#

Minha história com meu irmão; a 1ª pica no cuzinho

740 palavras | 1 |4.23
Por

Levando pica pela 1ª aos 11, e descobrindo o sentimento por Ygor

Depois daquele dia inesquecivel com o Sr.Jovani, passado alguns dias, pedi ao meu pai que me deixasse fazer aulas de violão com ele e que levasse o Ygor junto, por quase 1 mês frequentamos a casa do Sr.Jovani, adoravamos aquelas sacanagens gostosas que ele fazia com agente, mais infelizmente o verão estava acabando e além de termos que voltar á vida normal de escola e tudo mais, recebemos a notícia de que o Sr.Jovani ia se mudar pra outra cidade, fiquei triste pois não teria mais as “aulas de violão”.

Na nossa ultima aula eu estava com muito tesão, uma vontade incontrolável então pedi á ele que enfiasse seu pau no meu cuzinho, ele para, pensa por alguns segundos, pega um creminho na cabiceira da cama, abre a gaveta e pega 2 pintos vibradores, um de tamanho normal e outro bem menor.

Sr.Jovani então se aproxima de Ygor, o deita na cama, lubrifica bem seu cuzinho com o creme e enfia o menor bem devagar, Ygor rapidamente responde com um gêmidinho:

“_ Aiii,ta doendo”. Sr.Jovani não se intimida, continua enfiando dizendo que é assim mesmo, mais depois que ele se acostumasse ia ficar gostoso, ele liga o vibrador e deixa Ygor deitadinho na cama, ele até estava gostando, dizia que fazia cácegas.

Sr.Jovani então me deita de 4 na cama e faz o mesmo processo, o problema é que no meu cuzinho estava entrando um bem maior, por uns 5 minutos ele tentou enfiar o vibrador em mim, depois logo conceguiu. Foi enfiando devagarzinho, a dor era imença mais o prazer era maior, bem maior, ao enfiar mais dametade ele ligou o vibrador, a senssação era maravilhosa. Ficamos um tempo lá e ele nos olhava,ficamos uns 30 minutos levando vibradas no rabo, depois de um bom tempo ele tirou de mim e do Ygor, pegou o maior e começou a enfiar no meu irmãozinho, Ygor gritava de dor, chegou até a chorar e pedir pra para, mais ele não parava. Enfiou um pouco antes da metade, ligou, deu um beijo no Ygor e disse:

_Você é um menininho muito forte, aguenta ai que agora seu irmão vai levar vara de verdade.

Veio em minha direção, deitou de frente pra mim, ergueu minhas pernas, colocou-as em seus ombros e começou a enfiar, depois dos vibradores,parecia mais fácil, parecia que meu cuzinho estava mais largo, no começo ele fazia movimentos vagarosos pra frente e pra trás, mais depois de um tempo começou á enfiar com tudo e numa velocidade maior.

_Vai devagar, ta doendo muito.

Ele nem parecia me ouvir, continuava com aquilo, até que senti seu pinto maior dentro de mim, ele estava gozando, ficou por alguns segundos parado, com seu pinto dentro de mim, batendo com a cabeça no fundo do meu cuzinho, ao tirar devagar seu gozo escorria pelas beiradas do meu cú, eu estava mole, canssado, Ygor começou a chupar o pinto dele, Sr.Jovani retirou o vibrador do cuzinho dele, ele tinha sangrado um pouco, mas nada de grave. Ygor depois lambeu meu cú, tirando toda porra que caíra pra fora, nos beijamos, trocamos algumas caricias e nos despedimos do Sr.Jovani com muitos beijos, abraços e passadas de mão, ele até nos passou o número do celular, que se caso sentissemos muita vontade, era só ligar pra ele que ele viria correndo.

Apesar de ser um quase estranho, nós sentiamos alguma coisa por ele, que nos dava mais carinho do que nosso próprio pai ou talvez por ter sido o nosso primeiro contato sexual.

Ao voltar pra casa, papai estava lá, perguntou como foi a aula, e ficou por um tempo conversando conosco, disse que passou em casa pra pegar algumas roupas mais já estava novamente de viajem. Nos sentimos sozinhos, abandonados mais uma vez.

Ygor pegou minha mão e me chamou pro banho, entramos no banheiro, tiramos as roupas e por alguns bons segundos Ygor ficou me beijando, um beijo apaixonado mesmo. Tive sentimentos estranhos e bons naquele momento. Entramos na banheira e fiquei acariciando meu maninho, eu o amava muito, não só como irmão, só tinhamos um ao outro, ele era muito mais que um irmão pra mim, e agora mais uma vez era só nós 2 dinovo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,23 de 22 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Messin ID:w71fyrd3

    Continua e come o cuzinho do seu irmão também