# # #

Um pai e sua filhinha

570 palavras | 7 |4.50
Por

Da janela do meu quarto eu conseguia ver algumas casas que ficavam numa ladeira. Em uma dessas casas que era de andar moravam um casal e uma menina. Todos os dias no final da tarde a menina chegava da escola, tirava a farda, e ficava nua no sofá. Uma visão maravilhosa pois ela era muito gostosinha. Eu era um adolescente na época e devia ter uns 15 anos mais ou menos e tava numa fase de bater muita punheta. A menina ficava nas mais diversas posições no sofá. Sentada toda abertinha, de bruços, de quatro, o que me proporcionava maravilhosas e gostosas punhetas regadas de muita porra. Depois disso ela ia pra uma parte de dentro da casa que eu não conseguia ter mais a visão do que estava acontecendo. Durante alguns dias ficou só nisso. Minha rotina era sempre nos finais da tarde aguardar a delicinha aparecer. Um detalhe importante é que minha janela tinhas umas frestas pelas quais eu olhava mas caso alguém da casa ou da ladeira olhasse pra cima não tinha como me ver, ainda mais se fosse no finalzinho de tarde ou noite pois deixava a luz apagada. Mas voltando…
O que era bom ficou ainda melhor pois o pai passou a aparecer enrolado numa toalha e sentava ao lado da menina no sofá e começava a alisar o pau por cima da toalha tocando uma leve punheta com a filha nua do seu lado. Depois ele levantava e dava pra ver o “circo armado” do seu pau na toalha. Fechava a porta e a janela da casa e eu não conseguia ver mais nada mas já imaginava o que estava acontecendo lá dentro. Batia uma gostosa punheta imaginando o que ele estava fazendo com a menina trancados nus dentro de casa. Eu pensava: Ele com certeza foi tomar banho com ela e vai comê-la bem gostosinho.
Depois passados uns 30, 40 minutos ele abria a porta e a janela e ambos já estavam vestidos e recompostos aguardando a mãe que só aparecia a noite provavelmente voltando do trabalho.
Só de imaginar o que acontecia lá dentro eu me masturbava e gozava fartamente.
Minhas suspeitas de que ele comia a menina se confirmaram pois antes de fechar a casa passou a ter uma espécie de “preliminares”. Em uma das vezes a menina sentou nua em seu colo. Mesmo enrolado na toalha ele ficou num gostoso vai e vem depois levantou pra fechar a porta e dava pra notar o quanto seu pau estava muito duro.
Numa outra situação ainda mais gostosa ele tirou a toalha e bateu uma punheta com jatos de porra em cima da menina. Depois a carregou e dava pra ver seu pau escorregando no rabinho dela, foi até a porta e fechou. A janela continuava aberta e tinha uma cama de casal. Uns 30 minutos depois eles apareceram nus e a menina ainda queria mais. Ele se deitou e ela se deitou em cima dele. O pau estava meia bamba e foi ganhando vida novamente. Umas das coisas mais lindas que já vi em toda minha vida o pai e sua filhinha se amando.
Assistir a essas e muitas outra putarias entre eles durante meses. Depois precisei me mudar e nunca mais. Meu pau baba até hoje só de lembrar.
Espero que tenham gostado.
Deixem o telegram para trocar ideias. Responderei a todos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 32 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder lucas ID:sdivm9qpusm

    eu gerenciava um aras e,por varias vezes levava meu enteado comigo,enquanto eu ficava no escritorio o menino ficava na compania do filho do zelador,um dia quando voltavamos pra casa percebi que ele estava incomodado,ficava se mexendo no banco do carro,quando parei,ele saiu correndo e foi ao banheiro,mas eu pude ver que o chortinho dele tava molhado,voltei ao carro achando que ele tava se cagando,no molhado do banco nao era merda e pelo cheiro era porra,nao falei nada e no outro dia levei ele de novo,assim que cheguei ele saiu junto com o filho do capataz,ele era um adolecente de 15 anos mas,era bem desenvolvido,e meu enteado tina feito 7 a umas duas semanas,meu enteado era branquinho louro de olhos castanhos claro, era bem bonitinho e miudo,segui e escondido vi o marcio,esse e o nome do adolecente,ja baixando o chorte do felipe e passou algo no pau e enfiou tudo,meu enteado tinha uma carinha safada de felicidade,sai dali e fui bater uma no escritorio,na volta paramos pra comprar sorvete e eu disse que tinha visto tudo,dai pra frente passei a meter nele,meu pau era um pouco maior e mais grosso mas ele aceitou numa boa.

  • Responder NDL ID:2qln3dk0d

    Lembrei de uma cena que vi tempo atrás.
    No beco atrás da minha casa.
    Uma menina e dois meninos todos com 10 anos.
    Fuzeram sanduiche com ela.
    Tele. @Naldinho40

  • Responder Nilramos ID:8d5i4j86ia

    Muito bom, presenciei umas cenas assim mas isso entre a molecada da rua, eu já estava casado e morávamos numa casa de dois andares, nosso quarto ficava no andar superior e vizinha a casa havia um terreno abandonado com uma casa já quase completamente destelhada, quase sempre a molecada na faixa dos 10 a 12 iam lá fazer sacanagem, era menina com menino e até menino com menino, eu da janela entreaberta apreciando tudo, confesso que eu ficava excitado e com uma vontade de ir lá participar da putaria

    • Thom2000 ID:1dawlybk0i

      Delicia @Thom2000

    • Dymitri castro ID:muiumrb09

      É putaria mesmo kkkk,,, já peguei um casal de guri fazendo merda e comi os dois separados hehehe

      @Guerra999

  • Responder T:ribasgod ID:funszdpv0

    Imagino o tesao q vc sentia olhando eles adorei

    • Thom2000 ID:1dawlybk0i

      Tesão @Thom2000