#

Minha Primeira Traição

1177 palavras | 13 |4.27
Por

Tudo começou após três anos de casamento, no começo como a maioria dos casamentos tudo eram flores, meu esposo Elton sempre foi um homem carinhoso…

Olá a todos, me chamo Cristiane tenho 35 anos, sou morena, cabelos castanhos claros compridos, seios médios pra grandes, magra, bunda redondinha e lábios carnudos. Sou casada há sete anos e mãe de um garotinho. O intuito dos contos que postarei aqui, é de além de minha história que narrarei nesse primeiro, contar as histórias de amigas da internet ou até mesmo de amigas do dia a dia que me contam suas taras e fantasias, algumas que colocam em prática, outras não.
Essa primeira história é minha e espero que gostem.

Tudo começou após três anos de casamento, no começo como a maioria dos casamentos tudo eram flores, meu esposo Elton sempre foi um homem carinhoso e até hoje é um bom pai, porém logo que tive o nosso filho, nossa relação esfriou demais. Elton quase não me procurava na cama, o que me fez desconfiar até que ele me traia, porém nunca fui atrás e nunca ouvi nada a respeito. Mas isso me incomodava, pois apesar de nunca ter sido a dita namoradeira e ele ter sido meu segundo homem apenas, eu sempre gostei de sexo, sempre gostei de ser desejada e isso não acontecia mais. Nunca me passou pela cabeça trai lo, porém acabou acontecendo.
Nessa época eu trabalhava em uma empresa como auxiliar administrativo e lá conheci o Paulo. Um homem comum, 42 anos, moreno, corpo normal com um pouco de barriga, nada de lindo, mas que me chamou a atenção pelo seu jeito divertido e pela forma como me tratava. Ela era separado fazia pouco tempo. Começamos uma amizade legal que foi aos poucos virando atração de minha parte e depois descobri da parte dele também.

Tudo começou entre nós no final de ano onde a empresa alugou uma chácara e deu uma festa, meu esposo não podia ir e eu pedi para minha sogra ficar com o filho e fui. Eu mesmo sendo tímida acabei por me soltar um pouco mais nesse dia, tanto que levei um biquíni e acabei entrando na piscina. Muitos caras de lá chegavam em mim e tentavam algum tipo de aproximação, porém não sei o motivo, mas eu só pensava no Paulo. Em determinado momento ele entrou na piscina também e ficamos ali conversando como sempre fazíamos. Após muita conversa ele me chamou para sair e andarmos um pouco na chácara, acabei aceitando seu convite e fomos. Após alguns minutos de caminhada paramos embaixo de uma árvore e sem falar nada Paulo me abraçou e me beijou. Eu já ansiava por aquele beijo fazia algum tempo e não ofereci resistência. Tomada pelo calor do momento e pelo tesão, deixei me levar e quando percebi já estava alisando seu pau por dentro do calção. Um belo Pênis que deveria ter uns 17 cm, bem grosso. Não sei o que me deu, porém estava muito gostoso. Ficamos nos amassando ali por um longo tempo e só não transamos porque passava algumas pessoas por ali.

Quando voltamos para o local da festa ficamos bem próximos, mas sem nos agarrarmos para não dar motivo de fofoca. Como a festa iria até às sete horas da noite, Paulo me propôs sairmos mais cedo de lá e irmos ao motel. Nessa hora eu já não estava mais pensando em nada além da minha vontade de dar gostoso para ele e topei.
Saímos de lá por volta de quatro e meia e fomos em seu carro até o primeiro motel que ele encontrou. Mal entramos no motel ele já foi me beijando, alisando meu corpo todo e fomos para o banheiro. Lá comecei a chupa lo como há muito tempo não chupava tão gostoso, ele gemia, segurava meus cabelos empurrando seu pau em minha boca, eu alisava suas bolas, passava a língua por toda extensão de sua rola e da cabeça. Após tomarmos banho, fomos direto pra a cama, Paulo me deitou e começou a me chupar de uma forma incrível, como eu não era chupada fazia muito tempo. Ele passava a língua em meu clitóris, alisava minhas coxas, seios, barriga, beijava minha buceta, me enlouquecia de tesão. Foi tão gostoso que me acabei num maravilhoso orgasmo aos berros e me contorcendo toda. Então Paulo veio por cima de mim e lentamente foi introduzindo seu pau em minha buceta. Eu estava tão molhada e excitada que deslizava gostoso e fazia barulho conforme ele estocava. Ele se apoiou com os cotovelos e começou a me beijar deliciosamente, alisar meu rosto, chupar meus seios me chamar de gostosa, me deixando cada vez mais excitada. Eu o beijava, pedia pra ele ir mais rápido e ele então jogando minhas pernas em seus ombros, começou a socar cada vez mais forte. Eu me sentia uma verdadeira puta, vadia entregue ao meu macho. Nisso Paulo me virou e começou a me foder de lado, depois me colocou por cima dele para cavalgar, me fez de puta dele mesmo, eu gemia com tudo aquilo que estava vivendo, pois havia muito tempo que não era fodida tão gostoso daquele jeito. Então Paulo me colocou de quatro e começou a socar em mim tão forte e rápido que gozei gritando seu nome. Fiquei amolecida, mas ainda de quatro, então ele começou a alisar e passar a língua bem devagar em meu cú. Confesso que poucas vezes havia feito anal, porém naquele momento eu estava totalmente entregue a ele então relaxei e deixei rolar para curtir o momento. Paulo foi tão cuidadoso e carinhoso que senti muito mais prazer que dor. Ele fodeu bem lentamente e só aumentou o ritmo quando começou a gozar, senti sua porra inundando meu cuzinho que não era comido fazia tempo também.

Caímos exaustos na cama aos beijos e abraços. Naquele momento não era só sexo, parecia amor. Ficamos um tempo conversando e nos recuperando, até que fomos tomar banho, ficamos na banheira nos amassando e por fim ele me comeu de novo dessa vez dentro da banheira e gozou muito ainda dentro da minha buceta.
Saímos de lá por volta de sete e meia e então Paulo me deixou perto de casa. Foi difícil disfarçar minha felicidade para que meu marido não notasse nada, porém como de costume, ele não me procurou naquela noite pra minha sorte.
Após esse dia, Paulo e eu começamos a transar sempre que surgia uma oportunidade e isso dura até hoje. Por incrível que pareça hoje meu casamento está melhor, meu sexo com meu marido também, talvez sejam os chifres que fazem efeito nele.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,27 de 37 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ebannus ID:1dak092c43

    Parabéns 👏🏾👏🏾

  • Responder Corninho da Ana ID:4aosjyc3zra

    Se ele soubesse como é bom ser corninho!!!!

  • Responder Ronaldo ID:g3jmgxxik

    Mulher precisa ser amada e desejada!
    Mesmo si ela for bi seu marido oficial tem que cumprir seu papel ou tem a cabeça enfeitada.
    Parabéns

  • Responder Wagner ID:gqb0taj41

    Mulher tem ser amada de todas as formas e maneiras, se ela se sente confortável, ele deve trair sim , afinal o corpo é dela as regras do jogo é ela que faz! Quem não quer ser traído tanto faz homem ou mulher, basta manter a chama da paixão acesa! E não me venha com essa que é difícil, pois se fica acesa para outra (o) na rua por que não em casa? Se ele ou ela está fora de forma entra na academia juntos , se as roupas não chamam mais atenção converse com o par..

    • ELAS7574 ID:4aosjyc3zra

      Não tenho nenhum tipo de palavra que possa descrever seu post, Parabéns pelo seu pensamento.

  • Responder Anderson ID:8d5f8p1qr9

    Conto maravilhoso gostaria de conhecer vc melhor [email protected]

  • Responder ELAS7574 ID:41ii0ensd9c

    Na verdade a questão é que vivemos em uma sociedade totalmente machista,se fosse um conto sobre um homem traindo,seria o máximo para alguns, agora como é uma mulher, tem que apanhar, morrer. Por isso que muitos homens são cornos, muitas vezes nem sabem como tratar uma mulher.

    • Gláucia ID:bf9ksploik

      Concordo com cada palavra.
      Descobri que meu marido havia me traído, pouco tempo depois de estar casada. Não fiquei chateada, fiquei possessa. Não fiz escândalo. Assimilei e cuidei de não deixar meu marido perceber que eu sabia. Eu precisava de provas para confronta-lo, pq tinha em mente dar o troco. Juntei a fome com a vontade de comer, e dei logo pra dois de uma vez só. Onde eu trabalhava tinha os gêmeos, que viviam me fazendo graça. Tinham 20a, e era. bem bonitinhos. Eu levava td na esportiva, e após a traição, passei a responder as brincadeiras deles. Um belo dia, falei em tom de brincadeira que se não fosse casada, pagaria pra ver se eram realmente td isso. Um deles falou que era só eu pagar pra ver. Repeti que era casada, e ele foi atrevido dizendo que era eu não contar para meu marido. Que seria um segredo só nosso. A conversa seguiu nesse tom, e confesso que já estava excitada só em pensar na hipótese de ir pra cama com eles. Suruba era uma coisa que jamais pensei em fazer na vida, mas meu marido merecia um belo par de chifres. E pq não dar logo em dobro ? Me empolguei com a idéia, mas não deixei perceberem. Dei a brincadeira como encerrada. Final de expediente, passei por eles e falei.
      – em cinco minutos, espero vcs na esquina debaixo.
      Fomos para um motel, e foi a decisão mais acertada da minha vida. Eles acabaram comigo, além de roludos tinham fôlego, vigor, e a virilidade dos 20a. Nunca gozei tanto na via como naquele dia, e fiz até sexo anal. A princípio doeu demais, porém o tesão foi maior. Enfim, perdi as contas do tanto de chifres que botei no meu marido. Saímos outras vezes, mas depois da primeira vez, tomei gosto em botar chifres no meu corno, e durante os quatro anos que meu caaamento ainda durou…nossa, experimentei rola de td qto foi jeito, cor e tamanho. Até com menino de 12a eu saí. Qdo o corno descobriu, já tinha chifre até no calcanhar…rsrsrs…

    • Anderson ID:8d5f8p1qr9

      Oi Gláucia vc toparia bater um papo me chama [email protected]

    • Jomar63 ID:gqb0tai8l

      Verdade

    • Lúcia ID:830xmr68rc

      Oi Glaucia. Nos conte como foi com esse menino de 12 anos, em motel ele não poderia entrar.

    • Iniciante ID:1eab2mwcqy4v

      Calma que isso acontece,nem sempre por falta de caráter ou por não ter em casa,ou por algum tipo de esfriamento.
      Essas justificativas são apenas desculpas.
      Pessoas bem amandas traí,mal amada traí,ainda não encontraram uma justificativa definida.
      Porém existe pessoas que são fiéis,mesmo sendo traído s,enfim,não falta desculpas.
      Parabéns pelo seu conto,vou ler os outros seus.

  • Responder anônimo ID:vpbi3t0c

    E por isso que que nos dias de hoje morrem tantas mulheres e nem sabem o motivo.
    se o marido não mata o amante mata.