#

Pegação com o cara da limpeza

777 palavras | 1 |4.86
Por

Contro breve, sem sexo, sobre uma pegação que rolou com o chefe da limpeza em um shopping da ZN do RJ.

Voltando do trabalho decidi passar no shopping para fazer um lanche, como de costume fui checar o banheiro para ver o que rolava, chegando lá tava uma putaria das boas, mictórios ocupados com a galera batendo punheta e alguns putos espalhados pelas cabines e na pia.
Assim que vagou um mictório assumi o lugar e já coloquei o pau duro para fora e peguei no do cara a minha direita, o da minha esquerda segurou na minha rola e começou a punhetar.
O clima ali tava muito bom, hora passava alguém e alisava a bunda ou pegava na piroca por trás, a sensação de ter duas mãos disputando meu o pau era muito boa. O cara que estava a minha esquerda as vezes e abaixava e dava uma chupada.
Isso tudo durou menos de 10 min até que chegou um dos profissionais da limpeza e a galera começou a vazar dali.
Ele era bem bonitinho, baixinho, por volta de 1,65m, pele bronzeada, aparentava ser cearense, cabelo cacheado loiro escuro. Ele sacou que estava rolando, mas não falou nada.
Saí dali, não sem antes dar uma sacada nele, e ele retribuiu o olhar.
Fui para a praça de alimentação e fiz o meu lanche. Quando estava indo jogar as embalagens no lixo ele estava saindo da área dos banheiros, fiquei encarando-o, ele veio se aproximando, mas uma garota da limpeza o parou para falar algo.
Fui andando, mas olhei para trás umas duas vezes e vi que ele seguia com o olhar, sai andando devagar para um corredor cuja as poucas lojas já estavam fechadas.
Quando menos me dou conta ele está próximo de mim. Ele começa a puxa papo perguntando algumas poucas informações pessoas e outras coisas triviais.
No meio disso ele pergunta se eu estou com tempo para conversar na sala dele e eu digo que sim.
Subimos de elevador até o segundo piso e então subimos pela escada rolante para o estacionamento.
No meio do caminho comentei sobre a putaria que estava rolando no banheiro e ele falou que poderíamos ter continuado que ele participaria.
Passamos pelo estacionamento até chegar a sala dele, lá não perdemos tempo, nós beijamos muito.
A língua dele invadia a minha boca com muita força, era uma sensação muito gostosa chupar aquela língua.
Ele mordia meus lábios no final de cada beijo, apertava minha nuca e puxando minha cabeça para trás e quando eu abria a boca para retomar o ar ele enfiava a língua de volta na minha boca e voltava a me beijar.
Devagar ele vou se sentando em uma cadeira que estava por ali e me puxou para sentar no colo dele, fiquei de frente para ele, sentia o piru duro na minha bunda, não tinha aquela sensação macia do pau, parecia que eu estava sentado em uma barra de ferro.
Eu era como um boneco nas mãos dele, uma mão apertava minha nuca para conduzir os beijos e a outra a minha bunda, ele chegou a enfiar dentro da minha calça e caçar meu cu com o dedo brincando um pouco na entrada.
Depois de um tempo ele começou a arranhar minha cintura, hora apertava outra fincava as unhas.
Eu parecia estar drogado, tudo que ele fazia me deixava louco, gemia e suspirava ao mesmo tempo, mal conseguia raciocinar.
Enquanto apertava a minha cintura ele chupava a minha orelha, as minhas mãos eram só para segurar sua cabeça ou seus ombros com força, eu estava totalmente submisso ao prazer que ele me causava.
Ele pediu que eu desabotoasse a blusa e chupou meus peitos, eu apertava a cabeça dele contra meus peitos, ele mordia meus mamilos com certa força e eu só sabia gemer.
Ele desabotoou a blusa dele, e o uniforme não fazia jus ao seu corpo, ele era magro, mas bem definido.
Fiquei apoiado sobre a mesa enquanto ele chupava meus mamilos e minhas mãos percorriam seu corpo.
Metia mão dentro de sua calça para sentir o piru, era mediano, devia ter no máx 15cm, mas bem pentelhudão e com um saco volumoso, fiquei apertando por cima da cueca enquanto ele deixava meus peitos doloridos de tanto chupar e morder.
Ficamos nessa putaria por uns 30min até que o rádio dele tocou e ele precisou voltar para a área social.
Depois disso nunca mais tive outra chance dessas, o vi mais duas vezes, mas não rolou nada.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,86 de 14 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @teo2_20 ID:8ldl3wnphl

    Boa…sou do Rio