#

SODI – Serviço Orbital de Defesa Interestelar

861 palavras | 1 |2.00
Por

Duas meninas e um astronauta ficam presos numa ilha depois de uma guerra nuclear causado pelo SODI. O que irá acontecer?

Um homem e sua esposa, Oscar e Eduarda, estão conversando num barco a vela enquanto suas filhas brincam na praia. Eduarda reclama: porque me trouxe para esse fim de mundo?
Oscar responde enquanto conserta um mecanismo do barco: porque vai começar uma guerra nuclear. Você não viu as noticias? Antes, tinhamos as armas. Agora é o SODI.
O que é SODI?
É o Serviço Orbital de Defesa Interestelar. Todas as potências do Conselho de Segurança da ONU o possuem, e agora que estourou a 3a Guerra elas vão ser usadas. Mas aqui estaremos salvos. Veja como nossas filhas estão felizes e contentes.
Duas meninas, uma loira e outra morena, uma de 8 e outra de 9, brincam na areia com roupas de praia.
Mas de repente uma explosão se escuta, e as cabeças de Oscar e Eduarda rolam pela praia. O resto do corpo nem sabemos onde foi parar.
As meninas tentam se virar nos primeiros anos sozinhas e conseguem sobreviver comendo frutas e quebrando crustáceos, elas aprendem mais pra frente ate a fazer fogo e pescar.
10 anos se passam, e se vê os corpos nus das agora adultas de 18 e 19 anos de idade tomando banho de cachoeira e rindo e brincando no rio, ambas eram bronzeadas, com seios grandes e firmes, mesmo sem silicone, e bumbum médio mas bem bonito. Eram magras com cintura violão. Tinham poucos pelos pubianos apesar de não se depilarem, a morena por ser descendente de índigenas tinha poucos pelos escuros, e a loira tinham poucos pelos loiros, quase invisiveis.
Depois que acabaram o banho foram ainda nuas para a casa que construiram e foram preparar a comida. Uma delas se queixava que sentia vontade de tocar os peitos e a pepeca e que não sabia o que era aquilo. As duas foram correr no mato até chegar em um local onde o mato era mais ralo e elas podiam deitar pra tomar solo, ainda nuas elas não usavam mais roupas pois não havia na ilha e elas tinham medo de visitar a tribo do norte da ilha pois eles eram supostamente canibais. Enquanto tomava sol, uma delas disse que sentia um prazer entre as pernas e começou a se masturbar, a outra respondeu que deve ser a alma da gente e começou a se masturbar também, quando atingiram o orgasmo, a mais velha, a morena, foi correr atras da mais nova que saiu correndo. Enquanto isso no norte da ilha um grupo de bestiais trouxe no laco duas mulheres brancas e peludas até uma loira bissexual. Os bestiais amarraram as mulheres na arvore e comeram no sentido sexual as duas principalmente por tras. A loira apenas as dedou e as chupou e lambeu, e obrigou as duas a fazerem o mesmo nela.
Apos uma tempestade, o nível das mares alaga o acampamento das meninas que tem de pegar suas coisas e fugir. Mais longe da praia elas encontram um homem em roupa de astronauta (não a roupa completa) e ele diz num português com sotaque americano: Venho procurando vocês a muito tempo. Você se chama Priscila e você Júlia não é?
Sim esse é o nosso nome.
Vim resgata-las mas meu barco tambem foi perdido e muitos companheiros meus perderam a vida na ultima explosão. Terei de viver aqui.
Em outro dia os três estavam pescando ele já sem camisa e elas peladinhas e molhadinhas quando Johnny o astronauta vê que a quantidade de peixes é pouca. Ele tem a ideia de pescar em outro lugar no norte. Mas as meninas dizem: por favor não vai lá.
Por quê?
Não sei mas sabemos que lá é perigoso.
Como vocês sabem se nunca foram lá?
As meninas que já o pegavam pelo braço o agarram o beijam na boca rolam com ele na areia da praia e uma começa a chupar o pau dele. Maninha, era isso que a gente tava sentindo?
Agora a gente não previsa mais transar entre a gente.
Johnny põe Priscilla e Júlia de quatro e comeca a socar o pau nas duas. E assim eles repetiram a transa revezando cada dia com uma ou comendo as duas ao mesmo tempo, na planície, na cachoeira, no novo acampamento que eles construiram juntos.
Até um dia que a contaminação nuclear chega a ilha. E o outro astronauta chega para libertar as mulheres presas pelos bestiais. Os bestiais tentam invadir o sul, onde encontram alguns animais como ovelhas que eles matam e comem crus.
Depois de comer no sentido sexual as ex-prisioneiras, o astronauta do norte desce ao sul com as duas peladas e encontra seu amigo de longa data o astronauta Johnny fudendo duas irmãs líndissimas na beira do rio. Quando eles se encontram, só querem compartilhar as suas novas mulheres. E fazem uma orgia as sete porque a loira ao encontra-los resolve se juntar a eles depois que os três matam os bestiais com as armas que ainda possuiam. Os detalhes da foda em grupo final fica pra parte 2. #Fantasia

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,00 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Samurai yomozunas ossss ID:1e9skvy97txt

    Maravilha de contos.
    Gostaria de comprar um conto seu por encomenda.
    [email protected]