#

Voyeur nas ruas: cavala rabuda de jeans atravessando a rua. Veja vídeo

306 palavras | 1 |2.00
Por

Meus amigos, olha a bunda dessa cavala de calça jeans, atravessando a Avenida Boa Viagem. Puta merda! fico doido e meus pensamentos vão a mil quando vejo isso. e não perco uma, pois estou sempre com minha micro câmera. E desde 2010 que diariamente posto tudo o que faço SOMENTE nos sites de Selma Recife, em seu twitter, instagram e face. Tudo em www.bit.ly/selmalinks
Quem me acompanha sabe que sou um verdadeiro amante de uma bela bunda, seu formato e seus cheiros e sabores. Adoro fetiches com bundas e alimentos e faço isso sempre com Selma e amigas. com uma dessa, como não conheço, só posso sonhar.
Imaginar ela parada, depois dessa travessia, após um dia trabalhando, para baixar essa calça e ver em minha cara sua bunda enorme, morena, quente e suada dentro. Abrir bem a bunda e sentir o cheiro que sai do meio dela, principalmente o cheiro mais forte, nas bordas do ânus. Carlho, cheiro de bunda de uma mulher dessa é tudo de bom.
Depois me imagino lambendo devagar o meio dessa bunda, bem lá dentro, começando de baixo, passando devagar pelas pregad do ânus, com aquele cheiro na cara, sentindo a língua passar em cada prega do cu e absorvendo o sabor amargo, forte e salgadinho que deve ficar após um dia de trabalho.
E como seria maravilhoso enfiar uns chocolates dentro dessa bunda, como já fiz em vídeos com Selma e Lane, deixar derreterem dentro para chupar e me deliciar com a massa derretida e quente, com sabor do chocolate e da bosta dela misturados. Porra, deve ser delicioso demais.
Tem mais contos meus com fotos aqui no CONTOSEROTICOSCNN, basta ir em www.bit.ly/selmacontos22 e se deliciar.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fora propagandas ID:gqb5vjkqm

    Pronto! O site de contos virou ponto de propaganda dessa Selma. Que aliás, tem uma senhora buceta sofrida RIP.