# # #

O martírio da deputada. Parte 6

1974 palavras | 1 |4.69
Por

Continuando…
Estavam todos os reféns bem excitados, estimulados pelo estimulante sexual, injetados enquanto eles dormiam. Bianca é levada para um quarto pelo Batman. Ingrid enfiava o seus dedinhos na sua buceta que já estava encharcada. Seu Osvaldo punhetava a sua enorme pica negra, enquanto Seu Jorge e sua esposa Maria dos Anjos estavam nos amassos.
Hulck vai para cima deles impedindo de se tocarem. Maria dos Anjos entende o recado e senta na pica de seu marido e começa a cavalgar gostoso. Ingrid parte para cima de seu Osvaldo, mas é impedida pelo Hulck, que a joga novamente no chão, começa tirar o calçado e a calça. A moça estimulada pelo prazer injetado, o incentiva, abrindo as suas pernas. O assaltante depois de está desnudo da cintura para baixo, começa a enfiar seu pau naquela bucetinha que já estava encharcada de tanto tesão. O efeito do estimulante era tanto, que a arma do Hulck estava no chão do lado dela, e ela nem se importava, o negócio era se aliviar, perdendo a noção real da situação.
Ingrid parecia uma “cadela no cio”.
– Vai meu puto, enfia essa pica, gostoso, enfia na sua cadela.
Aquelas palavras excitava mais ainda o Hulck, que bombada sua pica com muita força, fazendo Ingrid gritar de tesão.
Seu Osvaldo estava desesperado, sem poder se tocar, se contorcia de tanto tesão, seu corpo estava em “chamas”.
– Calma negão, vou te ajudar. Desde que vi seu pau duro dentro da calça, já me deixou louca de tesão.
Enfim Mulher Maravilha solta a sua voz. Mas que passou desapercebido por todos. A tensão agora era outra. A assaltante tira o paletó, a gravata e levanta um pouco o capuz, revelando um pouco o rosto que estava pintado de preto. Se agacha segurando naquele mastro e começa punhetar. A sua boca engole o saco do negão. A sua língua começa a passear naquela rola, até chegar na cabecinha. O pau de seu Osvaldo estava em ponto de bala, ela brinca na cabecinha com sua língua, a sua mão passa a alisar as bolas. Depois ela começa a abocanhar, sua boca chegava só até a metade daquele pau.
Depois de saborear aquela pica, Mulher Maravilha se levanta. Começa a tirar calçados, as meias, a calça e a calcinha, revelando sua xaninha raspadinha e bem greluda, sua bunda redondinha e com algumas celulites. Outro detalhe de sua bunda, que terminava uma tatuagem enorme de um dragão que tinha em suas costas, finalizando com o rabo em seu traseiro. Suas pernas eram bem brancas, parecia que havia um bom tempo sem pegar Sol, tinha uma tatuagem de uma rosa na panturrilha esquerda. O esmalte preto contrastava com seu lindinho pezinho branco. Mulher Maravilha agora estava vestida com uma blusa branca e um top Preto tapando seus pequeninos seios e o capuz que tapava parcialmente seu rosto, mesmo assim pouco revelador, pois além do capuz, os assaltantes estavam com os rostos pintados com uma tinta preta.
Mulher Maravilha agacha calmamente, colocando apenas a cabecinha daquele pau para dentro de sua vagina. Mas seu Osvaldo impaciente, estimulado por uma grande excitação, se empina e agarra a cintura da assaltante, enfiando sua enorme rola totalmente. Mulher Maravilha solta um grito de dor e consegue se soltar do motorista, saindo de cima daquele pau e caindo no chão.
Neste mesmo momento estava rolando uma dupla penetração na Ingrid. Hulck deitado no chão, já tinha se livrado também do paletó e da gravata, ficando apenas com a blusa branca. Ingrid em cima dele e Homem Aranha totalmente pelado, somente com o capuz metendo com muita voracidade aquele cuzinho.
Com o grito da Mulher Maravilha, Homem Aranha se assusta e dá uma estocada forte naquele rabo. Ingrid também solta um grito de dor, mas sem conseguir sair de onde estava.
Mesmo assim a suruba entre eles continuava. Homem Aranha se empolga com a estocada forte, segura no cabelo da moça e continua socando com muita força. Lágrimas começavam a sair em meio aos gemidos de dor e prazer. Hulck apertava aqueles deliciosos seios violentamente, deixando marcas. Maria dos Anjos neste momento já estava de quatro, e seu Jorge metendo sua pica sem dó, como há anos não fazia com tanto prazer.
Mulher Maravilha ao cair no chão, continua resmungando de dor. Seu Osvaldo insaciável de tesão invade para cima da assaltante. Escancara aquelas pernas com suas mãos e começa a meter pica sem dó. Os gemidos de dor e prazer misturados era muito alto, chegando a abafar os gemidos dos demais. Seu Osvaldo parecia um “cavalo garanhão”. Motivado pelo prazer arrebenta os botões daquela blusa, e abaixa o top, deixando a mostra aqueles pequenos seios, de aréola pequena e escuro. Além de enfiar pica ele começa a saborear dos apetitosos seios da assaltante. Mesmo com dor, aquilo dava muito tesão a Mulher Maravilha que não parava de gemer.
Homem de Ferro ao sair do quarto foi fazer uma vistoria do lado de fora, saindo pelos fundos. Ao entrar na sala, se depara com aquela cena, e fica louco. Tira toda a sua roupa, ficando também apenas de capuz, revelando sua pica, que em tamanho só perdia para seu Osvaldo. Vai para direção do trio. Neste momento eles tinha trocado. Homem Aranha estava na buceta e Hulck no cu. Sobrou a boquinha da Ingrid, que começou a chupar bem gostoso.
Apesar de Ingrid chupar o pau do Homem de Ferro bem gostoso, ele queria mais, gostaria de enfiar o seu pau na buceta ou no cu. Pede para Hulck ceder o lugar. Mas Hulck nem dá atenção para o seu comparsa. Tenta também com o Homem Aranha que também o rejeita. Olha para o lado e vê o cuzinho de Maria dos Anjos piscando para ele. Pois ela novamente estava sentada e cavalgando em cima do pau e seu marido.
Homem de Ferro tira o seu pau da boca de Ingrid e se aproxima do casal, e já aponta o seu pau naquele cuzinho. Seu Jorge ao perceber, tenta jogar sua esposa para baixo. Mas é impedido pela mulher.
– Deixa bobo, vamos aproveitar. Talvez nunca mais teremos um dia de prazer ao extremo como hoje.
Fala Maria dos Anjos ao esposo, mesmo cavalgando no pau de seu Jorge procura empinar um pouco mais o seu rabo. Homem de Ferro cospe naquele cu que já estava lubrificado pelo suor. Começa penetrando aos poucos, até penetrar quase o pau todo, começando um processo de vai e vem e aumentando as estocadas. Maria dos Anjos aparentava aguentar aquelas duas rolas tranquilamente. Continuando com seus gemidos leves, mais suaves que da Ingrid e da Mulher Maravilha que era um exagero de gemido.
Ingrid começa a ter orgasmos múltiplos, com seu grito e sua tremedeira, assusta Hulck que para de enrabar aquele cu que já estava muito arrombado. Homem Aranha nem se importava continuava a meter na buceta mesmo com a garota em transe.
Ingrid acaba apagando, cai para o lado. Homem Aranha abre as pernas da garota e volta meter, mesmo com a garota desacordada. Hulck se ajoelha e começa a se masturbar apontando o seu pau para os seios da menina. Punheta até gozar, muito esperma sai de seu pau, lambuzando muito aqueles seios deliciosos.
Mulher Maravilha já estava partindo para o seu terceiro orgasmo. Os reféns apesar de muito tesão, com o efeito da droga, demoravam ejacular. Maria dos Anjos, só veio gozar a primeira vez, quando o Homem de Ferro tira seu pau do cu, e enfia também na buceta, tendo uma dupla penetração vacinal. Ao gozar a empregada da casa consegue mesmo exausta escapar dos dois. Homem Aranha afobado goza dentro da bucetinha de Ingrid que ainda se encontrava desacordada.
Maria dos Anjos já aliviada, olha para o seu marido deitado e já sem forças, mas com o pau bem duro ainda. Já não aguentando levar na buceta e nem no cu de tão esfolados que estava, mete a boca e começa a pagar um boquete para ajudar ao seu esposo também se aliviar.
Homem de Ferro vendo Ingrid disponível, parte para cima da garota e começa a meter naquela buceta, jogando as pernas da garota em seus ombros e estocando profundamente naquela buceta. Ingrid não esboçada nenhuma reação, ainda continuava apagada.
Homem de Ferro ao perceber que seu orgasmo estava vindo. Tira o seu pau da buceta e mira no rosto. Vários jatos de porra saíram, lambuzando o rosto, muito também.
Seu Jorge enfim goza na boca de sua amada, que engole tudinho. Só faltava seu Osvado gozar. Mas o negão estava incansável metendo sua vara, agora no cuzinho da Mulher Maravilha, que estava de quatro pra ele. Os gemidos estavam mais alto ainda. A assaltante via estrela com aquela vara enorme no seu cu, e olha que só entrava a metade. Mas o tesão também era grande.
Batman entra na sala.
– Muito bem companheiros, vejo que se divertiram muito. Mas temos que voltar ao trabalho. Mulher Maravilha se despede do seu macho. Temos que continuar a missão.
Mulher Maravilha tenta sair, mas era impedida pelo seu Osvaldo que não queria parar de meter. Teve que Hulck puxar o homem, para desgrudar da mulher.
Os reféns foram encaminhados para o quarto onde estava os demais. Seu Osvaldo estava inconformado, ainda sobre o efeito do estimulante. Ingrid teve que ser carregada no colo do Homem de Ferro, pois até o momento não tinha voltado a consciência.
Ingrid foi jogada na cama ao lado de Bianca, que estava exausta deitada de bruços. Anderson estava no chão sentado e Vânia passando mal no banheiro.
Seu Osvaldo ao entrar no quarto, logo encara o traseiro da patroa. Os assaltantes tranca todos naquela suíte. Todos estavam bem desgastados e esgotados fisicamente, com exceção de Seu Osvaldo. Que deita em cima de sua patroa, e força uma penetração na buceta. Bianca estava sem forças para reagir, apenas lágrimas sai em seus olhos. Com a penetração concluída, solta uns gemidos tímidos. Com o pau praticamente todo dentro da patroa, seu Osvaldo faz movimentos envolvendo todo o seu corpo sob o da patroa.
Seu Osvaldo naquele momento gostoso, nem se preocupa de tirar seu pau dentro da patroa e acaba gozando dentro. Passando desapercebido também pela Bianca, que além do desgaste, estava um pouco abobada, ainda sobre o efeito da droga e bebida.
Horas se passam, todos acabaram se adormecendo novamente. A primeira a acordar é Ingrid que estava com seu corpo bem dolorido e suas partes íntimas bem esfoladas. Logo após foi despertando um por um. Bianca ao abrir os olhos, sente um peso em cima de seu corpo. Seu Osvaldo ainda estava em cima dela e com o pau ainda parcialmente dentro da bucetinha dela. A deputada o joga para o lado, e começa espanca-lo. Já com a consciência do que havia ocorrido e com boa parte das forças recuperada. Coitado de seu Osvaldo que acorda aos socos da patroa. Bianca só para porque uma forte dor de cabeça a incomodava.
Ela vai até o seu guarda roupa e se surpreende com ele vazio.
– Gente a porta está destravada.
Observa Ingrid ao mexer na maçaneta. Mas todos estavam temerosos em sair do quarto.
Continua parte 7….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,69 de 29 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Kabel Bastos ID:hhbjfqqhzwa

    Sensacional 👏🏽👏🏽