#

Quadrinhos: eu, aline e 5 machos num dia de muita foda. Corno filmou tudo

227 palavras | 2 |5.00
Por

Aqui eu e aline de Maceió estamos fodendo com vários amigos, gozando feito loucas, gemendo e urrando de prazer. Já coloquei esse conto aqui, mas agora quero MOSTRAR com essas fotos e textos que rolaram nesse dia.
Foi uma manhã e tarde inteiras nesse motel, das 9h da manhã até as 17h da tarde. E meu corno foi SOMENTE para fazer os VÍDEOS E FOTOS. Afinal de contas, corno tem de servir para alguma coisa, concorda? Aline é parceira antiga de meus filmes, bem como tem vários vídeos com Sílvia Recife também, todos no nosso site. e elas tem perfil lá. Usamos nosso TELEGRAM que tem nos sites para fazermos migos como esses, por todo o Brasil. E Aline iniciou a mim e a Sílvia logo no primeiro dia em que a conhecemos, pois ela não perde tempo. eu e Sílvia nem pensávamos e transar com outra mulher, mas ela nos seduziu de forma que não deu para resistir. Comigo mesmo foi numa piscina, na frente de muita gente mesmo. E tudo está registrado no site.
Vejam abaixo VÁRIAS FOTOS e deliciem-se. Me digam se gostaram dessa abordagem, como história em quadrinhos, pois se comentem que querem, a partir de amanhã publicarem também com fotos desse tipo.
Selma Recife

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 2 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Casado muito safado ID:19p1hpr9q

    Vai ser muito legal ver esses contos manda aí

    • SELMA ID:g3jbi1nd1

      Que bom saber! Isso incentiva. comecarei a fazer, sim, muito obrigada. Selma Recife e amigas