# # #

As ninfetas evangélicas defloradas – Capítulo 1 – Os Marginais espiando elas e preparando os ataques

1105 palavras | 3 |3.83
Por

Sempre adorei as mulheres mais novinhas, agora só ninfetas evangélicas!

Meu nome é Carlão e adoro estar nas baladas e festas, conhecendo e fodendo garotas deliciosas que frequentam estes locais. (no Blog julydelicias.blogspot.com , esse conto está com muitos vídeos e fotos exclusivos desse conto, que ficará com certeza ainda mais excitante).

Tempos atras, um amigo me convidou para tomar umas geladas, num bar que ele tinha aberto na casa dele, dizendo que eu iria ficar louco, com as ninfetas que ele havia descoberto.

Isso me empolgou muito e já fiquei com tesão, sem falar que lá por aquelas bandas do bar, tinha uma gatinha que eu estava louco para foder, então peguei meu carro e fui para lá. Ao chegar achei o lugar bem interessante, mas olhei para dentro e nada de ninfetas como ele tinha me falado, na frente também estava vazio e logo que sentamos numa mesa na calçada de frente ao bar, perguntei para o Nego: Cadê as ninfetas que falou?

E ele respondeu: Calma meu amigo, ta vendo a igreja aqui ao lado? Hoje é dia delas ensaiarem as danças para o culto e logo começam a sair as garotas evangélicas mais deliciosas da cidade.

Eu comecei rir e falei: Pare Nego, elas são evangélicas, todas virgens e acontecerá apenas beijinho no rosto e olha lá hem.

Ele pegou uma cerveja, duas doses de caninha e complementou: Venha comigo amigo, deixa eu te mostrar uma coisa. Me levou ao fundo do bar e mandou eu espiar por um pequeno buraco na parede, que dava no banheiro da igreja.

Quando comecei espiar, fiquei maluco de tesão, todas as garotas eram virgens, brancas como a neve, suas bocetas eram inchadas e deliciosas e o Nego disse: Esta vendo bem Carlão? Pode ver que elas estão no ponto para serem desvirginadas.

Ficamos ali, eu espiando e me masturbando por baixo das calças e ele falando, por mais ou menos 30 minutos. De repente entrou no banheiro três garotas que eu conhecia, duas delas eram irmãs, a Emanuele e Thamires, que realmente eram duas delicias, onde até suas boquinhas eram virgens.

Fiquei na minha e nem comentei nada disso com o Nego, que por sua vez, também espiava elas por outro buraco na parede e virou sua dose de cachaça e começou a falar: Carlão, a primeira moça (Emanuele) é muito deliciosa, que rabo gostoso, está me deixando louco de vontade pega-la para estourar sua virgindade da boceta e também as pregas do seu cuzinho… olha lá que bunda gostosa demais… eu imagino entrando naquela boceta virgem e ela de quatro e eu chupando sua boceta apertada… tem o corpo todo branquinho… oque você achou dela e das outras duas, Carlão?

Eu nem respondi ele, apenas focava mais meus olhares na Emanuele e na sua irmã mais nova, Tamires, que tinha uma bunda pequena durinha, com o cu certamente bem estreito para eu enterrar meu cacete, onde prometia ser deliciosa essa tarefa para mim.

Elas saíram e foram entrando outras garotas suadas do ensaio de dança, para tomarem banhos, sendo que todas, sem exceção, tinham suas bundas deliciosas e as bocetas eram uma melhor que a outra, sendo que a a maioria eram lacradas, virgens e daí respondi para o Nego: Claro que todas são deliciosas e virgens, mas com certeza são intocáveis… eu nem me empolgo muito, porque sei que é perca de tempo… a Emanuele realmente é muito gostosa, que bunda, que belo rabão! Hoje vou bater uma punheta para ela, quando o Nego riu de mim!

Em alguns momentos, até dava impressão que elas olhavam para nossa direção, sentindo que estávamos ali atras das paredes, loucos para fode-las. Algumas ficavam inquietas e mostravam seus corpinhos deliciosos e outras ficavam mais tímidas e amedrontadas.

O meu amigo Nego, voltou para a frente do bar, ficando eu sozinho espiando as evangélicas virgens e quando vi que uma delicia de garota, de nome Heloá, entrou e foi tomar banho mais ao fundo, num box separado, fui desesperadamente e localizei um outro furo na parede, parecendo já preparado por alguém para espiar as ninfetas. Heloá era uma garota muito quieta, quase nem saia de casa, apenas ia para a igreja, faculdade e outros poucos lugares, uma verdadeira evangélica; ela era o sonho de consumo de por onde passava, todos os tarados ficavam babando de vontade agarra-la e eu ali prestes a ver ela toda peladinha, eu já estava com o cacete duro e comecei a masturbar ao ver aquela anjinha peladinha.

Depois de ver Heloá, lavando sua bunda e sua boceta peluda e apertadinha com muita delicadeza, ficando de quatro na banheira, minha vontade era quebrar aquela parede, agarrar ela e mandar tudo pra dentro, mas naquele momento apenas estava observando e classificando as ninfetas para em breve fode-las.

Heloá saiu e nem deu tempo para eu respirar, entrou a garota dos meus sonhos, lacrada dos pés à cabeça, era a Melissa! Meu coração e meu pau dispararam de tanto tesão e essa garota eu iria ter de comer de qualquer jeito, ainda mais quando vi sua boceta com lábios pequenos e carnudos, bunda perfeita e um cu lacrado com as pregas intactas, nossa que delícia!

Fiquei louco em ver ela no banho, se depilando e ficando com a boceta lisinha, uma mulher virgem, muito gostosa.

Depois de Melissa, foram entrando outras para o banho, mas eu voltei para a frente do bar, muito ansioso para ver elas saindo da igreja e quando voltei para frente do bar, o Nego já estava lá, aguardando as deliciosas evangélicas saírem e eu me juntei com ele.

Elas todas com banhos tomados e certamente bem cheirosas, começaram a sair na frente da igreja, á poucos metros de nós.

O meu amigo Nego é melhor de conversa com garotas e mais extrovertido, então falei para ele insinuar alguma coisa ou fazer alguma brincadeira, para atrair a Emanuele, Tamires, Heloá ou Melissa, para que pudéssemos conhece-las melhor e certamente foder algumas delas já naquele dia, pois minha vontade disso era imensa.

Pessoal, esse capítulo fica por aqui, nos próximos dias adicionaremos o capítulo 2, que certamente uma dessas garotas ou quem sabe todas, já serão descabaçadas pelos marginais do conto!

Espero que tenham gostado dessa primeira parte desse conto! Visitem também nosso blog, citado aqui no início para ver esse e todos os nossos contos! Agradecemos e espero q tenham gostado, beijus!!!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,83 de 18 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder grande ID:w71s2c6z

    Kkklkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Responder Ze ID:g3ipy9bhj

    Que merda virou novela

  • Responder anónimo ID:fi07p99d3

    Vcs vão fazer oque? Junta um bando de marginais, assalta a igreja e estupra todas as crentes?