#

Minha mãe, minha cuidadora

2033 palavras | 5 |4.41
Por

Um filho acidentado e uma mãe zelosa. Ambos se entregando ao incesto ardente.

Olá. Me chamo Carlos. Moro no interior de SC. Sou universitário, tenho 22 anos, 175 de altura e porte atlético. Venho relatar uma experiência incrível que tive com minha mãe em dezembro de 2022. Na época, estava com uma cirurgia agendada para o mesmo mês, que visava corrigir uma lesão em meu penis. Ocorre que ainda neste mês, acabei sofrendo um acidente de moto, e acabei ficando com as duas mãos engessadas. O pós operatório peniano exigia que eu fizesse fisioterapia para retornar as atividades normais, mas com as mãos engessadas ficou impossível. Daí entra minha mãe. Vera tem 45 anos, viúva e aposentada. Por receber mais uma bela pensão de meu falecido pai, ela não tem necessidade de trabalhar. É a famosa Raimunda. Não que seja feia de rosto, eu até a acho bonita. Mas seu corpo tem uma charme encantador. Ela tem 1,60 de altura. Pele clara, quadril largo, seios fartos, pernas roliças é uma bunda que chama muito a atenção, apesar de ser muito discreta ou tentar ser.
Na saída do hospital o médico a orienta.
– Carlos, os cuidados mínimos são, diariamente passar a pomada que receitei na glande. Nada de movimentos bruscos. Passados 10 dias, você já pode massagear o penis com a outra pomada, em movimentos verticais. Se sentir reação ao estímulo, tudo bem, mas você não deve ter relações sexuais antes de 20 dias. Este é o contato da clínica de fisioterapia.
Eu e minha mãe ouvimos as instruções e fomos para casa. Ao cair da noite, conversando com minha mãe eu digo: – mãe, não me sinto confortável de ir num fisioterapeuta e me expor. Vou morrer de vergonha, ainda mais se for mulher.
– também estava pensando nisso. Te conheço, sabia que não iria querer. Mas não se preocupe, nisso posso te ajudar. Te dei banho desde pequeno, não tem nada aí que já não tenha visto.
Rimos muito durante esta conversa. Eu e minha mãe sempre nos demos muito bem e falamos sobre tudo abertamente.
Na noite seguinte, é chegada a hora de passar a pomada.
– filho! Hora da pomada.
– ok mãe, tô pronto.
Eu estava de pijama, deitado sobre a cama e minha mãe senta ao meu lado, já untando as mãos com a pomada.
Coloquei meus 19cm de rola pra fora e noto que na mesma hora minha mãe fica admirada.
– nossa, você puxou seu pai. Minha nora será uma mulher de sorte kkkk
Rimos muito disso. Então ela passa a pomada na cabeça do meu pau. Super carinhosa e atenciosa.
E assim se passaram os primeiros 10 dias.
Depois vieram as massagens verticais. Numa determinada noite, ela senta ao meu lado e faz o de costume, porém algo muda.
– olha filho, tá reagindo!
– pse mãe. Desculpa é involuntário.
– que é isso menino. Não precisa se desculpar, sou sua mãe e tenho que cuidar de você. Além do mais a situação exige praticamente que eu te estimule, então já era esperado certo?
Acabo rindo de nervoso, pois conforme ela ia massageando, mais duro meu penis ia ficando. Ela nota meu corpo se contorcendo, ainda que sutilmente, pois tento disfarçar ao máximo. E não bastasse isso, naquela noite, minha mãe estava muito sexy. Camisola preta um pouco transparente, sem sutiã, somadas aquela massagem, minha cabeça foi a mil. Passo a tarar minha mãe, tento ficar em outra coisa e não consigo. Acabo mordendo os lábios e ao perceber, ela acaba apertando um pouco meu penis.
– mãe, não vou aguentar, desculpe.
– eu sei filho, não tem problema, faz parte do tratamento.
Ela continuou a me massagear, porém uma das mãos passou a estimular meu saco e a outra deslizava da base até a cabeça do meu pau. Acabo gozando e muito. Suas mãos fica melecadas. Tem espirro de porra nos seios e nos lábios de minha mãe.
– desculpa mãe!
– filho, já falei, é normal. Melhor em mim que na fisioterapia né kkkk
Ela riu e foi até o banheiro do meu quarto se limpar. Como a porta estava aberta, vejo pelo reflexo do box ela passando a mãos entre seus seios e levando toda aquela porra a boca. Chupou e engoliu cada gota do meu esperma, depois se banhou. Ela saiu do banheiro, veio até mim, me limpou, depois me deu um beijo na testa e deu boa noite. Ao sair devagar, como se proposital, de costa pra mim ela meio que se abaixa para pegar algo no chão. Ao ver aquela bunda e o quão ela estava sexy, meu pau endureceu instantaneamente. Ela saiu e fechou a porta. Passei a noite inteira pensando na minha mãe. Ela estava viúva há pelo menos 5 anos e não tinha ninguém. Eu queria ter ela em meus braços, estava ansioso pela próxima noite. Mas as noites seguintes foram mais frias. Ela veio com roupas discretas, sem nada a mostrar, como se me dissesse que o que aconteceu não vai acontecer de novo. E assim eu ia me recuperando pouco a pouco. Seis semanas depois eu retiro o gesso das mãos com muito pesar, pois não serei mais massageado pela minha mãe. Mas eu a queria. Queria muito que continuássemos aquele ato libidinoso. Então chegando em casa eu inventei uma desculpa. Estava eu massageando meu penis quando a chamo no meu quarto.
– mãe! Vem me ajudar.
– que foi filho!
– olha se tô passando certo!
Propositalmente, fiz parecer que estava sem coordenação das mãos, e ela toda perfeccionista, já me chamou a atenção.
– não não não, tá errado. Assim não.
Ela pegou o creme e meio afoita começou a massagear, como se querendo que aquilo acabasse logo. Eu reclamo.
– não mãe, assim dói. Tem que ser mais devagar.
Finjo cara de dor pra ela não terminar tão rápido, pois ela mal se acomodou na cama.
Estava uma noite bem fria, e ela usava apenas um roupão, pois havia saído do banho. Então ela se acomoda ao meu lado se cobrindo, pois minha mãe é bem friorenta, e eu sou encalorado.
Eu estava com cobertor até a cintura, sem camisa e reclamava do calor. Ela reclamava do frio. Eu disse:
– faz assim mãe. Eu vou me encostar na cabeceira da cama, ficando meio que sentado. A senhora deita na minha barriga e fica coberta. Ok?
Armei toda a trama, sabia que ela aceitaria e assim aconteceu.
Ela deitou sobre a minha barriga, se cobriu e ficou apenas meu penis seu rosto, seu braço meio que pra fora. Minha mãe massageou é meu pau endureceu de cara. Ela fica quieta, pois notou que eu estava muito excitado. Conforme me massageava eu passava as mãos sobre suas costas e cabelos, e a elogiava.
– nossa mãe, suas mãos são de uma fada.
– você gosta filho!?
– estou adorando essa massagem, aliás todas as que fez.
– eu imagino.
Conforme massageava, eu aproximava meu pau de seu rosto de forma sútil, mas queria que percebesse.
Então com a mão esquerda eu seguro a base do meu pau. Com a direita eu faço carinho na sua cabeça e vou forçando seu rosto aos poucos para baixo. Em dado momento sinto a respiração dela no meu pau. Volto com a mão esquerda sobre sua cabeça e com a direita eu percorro suas costa em movimentos verticais, até chegar na sua bunda. Ela suspira forte. Agora seus lábios praticamente encostam no meu mastro. Eu repouso a mão direita sobre sua bunda. Faço movimentos circulares e dou uma apalpada forte. Minha mão esquerda força sua boca contra meu pau, e ela acaba abrindo a boca e eu sinto sua língua molhada salivando na cabeça do meu pau. Eu com a mao em sua bunda subo o roupão, e passo a tatear sua buceta por trás. Ela geme forte e engoli meu pau, e movimenta sua cabeça para cima e para baixo. Eu me ajeito na cama e enfio dois dedos em sua buceta. Com a outra mão eu seguro seu cabelo e forço para acelerar o movimento.
– nossa mãe, que delícia. Sua boca é muito gostosa.
– não fala muito comigo filho. Sei que vou me arrepender, mas só hoje, vou me permitir e me entregar ao desejo. Deixa eu chupar essa rola, goza pra tua mãezinha.
Ao ouvir aquilo meu tesao foi no pico. Segurei a cabeça dela e comecei a bombar meu pau em sua boca.
– não vou gozar ainda mãe.
Quero te fazer minha mulher essa noite.
Ela arregalou os olhos, como se não entendesse muito bem, pois achou que ficaríamos somente no oral. Eu a pus sobre meu peito e a beijei fortemente. Ela não relutou, e retribuiu o beijo ardente. Eu a coloquei na posição papai e mamãe. Fui beijando sua boca, seu rosto, seu pescoço e descendo até seus seios fartos. Ali os chupei por alguns minutos, revezando entre seios e boca. Beijei sua barriga e fui tirando sua calcinha. Caí de boca naquela buceta carnuda e suculenta: ela se contorcia e falava.
– seu filho da puta gostoso. Chupa tua mãezinha chupa.
Entre uma chupada e outra eu falava besteiras pra ela. Queria vê-la louca de tesao.
– sua vadia gostosa. A partir de hoje essa buceta é só minha. Não, teu corpo é meu. Tua vai ser minha putinha pra sempre.
Ela me olhou com mais tesao ainda.
– fode tua mãezinha fode. Me dá esse pauzao gostoso.
Eu não titubiei, coloquei meu pau na sua buceta enquanto a beijava loucamente. Os movimentos eram intensos. Ela gemia alto, gritava, me chamava de putinho dela.
Eu a chamei de puta, vagabunda.
Virei ela de quatro e meti com força por trás.
Ela foi a loucura.
– isso, me arromba meu amor. Me come, fode tua Mamae.
– piranha gostosa. Vai me dar toda noite né? Vai fazer o que eu quiser não vai?
– vou meu amor. Faz o que quiser comigo.
Eu olhei aquele cuzinho rosado e gostoso. Tirei meu pau, passei a morder aquela bunda gostosa e chupar seu cuzinho. Ela gemia alto e consentiu, sabia o que eu iria fazer. Fui introduzindo meus 19cm de rola Naquele cuzao gostoso. Ela gemia de dor mas não pediu pra parar. Eu passei a bombar com força aquele rabo gostoso.
– isso filho. Fode meu cu. Fode filho da puta.
Eu torava aquela raba como nunca fiz com ninguém. Batia em sua bunda, puxava pelos cabelos. Prensei sua cara no travesseiro e continuei metendo.
– quer leitinho no cu ou na boca?
– quero na boca meu amor. Deixa eu mamar até você leitar.
Ela pegou minha rola. Eu de pé sobre a cama e ela de joelho. Mamou como uma bezerra faminta pelo leite. Eu gozei. Gozei na boca da minha mãe. Ela engoliu até a última gota. Depois me beijou, veio por cima e me cavalgou até gozar.
Deitamos lado a lado estupefados. Quando senti que o clima iria esfriar e que ela poderia se arrepender, coloquei ela de frente pra mim e a beijei. Abracei e forcei seu corpo contra o meu.
– você vai ser só minha ouviu?
– tá bom meu amor, serei só sua.
Nos beijamos muito, transamos mais algumas vezes naquela noite. Nossa relação entre homem e mulher já dura há 6 meses. Não há indícios que vamos parar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,41 de 61 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder AAA ID:gnruj2dv2

    Muito bom

    • lodive ID:cmek3erk0i

      Finalmente um que ele gostou. Amém vou ler 🤤

  • Responder Pecador ID:16knnpyi8xvp

    Conto bom, minha mãe tinha 40 anos, estava viúva a 5 anos, baixinha e bunduda, eu tinha 19 anos, filho único, nunca senti nada pela minha mãe, pois sempre estava nas baladas todos os sábados, sempre bucetas diferentes, meu pau parece uma linguiça calabresa, grande e grosso, quando peguei covid, minha mãe cuidou de mim, só ficava dormindo, várias vezes quando acordava, minha mãe estava batendo punheta pra mim, chupava toda porra quando não, estava com a buceta enterrada na minha pica, eu fingia que estava dormindo, virou vício, até hoje estou metendo a pica, quem tem mãe viúva, se você não comer, outro come.

  • Responder frank ID:1dsty8y1hz53

    Pqp,que delícia de conto. sou bem coroão de São Paulo e bati uma punheta gostosa lendo esse conto.Esse cara é muito sortudo.Ter uma mãe gostosa pra comer todos os dias.Queria eu ter uma sorte dessa.
    [email protected]

  • Responder Caio ID:yb1nnmv3

    chama no e-mail que sou filhinho de puta bunduda…

    [email protected]