pelos vídeos no site. Depois de muito tempo, ele falou que ia gozar e se jogou por cima dela, gozando e urrando feito animal, enquanto ela também gozava e falava que sentia o esperma derramado dentro do intestino e olha o estrago que fez. Tem mais contos dele aqui no site CONTOSEROTICOSCNN, todos com fotos e fodendo casadas em www.bit.ly/casada2023

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Charles ID:1d3m41ldj369

    Minha ex vivia de prosa com uma colega dos tempos de escola, e um dia cochilando no sofá, acordei com as gargalhadas delas. Ouvi claramente qdo a Rita falou, que o namorado dela era fissurado na bunda da minha ex, que qdo trepavam ele dava tapas na bunda dela, e a chamava de “Helô”, e dizia que ela tinha um bundão gostoso da porra. Na hr fiquei meio irritado, mas a irritação se foi qdo a Rita falou que se “a gente” topasse, bem que podia rolar uma suruba, e ainda falou pra minha ex que ela ia adorar a rolona do Edson. Fiquei surpreso qdo ela perguntou pra minha ex o tamanho da minha rola, e qdo ela respondeu, 17cm, a Rita falou que era menor que a do Edson, e que ela tirava de letra na xota e no cusinho, mas que duvidava que minha ex aguentasse de boa uma rola de 22cm. Fiquei mais surpreso ainda qdo minha ex falou pra Rita que na hr, o tesão fala mais alto e muita coisa pode acontecer. O papo continuou nessa linha, e confesso que me excitei ao saber que minha ex se mostrou interessada na parada. Dei uma tossidinha pra elas se tocarem que “acordei”, e ela mudaram de assunto. Levantei e fui pra cozinha. A Rita estava com um vestidinho que deixava suas coxas de fora, e ela era um tesão de mulher. Olhei na cara larga, ela notou e fez charminho. Passei por elas, abri a geladeira, peguei um refri, ofereci a elas, que negaram, me servi e voltei pra sala. Minutos depois ambas vieram pra sala tbm, e minha mulher falou que a Rita nos convidou para uma pizza na casa dela. Lógico que me veio a mente, o papo delas né. Aceitei, minha ex adorou e se levantou dizendo que ia tomar banho e se arrumar. E a safada da Rita fez questão de me provocar tão logo minha ex saiu da sala. Me deixei levar né, e qdo ela ouviu o barulho do chuveiro, a safada literalmente me atacou. Sentou ao meu lado, passou a mão na minha coxa, e tbm apalpou meu pau. Me chamou de gostoso, e falou que estava louquinha pra sentir minha rola na buceta.

    • Charles ID:1d3m41ldj369

      Falei que minha ex demorava no banho, que dava tempo se ela quisesse mesmo. A safada levantou, tirou a calcinha, se ajeitou sobre mim, pegou minha rola, apontou pra xota e sentou gostoso. Pqp…que delicia de buceta aquela safada tinha. Cavalgou gostoso, gozou e qdo falei que ia gozar, ela saiu de cima de mim, caiu de boca e me chupou até gozar na boca dela. Foi uma rapidinha sensacional, e logo que se recompôs ela jogou. Falou que já que meti nela, minha ex tinha o direito de meter com o namorado dela tbm. Aceitei o jogo e falei que se ela quisesse, tava td certo…e não é que minha ex quis. Coitadinha dela. Lá pelas tantas depois de duas garrafas de vinho estávamos todos daquele jeito, na real, eu não entrei na onda de beber muito, eu queria mesmo era ver as coisas sem estar doido de vinho. Deu certo, mas confesso que deu dó da minha ex. Qdo vi o tamanho da vara do Edson, pensei…ele vai rasgar ela. Mas depois de ver a Rita cavalgar e levar aquilo td no rabo, achei que minha ex aguentaria de boa. Mas chorou feito criança. E o Edson não teve dó, socou o rabo dela com gosto, que chorava copiosamente dizendo que ele estava arrombando ela. E eu dizia que ela quis, então que aguentasse. Enfim, meti gostoso com a Rita, e com a minha ex tbm. E qdo chegamos em casa, ainda metemos mais lembrando da suruba que fizemos. Depois daquela vez, passamos a frequentar rodas de swing, mas rola igual a do Edson, não tinha, era raro de pintar um dotadão, mas qdo pintava, minha ex se esbaldava. Voltava pra casa toda ardida e arrombada. Nosso casamento acabou pq pulei a cerca sozinho, coisa que combinamos que não ia rolar. Enfim, foi bom enquanto durou e até hj qdo me lembro do cusinho dela se abrindo pra receber a tora do Edson, me excito e tenho que tocar uma pra aliviar…

  • Responder givaldetepaulino860@gmail ID:44odpuybqri

    Essa realmente tomou no cu 😜😜😜😜😜😜