# # # #

Patrick Bateman da Vida Real

800 palavras | 1 |4.85
Por

Bianca era pra ter completado 22 anos se não tivesse morrido aos 21 ao conhecer Kleber.
Bianca trabalhava com os pais numa padaria gourmet, chique, e Kleber trabalhava em frente, em um belo escritório próprio , onde ele trabalhava com mercado financeiro, região central da cidade.
Kleber já tinha uma amizade com os pais da garota pois se tornou um cliente assíduo do estabelecimento. Começou a frequentar ultimamente mais pra fitar a moça, loirinha, olhos verdes, linda de rosto, magra , da bundinha e peitinhos pequenos. Sempre que entrava na padaria secava a menina, acho q a mesma até ja percebia e dava um sorriso de canto meio constrangida, pois querendo ou não Kleber já era amigo de seus pais . Bianca parecia ser bem recatada, respeitava bem os pais, todos os dias na padaria cedo, oque ninguém sabia é que a noite essa Ninfeta se transformava na Sabrina, uma GP de luxo , que só saia com cliente de alto padrão.
Por ironia do destino, aconteceu esse encontro. Festa privativa numa boate da cidade, dono de uma empresa de construção civil costumava fechar a boate só para ele e seus convidados, rolava drogas, jogos de poker, e claro muita putaria, Kleber amigo do dono da festa esteve presente
Depois de algum tempo no local, com muito pó na napa, e cachaça na mente, decidiu que era hora de foder alguma vagabunda, andou pelo salão até se deparar com uma loirinha sentada numa poltrona, de costas pra ele e tomando um drink, decidiu que seria aquela que ele chegaria, talvez por estar na tara de Bianca e aquela sentada lembrava a garota, Kleber se aproximou.
Quando foi cumprimentar ficou estático, a moça estava mais branca do que já era, balbuciou um oi meio sem voz, Kleber nao acreditará no que estava vendo, era aquele moça recatada, toda timida, era a Bianca, ela era um garota de programa. Ela se recompôs e sugeriu que saíssem dali, pra ela poder explicar.
Kleber concordou, saíram juntos, pegaram o carro e foram.
Bianca começou a implorar pra Kleber nao contar a seus pais, Kleber apenas disse:
– Não irei contar apenas irei te fuder e mais de graça.
A levou para casa.
E sem muita demora ou conversa, já estava tirando seu vestido e deixando aquela loirinha peladinha na sala. Sentou no sofá e tirou o pau pra fora e a ordenou, Bianca começou chupar meio com receio, colocando só a língua na cabeça, chupando sem gosto, Kleber puxou sua cabeça pra cima e desceu um tapa na sua cara.:
– Chupa direito porra , quer que seu pai saiba a vagabunda que ele tem?
A menina começou a chupar meio que chorando, chupava até a metade e Kleber forçava sua cabeça até o talo fazendo a engasgar. Ordenou que ela focasse em suas bolas, e também ordenou que ela desse uma linguada em seu cu. Kleber a colocou de quatro, Bianca disse que não fazia sem camisinha e tomou outro tapa na cara. Kleber parecia que tinha alguma ativação por meio de um dispositivo, toda vez que começava um ato sexual transformava, parecia que tinha um distúrbio, queria ver a parceira sofrer e nao sentir prazer.
A colocou de quatro e posicionou a cabeçorra no cu de Bianca, que chorando disse que ali não, nunca tinha feito. Tomou um soco na costela e um tapa na bunda. Kleber posicionou a cabeça e forçou, encontrou uma grande resistência, pegou um óleo que estava ao lado e colocou um dedo, fez o vai e vem, foi forçando com dois depois, quando sentiu que estava menos resistente, tornou a por a cabeça que desta vez entrou inteira. Bianca chorava de dor, Kleber forçou mais um pouco e entrou a metade e começou o vai e vem. Pisou na cara de Bianca e colocou até o talo em seu cu dessa vez, ela sentiu algo como se tivesse tomado um choque, parecia que desfaleceu, talvez fosse pela dor que sentiu, Kleber continuou a bombar com violência mesmo com Bianca desacordada, não demorou muito para gozar dentro de seu Rabo. Amarrou a menina, suas pernas e braços a pos de frente, e quando se recompôs começou a fuder sua buceta, batia em sua cara, cuspia em seu rosto, mordia seus peitos, fez de tudo, até choque elétrico tomou. Uma sessão de tortura sexual que durou dois dias, Bianca acabou não aguentando vindo a falecer, Kleber se desfez do corpo, e continuou a viver normalmente, ainda hoje se masturba vendo as filmagens do fatídico dia.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,85 de 13 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder reebeca ID:8d5pktxv9a

    Delícia, meu telegram @reebeca185